Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casal compra de volta após 25 anos primeiro Chevette da família

26 de agosto de 2011 0

Os saudosistas vão entender o caso de Ian Stringer e sua esposa, Jayne, ambos de 51 anos. O casal, de Lincolnshire, na Inglaterra, comprou de volta – e restaurou – o primeiro carro da família, um Vauxhall Chevette vendido há 25 anos.

O chevetão vermelho havia sido comprado por Ian em 1981, mesmo ano em que conheceu a mulher que viria a ser sua companheira. Cinco anos mais tarde eles venderam o veículo para comprar um maior. Antes, porém, o carro participou da história da família, sendo dirigido no dia do casamento e levando a mulher ao hospital para dar à luz o primeiro filho dos dois.

Para surpresa do homem, em 2005 a filha do sujeito que havia comprado o carro telefonou. Ela explicou que o pai havia morrido, e ofereceu o chevette de volta por um valor equivalente a cerca de R$ 520. Segundo o “Orange“, Ian disse que ficou ao mesmo tempo chocado e animado. Ele nunca pensou que voltaria a ver o velho carro.

O ex-proprietário aceitou o negócio, e recuperou sua máquina. O carro estava muito degradado, e claramente não tinha sido dirigido por um longo tempo. Foram necessários alguns anos e quase oito mil mangos para restaurá-lo às antigas condições.

Agora, Ian e Jayne curtem a caranga vermelha como se fizessem uma viagem no tempo de volta à década de 1980.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Envie seu Comentário