Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de agosto 2011

Sapo gigante do tamanho de criança é capturado. E comido

31 de agosto de 2011 9
Thumbnail

Um sapo gigante de 20 quilos – peso normal de uma criança de sete ou oito anos de idade – foi capturado na região montanhosa de Gemencheh, na Malásia. A única prova, no entanto, é uma foto feita com a câmera de um celular, já que o bicho foi comido pelo seu aprisionador. Conforme o… Continue lendo »

Artista sonâmbulo só consegue pintar e desenhar dormindo

31 de agosto de 2011 2
Thumbnail

Lee Hadwin, 37 anos, é visivelmente um artista de talento. No entanto, suas obras só são produzidas em condições muito específicas. Sonâmbulo, ele precisa estar dormindo para conseguir fazer seus desenhos e pinturas. O homem, de Londres, na Inglaterra, descobriu a vocação ainda criança, com cerca de quatro anos. Conforme o “Metro“, ele conta que… Continue lendo »

Pescador fisga peixe gigante de mais de 80 quilos

31 de agosto de 2011 9
Thumbnail

Apreciador de pescaria, John Whittaker, da Inglaterra, fisgou um peixe gigante de mais de 80 quilos. O bagre foi capturado no rio Ebro, em Zaragoza, na Espanha. O homem, de 45 anos, havia ido ao país ibérico com dois amigos – Dave Watkins e Nick Duffield – para praticar o esporte. No entanto, os bebuns… Continue lendo »

Cão come diamantes de cerca de R$ 16 mil em joalheria

30 de agosto de 2011 4
Thumbnail

Honey Bun é um cachorro muito valioso. Ou pelo menos foi durante o período em que carregou na barriga cerca de R$ 16 mil em diamantes. O animal comeu as pedras preciosas em uma joalheria. A culpa, na verdade, foi do dono do local e do bicho, Chuck Roberts, que deu sopa – ou não… Continue lendo »

Homem colhe cenoura em formato de cabeça de porco

30 de agosto de 2011 0
Thumbnail

Um alemão encontrou uma cenoura muito estranha em sua horta, em Emmerich. A raiz se parece muito com a cabeça de um porco – compare na imagem. A colheita foi feita por Stephan Wolff, segundo o “Bild“. Fica a dúvida se uma cenoura com cara de animal pode ser apreciada por um vegetariano. De toda… Continue lendo »

Idosa faz 115 anos e é a pessoa mais velha do mundo

30 de agosto de 2011 11
Thumbnail

Congratulações pelo seu aniversário, Besse Cooper, moradora da Geórgia, nos Estados Unidos. Mas o blog não costuma parabenizar as pessoas assim, a não ser que haja um motivo especial. E há. Com 115 anos completados, a mulher é a pessoa mais velha do mundo. Besse, que nasceu no Tennessee em 1896 (mesmo ano dos primeiros… Continue lendo »

Fã tatua as costas com cenário gigante de "Onde está Wally?"

29 de agosto de 2011 2
Thumbnail

A famosa pergunta “Onde está Wally?” é de fácil resposta para, John Mosley, de Norwich, na Inglaterra. Esse fã do personagem de óculos e camisa listrada sabe que Wally está sempre em suas costas, onde mandou tatuar um cenário gigante como os dos livros infantis. O processo para tatuar John, produtor musical de 22 anos,… Continue lendo »

Raposa jovem é flagrada brincando de escorregador

29 de agosto de 2011 19
Thumbnail

Uma jovem raposa de cerca de quatro meses foi fotografada brincando de escorregador. O animal estava descendo alegremente pela rampa de uma pedreira abandonada na Alemanha. O registro do inusitado instante é de Duncan Usher, de 56 anos. Conforme o “Daily Mail“, ele ficou surpreso quando encontrou a laranjona com o peculiar comportamento, acompanhada ainda… Continue lendo »

Pratos gigantes de peixe com batatas fritas lutam por recorde

29 de agosto de 2011 1
Thumbnail

Um recorde gastronômico está em disputa em Bournemouth, na Inglaterra. Duas equipes de chefs locais participam de uma competição para fazer o maior prato de peixe com batatas fritas do mundo. O Urban Reef e o Bournemouth and Poole College apresentaram refeições de quase dois metros de comprimento, preparados durante 24 horas. As receitas gigantes… Continue lendo »

Cliques curiosos: porquinhos folgados mamam em cadela

28 de agosto de 2011 2
Thumbnail

Quatro porquinhos muito folgados arranjaram uma ama de leite peculiar. Os pequenos leitões rosados foram adotados por uma cadela. O clique, conforme o “Telegraph“, foi feito em Camaguey, Cuba. A cachorra, chamada Yeti, entra para a turma dos bichos de uma espécie que fornecem leite ou cuidam de crias de outra. Aqui mesmo no Mundoidão… Continue lendo »