Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tênis real do filme De volta para o futuro é vendido na internet

16 de setembro de 2011 0

No passado o jovem Marty McFly visitou o futuro. Dentre outras coisas, viu como seriam os tênis usados. Essa história, do enredo do filme De volta para o futuro 2 (Back to the future 2), tornou-se realidade. A Nike está vendendo modelos reais do pisante encontrado pelo adolescente interpretado por Michael J. Fox em sua viagem acompanhado do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd).

As peças estão sendo leiloadas no site eBay, e a renda será doada para uma fundação que investiga curas para o Mal de Parkinson, doença que acomete o ex-ator protagonista da trilogia. São apenas 1,5 mil pares disponíveis, conforme o “Telegraph“.

O calçado, chamado Nike Mag, é uma réplica quase exata (veja no vídeo promocional abaixo). As luzes – que na versão usada no filme da década de 1980 eram acesas por fios que desciam das calças de McFly - agora são mantidas iluminadas por até cinco horas por um sistema elétrico, considerado uma das coisas mais complicadas já feitas em um tênis pela Nike. No entanto, a tecnologia que fazia os cadarços se autoajustarem não foi reproduzida.

Quanto à cronologia dos fatos, o erro é de quatro anos, visto que Marty experimentou o tênis em 2015, não 2011. Bom, talvez fosse já um modelo do passado naquele presente que era o futuro do personagem. Baita confusão.

do blog Infosfera

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Envie seu Comentário