Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maior santuário para gatos livres do mundo tem mais de mil felinos

22 de setembro de 2011 18

Eu gosto de gatos, quem acompanha o Mundoidão sabe, tenho quatro. Mas Lynea Lattanzio, da Califórnia, nos Estados Unidos, gosta muito mais. A mulher mantém um santuário para felinos resgatados, com mais de mil bichanos.

O condomínio fechado tem oito casas especializadas. O mais curioso é que o local é livre de gaiolas, os felinos, de todas as raças e tamanhos, circulam livremente. É o maior lar do tipo no mundo, conforme o “Telegraph“.

Alguns chamam Lynea, de louca; mas ela contesta, dizendo que não é louca, embora o que faz seja loucura. Pelo menos ela tem uma vantagem: ratos não devem passar nem perto.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (18)

  • Jordana diz: 22 de setembro de 2011

    Se eu tivesse como manter todos os animais, faria o mesmo que ela, pelomenos esses animais tem onde viver e não estão jogados na rua!

  • Jordana diz: 22 de setembro de 2011

    Se eu tivesse como manter todos os animais, faria o mesmo que ela, pelomenos esses animais tem onde viver e não estão jogados na rua!

  • Bêh diz: 22 de setembro de 2011

    concordo plenamente com a Jordana!!!!

  • Bêh diz: 22 de setembro de 2011

    concordo plenamente com a Jordana!!!!

  • PAULO ALEXANDRE diz: 22 de setembro de 2011

    Tenho 9 cada um com seu próprio nome…
    Até DAGOBERTO tem…rsrsrsr
    Sim..o atacante que queria no meu Grêmio…..
    Gatos são sensacionais!

  • ana diz: 22 de setembro de 2011

    bah, eu gosto de gatos também, mas não assim, por cima de tudo, ainda mais na cozinha.
    assim acho porquice, mesmo que os gatos sejam bem cuidados e limpinhos.

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 22 de setembro de 2011

    Não vi nada de loucura na ação da mulher, loucura é que não faz nada pelos animais e aparecem criticando quem faz…total descalabro.

  • Carol diz: 22 de setembro de 2011

    Eu também faria o mesmo se tivesse condições. Sou apaixonada por animais, tenho 5 gatos e 3 cachorros. Todos os meus animais foram abandonados na frente da minha casa. Acredito que só poderemos falar de humanidade quando os seres humanos começarem a ver os animais de outra forma.

  • Carol diz: 22 de setembro de 2011

    Eu também faria o mesmo se tivesse condições. Sou apaixonada por animais, tenho 5 gatos e 3 cachorros. Todos os meus animais foram abandonados na frente da minha casa. Acredito que só poderemos falar de humanidade quando os seres humanos começarem a ver os animais de outra forma.

  • Dalva diz: 22 de setembro de 2011

    Amo meus 12 gatos. Peço a São Francisco de Assis, que de forças e cuide desta HEROINA. Pois os gatos não pediram para vir a este mundo de porcaria, mas tiveram a graça de ganharem uma guardiã.

  • Fernanda diz: 22 de setembro de 2011

    Linda atitude!!!Se eu tivesse dinheiro, recolheria todos os gatos da rua. Também daria lar a outros animais abandonados. Como não tenho, fiz minha parte, adotei duas gatinhas de rua, que são muito amadas por mim!

  • Mari diz: 22 de setembro de 2011

    Bah! Tb adoro gatos…fico imaginando 1000 juntos!!! Quanta briga deve rolar rsrs.

  • luciano santana diz: 22 de setembro de 2011

    Concordo com a Jordana…. tenho só 10 peludo(a)s!! Deixa eu ganhar uma megasena…

  • Amy diz: 22 de setembro de 2011

    Se ela consegue mantê-los todos saudáveis e bem tratados, perfeito! Eu queria poder fazer o mesmo. Difícil deve ser decorar o nome de todos eles…rssrsss

  • diego diz: 23 de setembro de 2011

    bom….essa é a brincadeira de encontrar o gato na figura?
    se for….GANHEEEIIIII!!!!!!

  • Jane Lúcia Ramos diz: 28 de setembro de 2011

    Pois é.. ser especial essa Dona Lynea!! Parabéns… resolvendo o problema que seres desumanos criaram ao abandonar esses amores na rua!!! Concordo com o Luciano, se eu ganhar na mega sena meu dinheiro vai ser pra cuidar dos bichos. Vai ter um monte de gente que vai me criticar… daí sim me dá mais vontade ainda de cuidar desses inocentes! Os animais não gospem na mão de quem os alimenta, ao contrário de muito ser que se diz humano!

  • LILIAN CASSIA diz: 19 de outubro de 2011

    Gente, eu tenho 7 cachorros, e acabei por adotar também 03 gatos, só que outro dia vi uma gatinha que estava praticamente sem pelos e bem na época de chuva, fiquei com dó e a resgatei, depois de uns dias que ele começou a criar confiança em mim e para de se esconder e descobri que ela esta prenha…veio premiada…rs… Segunda feira recebi o telefonema da escola (EMEI) de minha filha, pedindo para eu ajudá-los, pois uma gata deu cria no forro da escola e um dos fihotes caiu e passou o final de semana longe da mãe, lá vou eu buscar, é uma gatinha, acho que tem uns 45 dias mais ou menos já esta comendo sozinha, é super mimosinha. Agora me diga, como vamos virar as costas para um serzinho deste, e dizer vire-se, será que Deus nos perdoaria por isso?? Espero achar adotantes para ela e os filhos que estão para nascer, pois a única coisa que me impede de ficar com todos é o fator financeiro que anda péssimo aqui em casa, senão eu ficaria com todos com certeza. Parabéns pela coragem de vocês e que Deus me dê pelo menos metade dela, para que eu possa ajudar esses lindos felinos e meus aus aus também…beijos

  • Angelina Fermino brum diz: 2 de dezembro de 2011

    Eu Amo gatos,eu tenho Simão Pedro,(Siames).Que adotei,é razão de minha vida!E admiro todas as pessoas que cuindam e dão amor aos felinos e, merecem todo o respeito!Angelina.

    Resposta: Somos da mesma turma, Angelina, também adoro gatos. Aliás, adoro tudo que é bicho. Gatos eu tenho quatro ; )

Envie seu Comentário