Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Síndrome rara deixa mulher de 26 anos com corpo de idosa de 70

13 de outubro de 2011 23

As duas mulheres acima são na verdade a mesma mulher. E não se trata de uma foto da juventude e outra da velhice. As imagens foram capturadas com poucos dias de intervalo. Nguyen Thi Phuong, do Vietnã, sofre de uma doença ainda não explicada que a deixa, aos 26 anos, com o corpo de uma senhora idosa de 70.

Os médicos têm opinião controversa sobre a enfermidade. O mais provável, conforme o “The Sun“, é que se trate de uma síndrome chamada lipodistrofia, extremamente rara e incurável.

O rápido envelhecimento começou em 2008, após uma forte crise de alergia a frutos do mar. A bela garota ficou com a pele flácida e rugas por todo corpo. As alterações, no entanto, são apenas superficiais – não atingiram ciclo menstrual, cabelos, dentes, olhos e lucidez.

Com mente e idade de uma garota em corpo de uma velhinha, no entanto, Nguyen se envergonha e agora usa uma máscara para sair à rua. Já o marido, Nguyen Thanh Tuyen, garante que o amor pela esposa não se perdeu. Embora, para ele, deva ser como se tivesse casado com a neta e hoje dormisse com a avó.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (23)

  • Lilibia diz: 13 de outubro de 2011

    Para mim isso é mentira. Até o pescoço dela está velho, impossível.

  • Lívia diz: 13 de outubro de 2011

    Achei a matéria interessante e de cunho social, uma vez que divulga uma questão de saúde, ainda q a doença seja rara. Mas a piadinha de péssimo gosto do final é totalmente dispensável.

  • Fran diz: 13 de outubro de 2011

    Pessoal, não acredito q seja mentira não… se a doença é em todo o corpo, lógico que o pescoço tbém estaria enrugado.
    E Lívia, se toca, se vc não sabe esse blog é voltado para o humor! Óbvio que teria um comentário humorístico ao final da reportagem.
    Parabéns André, amo teu blog!

    Resposta: Valeu ; )

  • Hipólito diz: 13 de outubro de 2011

    Se ainda tivessem fotografado ela sorrindo, mostrando a dentição, mostraria um item a mais para se comparar.

  • Joao diz: 13 de outubro de 2011

    para mim tambem acho que e mentira, olhem o detalhe da orelha, a Sra. tem a orelha muito mais grande e diferente da mulher mais jovem……….

  • katia diz: 13 de outubro de 2011

    Não tem graça, pois imagine se tu estivesse no lugar dela, não gostaria deste tipo infâme de piadinha. Poderia procurar algo mais interessante para tirar sarro.

  • carla diz: 13 de outubro de 2011

    é mentira, as orelhas nunca iam chegar aquele tamanho.

  • José Ricardo diz: 13 de outubro de 2011

    As orelhas dela cresceram exageradamente. É falso

  • Peter diz: 13 de outubro de 2011

    Cara,isso daí é fake!! lipodistrofia é uma distribuição irregular de gordura pelo corpo e não uma síndrome rara. Dá uma aparência estranha mas não deixa com cara e pescoço de velho. Ela é comum em quem faz tratamento anti-viral como os soropositvos. Portanto, é fake sim!

  • Guilherme Ferreira diz: 14 de outubro de 2011

    Isso non ecziste!

  • juca diz: 14 de outubro de 2011

    Lipodistrofia é uma anormal distribuição de gordura corporal. Pacientes tendem a desenvolver uma resistência a insulina, diabetes e altos níveis de triglicerídeos. nada vê ushuahsuhsu

  • Jacqueline diz: 14 de outubro de 2011

    Eu também acho que é mentira, porque até a orelha dela cresceu!!!

  • Mari diz: 14 de outubro de 2011

    Lipodistrofia é o nome dado para uma coleção de mudanças no corpo, que são vistas em pessoas que utilizam medicamentos anti-HIV. Podem também estar relacionados ao aumento de glicose no sangue e gordura. Embora não seja uma ameaça de vida, é um problema sério. Depósitos de gordura atrás do pescoço podes ser grandes o bastante para causarem dores de cabeça e problemas respiratórios.

  • Daniel diz: 14 de outubro de 2011

    Notícia mentirosa.
    Como até a orelha dela cresceu?

  • Alex Leitão diz: 14 de outubro de 2011

    Não entendo a maioria das pessoas que circulam por este blog. Se todos vocês sabem que ao final de cada matéria tem uma piada que, de fato, nem sempre é muito elaborada, por que continuam acessando o blog? E mais, criticam toda vez o autor por isso. Francamente é muita mesquinharia, quanta gente infeliz.

    Cara, realmente tuas piadas não são das melhores (rsrs), mas faz um baita trabalho colhendo matérias para desopilarmos um pouco o stress do dia a dia. Grato!

    Resposta: Ahmm, obrigado (acho).

  • Alex diz: 14 de outubro de 2011

    50 anos atráz + Vietnã + Guerra fria + EUA + Produtos Químicos + Frutos do mar + mutação = resultados doenças e aberrações de hoje… somem a outras reportagens da Ásia atual… só não entende quem não quer…

  • Susana diz: 14 de outubro de 2011

    Se isso realmente aconteceu, fico com pena. A gente, que já envelhece naturalmente, não gosta, imagina ter de passar por um processo acelerado desses, sem tempo para assimilar a mudança. Ela deve morrer de vergonha, sem falar na auto-estima. Coitada! Concordo com a Lívia: a piadinha final é totalmente dispensável. Ninguém gostaria de estar no lugar dessa moça.

  • Matheus Dias da Silva diz: 14 de outubro de 2011

    Sindrome do tempo!!!
    Acho que tenho essa doença,só tenho que esperar alguns anos!!!

  • Al Bundy diz: 14 de outubro de 2011

    Isso é gato…ela queria entrar no clube do crochê mas não tinha idade suficiente.

  • Marlene Bello diz: 19 de outubro de 2011

    André!
    Gostei do teu blog. Não dá bola para os comentários maldosos e até invejosos. Tem gente que tem medo de se expor e criticam quem não tem esse medo. Dar a cara à tapa não é pra qualquer um. Parabéns.

    Marlene

    Resposta: Oi Marlene, obrigado ; )

  • Kelly diz: 20 de outubro de 2011

    Obviamente não são a mesma pessoa. Além da orelha, a sobrancelha é diferente, e a senhora tem cabelos brancos, sendo que na matéria diz que a doença não interfere nisso.

    Ah, não resisti: “a Sra. tem a orelha muito MAIS GRANDE e diferente…”
    Sem comentários!

  • ana flavia sores diz: 1 de dezembro de 2011

    ah eu acho é que é muito estranho td isso quase inacreditavel msm que uma pessoa possa emvelheçer tão repentinamente assim ….mais vai saber né esse mundo tá mesmo loco td tá tão mudado que nada mais é inpossivel.. como se diz por ai esse é o fim dos tempos …

  • Lilibia diz: 4 de dezembro de 2011

    Eu acho que a orelha dela cresceu por que o rosto dela foi ficando mais pra baicho e mais murcho

Envie seu Comentário