Ma Xiuling, agricultor de 64 anos, tornou-se uma celebridade na província de Liaoning, nordeste da China. Isso porque ele encontrou em suas terras uma batata em formato de tartaruga.
O peculiar tubérculo possui "pés", "corpo" e "cabeça" que imitam a silhueta do réptil de casco. Conforme o fazendeiro, a batata tinha ainda uma "cauda", que se desprendeu quando ele desencavou o alimento da terra. Para completar o realismo, há ainda dois orifícios semelhantes a um par de olhos no local onde seria a cabeça do bicho.
O objeto tem o tamanho aproximado de um filhote de cachorro com duas semanas de idade. Segundo o "Weird World News", os vizinhos de Ma estão intrigados, e todos querem ver o vegetal.
E se o sujeito resolvesse cozinhar a "batartaruga"? Faria uma sopa de tartaruga que já vem com batatinha.
>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<
Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!
Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao









isto eu fazia com palitinhos. tem que ver se nao tem palitinhos ali, grudando as batatinhas. hein?