Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ex-cadela mais gorda do mundo entra na dieta e perde peso

19 de outubro de 2011 14

A cachorra Cassie, uma border collie de sete anos de idade, chegou a ser a cadela mais gorda do mundo. A canina pesou mais de 51 quilos, e corria sério risco de morrer. Para evitar a tragédia, o bicho entrou na dieta, e já perdeu quase metade do peso.

A vilã por trás da história de Cassie era uma pessoa que a amava muito: sua proprietária anterior. Era uma velhinha solitária que sustentava a cachorra com alimentação humana – incluindo chocolates e batatas fritas. No entanto, a idosa não imaginava que tratar a amiga “cã” como gente ocasionava problemas em sua saúde.

Conforme o “The Sun“, a obesa cadela passou por um rigoroso regime. De início, até tentou uma greve de fome, já que nunca havia ingerido comida para cachorro. Cassie também encarou uma rotina de exercícios.

Os resultados foram muito satisfatórios. Em seis meses a cachorra – que no começo não conseguia andar mais do que três minutos sem cansar – alcançou o peso esperado para um ano de trabalho. Agora, com cerca de 28kg, ainda precisa emagrecer mais, mas já pode ser considerada saudável. Cassie terá um novo lar, mas a cada quinze dias voltará para ser avaliada, como uma precaução.

Vejam na imagem abaixo o tamanho que a cachorra chegou. Se a antiga dona fosse da China, eu diria que ela estava engordando a cadela para abate.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (14)

  • Matheus Dias da Silva diz: 19 de outubro de 2011

    Agora é a Cadela mais Diet,do mundo!!!!!!!!!!!!!!

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 19 de outubro de 2011

    A foto antes com a foto do depois, não tem relação alguma, a cachorra gorda é uma cachorra, na foto da cachorra magra é outra cachorra, só olharem bem, não tem relação uma com a outra, André Crespani vamos dar uma olha antes não é?

    Resposta: Ronaldo, pra mim é a mesma cachorra sim. Só que uma está com a pele toda esticada, daí não dá para ver os pêlos direito.

  • Leonardo diz: 19 de outubro de 2011

    Sabendo que nem é a mesma cadela neh, não tem semelhança nenhuma uma imagem da outra!!!

  • Giovanni diz: 19 de outubro de 2011

    Mais uma matéria genial do inteligentíssimo e conectado André Crespani!

  • Milla TRICOLOR diz: 20 de outubro de 2011

    Tinham que proibir essa senhora de ter outro animal de estimação. Francamente!! A minha ‘cã’ nunca comeu uma batata frita em toda sua longa vida de dois aninhos!!

    E eu deveria ter patenteado esse vocábulo ‘cã’, hehehe…

  • Leonardo diz: 20 de outubro de 2011

    e ainda por cima acham que o publico são otários, postei um comentário ontem que nem veio pra cá, essa cadela não tem semelhança alguma, comparando as duas fotos. Mas blzz pq realmente o publico é otário…

    Resposta: Leonardo, eu já tinha ido pra casa, por isso o comentário não entrou antes. Agora estão aqui, ambos.

  • cachorrão diz: 20 de outubro de 2011

    Isso é photoshop puro!!!!!!!!!!!

  • Miss Sintética diz: 20 de outubro de 2011

    Não sabia que assinavas o “Mundo Doidão” também André, que bacana.Como você tem dois blogs já podemos casar, o que achas?! rsrsrs

    Brincadeiras á parte, é OBVIO que se trata da mesma “cã”(todos os direitos reservados a mim, viu Milla rsrs), é normal que tenha mudado bastante de aparência, afinal foram quase 25 quilos perdidos.E o André jamais mentiria rsrsrs

    Abração gente : )

    Resposta: Miss, se eu casar contigo, além de dois blogs (na verdade, são três) terei também duas esposas. Mas isso não significa que eu esteja me recusando, ehhehe.

  • rosimeri diz: 20 de outubro de 2011

    concordo com Ronaldo, reparem as manchas nas pernas dianteiras,não são da mesma cor ou será que sou daltonica?

    Resposta: Isso pode ser a incidência da luz. Mas também achei diferente… No site indicado no post tem mais algumas fotos, para quem quiser comparar.

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 20 de outubro de 2011

    Rosimeri: Vejas o focinho da cachorra, compare e concluas.

  • Miss Sintética diz: 20 de outubro de 2011

    Gente, mas é a mesma cachorra SIM! Vocês nunca tiveram um dog peludinho? Eu tenho um que era todo preto, hoje(pouco menos de 7 meses) está grisalho, cheio de pelinhos brancos perto do pescoço e orelha, então não se apeguem tanto a esse detalhe.Caso apenas um exemplo não sivra,tenho o tom também, que era marrom escuro e hoje é marrom claro. Sem contar como já disse, que ela emagreceu horrores, muda mesmo… pêlo ganha destaque e não mais apenas a gordurinha.

    André, os melhores homens geralmente são casados, fazer o quê …tenho que me conformar.
    Mas saiba que meu coração ainda é seu hahaha =D

    Resposta: E eu não entendo nada de homem ; )

  • Marcio diz: 21 de outubro de 2011

    O andré.

    A Miss sintética ta querendo einnnnnnnnn hahahahhahhah

  • Efeito sanfona: treinador engorda e planeja voltar a emagrecer para entender clientes | Mundoidão diz: 21 de outubro de 2011

    [...] entrar para o time da cadelinha Cassie – do post anterior aqui do blog – e entrar em forma (releia a história da cachorra aqui), voltando ao peso antigo e, com isso, completando a segunda etapa do desafio. Se ele conseguir, os [...]

  • luciana diz: 7 de dezembro de 2011

    dá para ver direitinho q é uma montagem, essa cabeça não é daí não, colocaram ela aí…kkkkk!

Envie seu Comentário