Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joalheria cria árvore de Natal feita de ouro maciço

25 de novembro de 2011 13

A joalheria japonesa Ginza Tanaka criou uma árvore de Natal feita com ouro maciço. O custo supera R$ 3,7 milhões. O objeto é mais uma das curiosidades inventadas pela joalheria – o que inclui um cavalo de ouro.

Segundo o “OddityCentral“, a peça tem de 2,4 metros de altura. São 12 quilos de ouro, ornamentados com placas e corações (também de ouro).

Papai Noel, no Natal não quero presente; prefiro ficar só com a árvore.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (13)

  • Everton Machado diz: 25 de novembro de 2011

    Que coisa nojenta. Quilos de ouro extraídos por mão-de-obra semi-escrava, ou ao custo de vidas humanas, sendo depois contrabandeando de vários países, inclusive o Brasil, pra se fazer essa coisa inútil. Ainda mais que o Japão sequer é país católico (mesmo que fosse seria aberração). O mesmo digo dos diamantes extraídos da África, por crianças escravizadas, mutiladas, famílias destruídas, para que depois as dondocas usem essas porcarias no pescoço. Ouro e diamante, para mim, tem valor somente em aplicações científicas/tecnológicas. Não adianta nem dizerem que é algo ‘cultural’, que a ‘humanidade’ age assim desde sempre. Para mim é um barbarismo.

  • Marcelo Bart diz: 25 de novembro de 2011

    Vcs acham bonito isso? um monte de gente passando fome e vcs vem postar essas eresias

  • Rick diz: 25 de novembro de 2011

    Caco de árvore

  • Rick diz: 25 de novembro de 2011

    Caco de árvore

  • Tiago diz: 25 de novembro de 2011

    Que coisa mais retardada, vai doar esse dinheiro em algo útil!

  • LOUCO diz: 25 de novembro de 2011

    E cambada de gente retardada…
    Comentários do tipo “Vcs acham bonito isso? um monte de gente passando fome e vcs vem postar essas eresias” me deixam espantado com a “inguinorânça” das pessoas.

    Vou desenhar:

    #fato1
    Existem pessoas que compram jóias. Elas movimentam um mercado que emprega designers, executivos, operários, balconistas… E além disso seja no local que for, essas empresas pagam impostos que servem para manter serviços públcos (no nosso caso nem sempre). Também é sabido que essa atividade movimenta cifras astronômicas.

    #fato2
    Qualquer negócio precisa de divulgação e visibilidade para atrair clientes, e a estratégias deu tão certo, que saiu em um site cujo target está do outro lado do mundo.

    #fato3
    Não há desperdício de matéria prima ou dinheiro. O Ouro é um Metal (Au), agora que todo mundo sabe o nome da loja e onde eles estão, agora que todo o mundo sabe do que eles são capazes… vão derreter e fazer tudo de jóias para vender.

    #fato4
    O japonês é o povo com menos cultura de desperdício do planeta. Vocês realmente acham que eles iriam gastar R$ 3,7 mi em uma árvore de natal?

    #fato5
    Ao amigo “comunista de apartamento” que é favor do uso do ouro e do diamante só para “fins científicos”, gostaria de lembrar que todo o dinheiro que ele tem na carteira, é equivalente a uma quantia de ouro que existe no Banco Central (papel não tem valor econômico, viu?)… Ah e quanto ao trabalho escravo. Que seja combatido pelos governos e que coloquem os criminosos na cadeia. Afinal compramos joias (ou qualquer outra coisa) que geram impostos, que subsidiam os governos, que devem manter um sistema de segurança e justiça eficaz.

  • filippe diz: 25 de novembro de 2011

    Pq ela nao usa esse dinheiro para fazer uma plastica?

  • junio diz: 25 de novembro de 2011

    o que poderia ser mais imbecil que essa árvore???
    o vendedor….kkk

  • Gabriela diz: 25 de novembro de 2011

    O LOUCO é o mais sensato… qta iNgnorância desse povo… vou rir par não chorar… haha

  • Artur diz: 26 de novembro de 2011

    o Louco tem toda a razão, tem pessoas que não tem noção do que falam e saem falando por ai o que ouve.

  • Adriano Imperador diz: 29 de novembro de 2011

    quero aproveitar o espaço para fazer uma reclamação. Como eu gosto muito do site, eu queria que fosse mais atualizado. Ele ta quase abandonado, demora horrores pra atualizar uma coisinha. E o não clique aqui ta bem assim tambem. Obrigado, admiro o trabalho de vocês, por isso estou reclamando!

    Resposta: Me sinto honrado com a reclamação, Adriano. Infelizmente, estou envolvido na cobertura do clicVestibular, o que acaba deixando os sites de humor um pouco desamparados. Mas sigo correndo atrás. Valeu, abraço!

  • Lê diz: 29 de novembro de 2011

    Aos desocupados que acham nojento e bla bla bla…. Sabemos que o mundo é podre, mas hipocrisia não vai fazer o mundo melhorar.

  • Agenor Dantas diz: 8 de dezembro de 2011

    O mundo gira em torno do dinheiro isto é fato!
    Para os menos favorecidos tal cifra pode ser exorbitante, mas devemos lembrar que existe uma minoria que compra mansões como se compra um pão em uma padaria e por mais que critiquemos esta pequena e seleta classe social, são eles quem acabam impulsionando a economia mundial, são empreendedores oferecendo milhares milhares de empregos mundo a fora. Sem os quais,na mentalidade limitada de muitos, o mundo estaria estagnado, não haveria o porque evoluir…Como diz a grande máxima, “O que faria se estivesse em meu lugar?”…Acredite, o mesmo!Quanto á explorações de mão de obra, trabalho escravo, isto cabe a órgãos competentes , prevenir, coibir e aplicar a lei e não á aquele que usufrui de seu patrimônio, da maneira que bem o agradar… Estão indignados com o ouro extraído por trabalhadores explorados, por diamantes cuja grande parte vem de trabalho escravo? Mas não se indignam com os Cds piratas que compram, que movem uma série de infrações ao longo de seu percurso até chegar ao destino final?
    Não ficam a pensar que dispõe de duas televisões em casa, quando muitos sequer tem um rádio?
    Não tem como comparar? Claro que tem, pessoas com poucos bens contribuem conforme suas condições mantendo seus padrões, pessoas com grande poder de posse, contribuem conforme suas condições mantendo seus padrões.
    Qual a diferença?
    A diferença é que muitos milionários não são tão hipócritas ao ponto de acreditarem que possam mudar o mundo…Eles colaboram, mas sabem que não podem mudar e ainda bem que eles têem esta consciência… O ter não é por demais difícil, o manter é que é a questão. Logo não os condenamos por nossa incapacidade que alcançarmos o nível que estão!
    E quanto a árvore ela é linda, por de mais admirável, expressa não só o glamour e poder, mas sim sua melhor essência, o brilho de seu simbolismo, o dizer sem qualquer palavra da magnitude daquilo que nos representa o mês de dezembro quando comemoramos o nascimento de Nosso Senhor Jesus, O Cristo! E ignorar a beleza de algo é ignorar tudo aquilo que é belo e, ignorar o tudo é ignorar a centelha Divina que há dentro de si mesmo que faz parte do Todo!

    Felicidades a todos!

    Agenor Dantas

Envie seu Comentário