Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem super malhado vira mulher com corpo feminino em apenas dois anos. Veja o vídeo

09 de dezembro de 2011 39
The following two tabs change content below.

Você, leitor homem, diga se não se atiraria caso a loirinha com cara de safadinha da imagem à esquerda te desse bola na noite. Claro, te deixo tomar um ou dois goles antes, para ter desculpa. Pois saiba que ela é o mesmo macho malhadão da direita. E a transformação para o corpo feminino ocorreu em apenas dois anos.

A história do post foi sugestão do leitor Doug. O garoto, ou melhor, garota da foto chama-se Jesslyn e é um transgênero de 23 anos, moradora de Ohio, nos Estados Unidos.

Conforme o perfil da moça no YouTube, ela gosta de tocar guitarra e é uma nerd adoradora de games como DragonQuest e livros tipo Senhor dos Anéis. Além disso, mantém um vlog (vídeo blog) no site, onde conta suas histórias – veja abaixo o vídeo inaugural.

Claro que vai ter gente criticando a opção de Jesslyn. Também é verdade que ela não perdeu totalmente os traços masculinos. Mas ninguém pode negar que é uma pessoa de sorte. Por mais que me doa admitir, era um cara bonitão (ui), e virou uma menina gatinha também.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (39)

  • weber diz: 9 de dezembro de 2011

    eu acho q nao é a mesma pessoa….muita diferença de tamanho…..
    ou era muito anabolizante mesmo…dai encolheu…e o cara caiu na real…
    asudhuashduada

  • Walter diz: 9 de dezembro de 2011

    Use a expressão “boa pinta” e não bonitão hahahah…..

    É né, depois quando a galera fala que os saradões tem algo errado o povo fica brabo =X

  • juliano hubner diz: 9 de dezembro de 2011

    pra mim, esses caras bombadão que passam mais tempo na academia e na frente do espelho se analizando “uiii olha meu biceps,uiii olha meu peitoral, uiii olha meus gluteos…”são tudo uns marióla enrrustidos. quando a tv mostra essas parada gay e tal,pode notar a maioria é loco bombadão… por isso mantenho sempre meus 87kg de muita graxa a base de ceva e churrasco e me garanto sem precisar ficar pagando pra fazer força em academia que alias na minha opinião acho um desperdicio de tempo e dinheiro… pagar pra fazer força, tem que ser meio 18tão da cabeça… não tenho nada contra homosexuais mas te digo com certaza que prefiro ver mulheres (não tipo tammy)mulheres de verdade,bisexuais do que dois bombadão se beijando… uuurrrrghhh agora da licença que deu revertério nas tripa do bagual…

  • Zeca Nivete diz: 9 de dezembro de 2011

    Rapaz do céu, o que que é isso.

  • max diz: 9 de dezembro de 2011

    Isso é piada, não é a mesma pessoa,.. do nada aparece um rosto mais fino e delicado, com certeza são só pessoas parecidas,. deviam investigar isso,.. ainda mais publicar aqui n oclic, q paida essa matéria!!!

  • kleberton diz: 9 de dezembro de 2011

    A grande mudança na vida dessa pessoa nao esta na “possivel variaçao de visual”, mas no fato q antes (quando tinha aspecto masculino) era destro e depois (quando se torna feminino) passa a ser canhoto. Basta ver o modo como segura a guitara e a posiçao das cordas pra ver.. (uma mudança radical na vida de um adulto)

  • Andre diz: 9 de dezembro de 2011

    Olha a inveja desses nerds babacas falando dos malhados…. shaushasua Juliano: tu deve ser um cara q não pega ngm e fica na balada ou onde quer que seja só criticando quem está se dando bem né? Achando q enchendo o c* de cerveja vai acabar com teus problemas… hsaushuasa
    Lastimável esse tipo de otário q se orgulha de ser um troço…
    Bem, a respeito do post, incrível, muito difícil de acreditar que é a mesma pessoa, o cara conseguiu excelente forma física como homem e ser muito “gatinha” como mulher…. caraca, em dois anos perder toda musculatura e ter traços femininos… acho q não é a mesma pessoa, mas se for, ficou bem bonita, mas eu não pegaria… hehehe…

  • philips diz: 9 de dezembro de 2011

    Se ve que era um desocupado e não sabia o que queria…

    ahh…mundo doidao mesmo…

  • AnonymousS diz: 9 de dezembro de 2011

    Esse cara não é Analista de Segurança de uma empresa Varejista do Sul do Brasil?

  • anon diz: 9 de dezembro de 2011

    Esse cara esta no brasil, mais precisamente no RS, é analista de segurança de uma empresa varejista da região.

  • Fernando de Oliveira diz: 9 de dezembro de 2011

    Putz grila! Mas q transformação! O.o Depois da virar “ela”, dependendo do ângulo da foto, percebe-se bem o rosto masculino. Mas o pior de tudo, André, é tu dizer q o cara era “bonitão”. hahahaha… André, André, André… Não me decepciona, meu chapa! rs…

    Resposta: Pois é, me entregay, hehehee

  • Paulo Pelaipe diz: 9 de dezembro de 2011

    Para mim é a irmã da Mallu Magalhães

  • bruna diz: 9 de dezembro de 2011

    bhaaaaaaaaaaaaaa!!! Eram MUITOOOOO lindoooooo!!! que isso, gente, eu quase chorei! IUHAIUAHUAIHAUIAHUIAHI QUE DISPERDÍCIOOOOOOO!!!! T__T Ahh não creioooo!!! T__T

  • Maria Silvina Nectoux diz: 9 de dezembro de 2011

    Gente, vocês estão tirando uma onda conosco? Na primeira vez em que ELE aparece com a guitarra, é destro. Quando ELA aparece tocando, vira canhota. A lateralidade não se modifica… hello!!!!
    Cara-de-pau!

  • peagá diz: 9 de dezembro de 2011

    pode ser a irmã gemea bi-vitelina…
    ou irmã mais nova mesmo….

    ou ele saiu do armario,, assumiu dpois de malhar muito e se exibir no espelho…

  • peagá diz: 9 de dezembro de 2011

    …pode ser a irmã gemea bi-vitelina… ou a irmã mais nova mesmo…. , sei la

    ou ele saiu do armario,,
    assumiu dpois de malhar muito e se exibir no espelho…se admirar…

  • Clau diz: 9 de dezembro de 2011

    É o mesmo cara! Catei o canal dele no youtube e tem um video onde ele toca com a mao direita e outro com a mao esquerda! Deve ser ambidestro! Deem uma olhadinha, procurem por “jesslyngirl87″ no youtube!

  • Valdir Boanova diz: 9 de dezembro de 2011

    Malhadão= grande possibilidade de ser veadão.

    O cara vai pra academia pra ficar se comparando com outros homens. Só pode dar nisso mesmo.

  • Morgana diz: 9 de dezembro de 2011

    Maria Silvina, e André: Ela continua destro. Basta olhar outros videos que a boneca tem em seu canal do youtube. Acredito que nas fotos dela eram apenas poses.

  • Victor diz: 9 de dezembro de 2011

    Esse Juliano Hubner se orgulha de ser um otário, porco, desleixado?? Bom cada um cada um. Deve ser um babaca que não come ninguém e dai se entrega a bebida e a comilança pra esquecer a merda que deve ser sua vida medíocre.

  • João Carlos diz: 9 de dezembro de 2011

    Comparando o torax e as pernas dá pra ver que não são as mesmas pessoas.

  • Psicoterapeuta Master diz: 11 de dezembro de 2011

    Pra quem não sabe, este cidadão veio se refugiar no Brasil, e PASMEM, aqui no RS. Trabalha na maior rede de varejo do estado, na serra gaúcha. Acreditem se quiser…

  • Bag Uall diz: 12 de dezembro de 2011

    Mas bah, tchê Crespani, que pinguancha da mais estranha. Manda ela pro meu colega de Bagé se “analisá”. Te garanto que esse fresco se arruma de uma vêz por todas…
    ps..que história é essa de: “Resposta: Pois é, me entregay, hehehee”? vou te mandar o endereço do analista de Bagé!

    Resposta: Hahahaha. Foi só para fazer graça, não me entrego nunca!

  • DECARACOMVOCÊSMESMO diz: 12 de dezembro de 2011

    olha, vindo do país que veio esse material é muito, mas muito provável mesmo que isso seja uma fraude, procurem no google a “fraude do século”, e entenderão qualé desse pessoal do tio sam, os caras são os reis de inventar historinhas mirabolantes.
    Já esse pessoal aee dos coments, che tanto o Juliano Hubner quanto o tal André dos marombeiros, cara vcs se merecem, são dois extremos, os dois estão errados, mas defender esses mariolas empacotados desses marombeiros anabólicos e lisinhos como uma garrafa é um esculacho, por isso o mais errado é esse tal de André. Pow, pode ver quando tem parada gay o que mais tem são esses indivíduos, sem falar que essas bombas detonam a virilidade do usuário.
    Para se definir o exercício e uma boa alimentação são mais do que suficientes, e fazendo isso o camarada não fica grande daquele jeito…

  • DECARACONTIGO diz: 12 de dezembro de 2011

    caro blogueiro, por que censura meu comentário, meu amigo?
    só por que falei da “fraude do século”?
    ah, não faz assim não….

    Resposta: Não faço, tá liberado lá. Eu só tava fazendo outra coisa e não tinha olhados esses comentários ainda ; )

  • paulo diz: 27 de dezembro de 2011

    Eu não estou levando muita fé nessa transformação.
    Além de ter ocorrido muito rapidamente, do nada o cara simplesmente murchou e adquiriu um corpo feminino muito rápido. Teve um caso mais verossímil desse tipo de transformação, mas o cara era magrinho e tinha feições andróginas. Mesmo que esse cara tivesse mudado a malhação para moldar um corpo masculino para feminino, a musculatura não iria se rearranjar tão rapidamente. Além disso, desde os primeiros vídeos dele(a) a voz já está mais aguda, em um tom mais feminino. Isso remédio nenhum faz sem um demorado treinamento fonoaudiológico. Deveria ter uma transição entre o cara bombado e a menina que se formou. Ficou com cara de farsa essa transformação.

  • Mariana Patrick’s diz: 25 de janeiro de 2012

    Deve ser irmã gemea dele. pois ela nao tem os musculo dos braços definidos.pois qm malha dois anos sendo p emagrecer ou ganhar peso.fica cm o corpo super definido depois de dois anos malhando.

  • Rafaella diz: 26 de março de 2012

    Olá,
    A história é real sim, o nome dela é Jessylin e mantém um canal no YouTube JessylinGirl.
    Ela continua fazendo academia, ainda tem os braços grandões, e se virem os videos dela com a transição vão notar que realmente era ele.

    ;)

    Bjoss

  • Deus e + diz: 11 de abril de 2012

    ” Cruz credo q nojooooooo” Tá amarrado capeta kkkkkkkk

    “VACILO LEVOOOOO, VACILO LEVOOOOO kkkkkkkk

  • Samir Al Ahmad diz: 24 de abril de 2012

    Será?!

  • Colega diz: 20 de maio de 2012

    duas palavras para os que não acreditam: Estrogênio e Sorte

  • Ricardo diz: 21 de maio de 2012

    é, estrogenio e sorte ;)

    Taí mais um q me ssurpreendeu com pouco tempo

  • lucas diz: 4 de julho de 2012

    put’s isso e mentira noa tenho como nao o cara tranformar em mulher na onde ele arrumou os seios perfeitos?cirlugia de traxesual? vai se fuder

  • Peralta diz: 17 de agosto de 2012

    O pessoa que está dizendo sobre a mudança de destro pra canhoto não se tocou que a foto está invertida. basta ver que uma das fotos ele está com uma camisa do Metallica com as letras ao contrário ;)

  • tom diz: 14 de outubro de 2012

    o kleberton matou a charada; o homem é destro,e a mulher canhota, mudança dificil de acontecer, chuto a possibilidade de serem irmãos gemeos, sem contar que ele é bem maior, resolvi brincar de csi, uma foto em que ele esta no mesmo quarto que ela, a altura sa cama é quase a mesma de seu joelho, e ela tem uma foto no mesmo quarto em que a altura da cama dá quase na sua bunda, sem contar as guitarras q embora sejam diferents nela em relação a seu corpo parecem maiores q com ele

  • xAnthrax diz: 12 de abril de 2013

    Inacreditável, ficou linda mesmo, deixa muita mulher no chinelo de longe. (ps sou homem)

  • Léo diz: 24 de abril de 2013

    CARAMBA!!!até eu…eu fiquei de boca aberta!genteeee!mais fala sério ele(ela agora)… FICOU….NO STRINK!! e ta derrubando muita potranca nova por ai!! EU gamei!!AIII SEM OFENSA MENINAS!! !!E MENINOS COMPORTE SE E NÃO XINGUEM !!!

  • léo diz: 24 de abril de 2013

    E meninas larguem de serem INVEJOSAS !! A INVEJA mata !!nao pra todas!!!ELA bem que daria pra trabalhar em um programa de tv!!Te eu to com inveja!! FALTA DE SORTE!!

  • léo diz: 24 de abril de 2013

    E meninas larguem de serem INVEJOSAS !! A INVEJA mata !!nao pra todas!!!ELA bem que daria pra trabalhar em um programa de tv!!Te eu to com inveja!! FALTA DE SORTE!!

Envie seu Comentário