Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bebê interage com revista de papel como se fosse iPad quebrado

24 de dezembro de 2011 1

No vídeo abaixo, um exemplo de como a tecnologia muda a percepção do mundo. O bebê, de apenas um ano, acostumado com o iPad e outros dispositivos com tecnologia touch screen, interage com uma revista comum de papel como se fosse um gadget quebrado.

Post sugerido pela colega Juliana Mello

do blog Infosfera

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Bernardo diz: 26 de dezembro de 2011

    Na verdade, apesar de parecer fofinha esta noticia, é lamentavel que isto esteja ocorrendo. É lamentavel que os pais deixem uma criança que nem falar direito sabe ainda, não saber a diferença de um aparelho eletronico e de uma revista de papel. Crianças desta idade, não deveriam ter contato nenhum com estes tipos de aparelhos eletronicos. Isto acaba limitando a inteligencia da criança, tenho certo receio desta geração que está nascendo totalmente criada com telas.

    Resposta: Mas, Bernardo, isso não é o mesmo que pais de muito antigamente não quererem que os filhos tivessem contato com caneta e papel? Cada geração tem suas próprias tecnologias, não?

Envie seu Comentário