Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guarda-costeira resgata E.T. boiando na água

04 de janeiro de 2012 2

A guarda-costeira de Old Portsmouth, na Inglaterra, deparou-se com uma de suas mais incomuns ações. Atendendo a um chamado, os profissionais resgataram um E.T. boiando na água.

Mas não se assuste, não se trata de um visitante de outro planeta que naufragou no seu disco voador aquático (isso é possível?). O extraterrestre era uma réplica do personagem do clássico filme dos anos 1980.

O boneco, em tamanho natural, havia sido roubado da casa de Margaret Wells, de 76 anos, em setembro. A peça, de “estimação”, havia sido feita artesanalmente pela filha da senhora, chamada Louise, segundo o “Metro“.

O alienígena estava um pouco machucado e com um dedo cortado (pelo menos não foi o do “telefone – casa“). Se o caso fosse de sequestro, poderíamos pensar que cortaram o dedo para enviar uma parte do corpo como prova do rapto.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Gabriela diz: 4 de janeiro de 2012

    Que legal o bonequinho!! Adorava o filme ET…, lembro que, quando criança, sempre reprisavam no dia 31/12… Me senti super velha agora… hehe

  • Paulo Oliveira diz: 4 de janeiro de 2012

    Bah agora vi q to envelhecendo mesmo,31 anos ja se passaram
    desde a primeira vz q vi o E.T…e até hj aind ame lembro da frase mais famosa…
    E.T minha casa!!!!!!

Envie seu Comentário