Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dois estranhos casos de gêmeos nascidos em anos diferentes

05 de janeiro de 2012 2

Esse post é sobre gêmeos. Por isso ele é duplo: reúne dois estranhos casos de gêmeos nascidos em anos diferentes.

A primeira história marcou a virada do ano passado para 2012. As meninas Katia e Bianca (foto da esquerda) nasceram com poucos minutos de intervalo – mas uma de cada “lado” da meia-noite do Réveillon. Por isso, as garotas, filhas do casal Sebastian Ugarte e Macarena Leon, farão aniversário em dias (e anos!) diversos.

Já os irmãos do segundo caso têm uma diferença de idade bem maior. Cinco anos separam o nascimento do garoto Ruben do da pequena Floren, de apenas sete semanas. Como isso é possível?

Segundo o “Telegraph“, as crianças foram concebidas do mesmo lote de embriões, que foram gerados em um tratamento de fertilidade feito em 2005. Enquanto o guri foi “implantado” e parido em 2006, a garotinha teve de esperar congelada até os pais – Simon, de 45 anos, e Jody Blake, de 38 – resolverem tentar um novo rebento.

Com certeza há pelo menos uma vantagem em ser gêmeo nascido em anos distintos: a garantia de duas festas de aniversário.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Simone diz: 5 de janeiro de 2012

    Nada a ver!! o segundo caso nem dá pra chamar de gêmeo, pq gêmeos são de uma gestação e não de duas!!

  • Adriano Wagner diz: 6 de janeiro de 2012

    Essa eu não entendi … para o segundo casal, os dois filhos não podem ser gêmeos pois não vieram da mesma gestação e por isso são de anos distintos mas não gêmeos. O lote a que se referem é a coleta realizada para guardar congelado. Senão por isso se eu fizer uma doação de um lote e mil pessoas fizerem e conceberem seus filhos, todos eles serão gêmeos por serem do mesmo lote?

Envie seu Comentário