Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Restaurante serve comida a clientes em miniaturas de privadas

10 de janeiro de 2012 8

Um restaurante de Pequim, na China, está servindo a comida para os clientes em um recipiente totalmente incomum. Em lugar de pratos e panelas, o estabelecimento, chamado The ShitHouse, utiliza miniaturas de privadas. Sim, a popular “patente” de banheiro, onde as pessoas fazem suas “necessidades”.

A ideia, segundo o “Metro“, surgiu de uma conversa entre os futuros proprietários sobre os piores lugares em que já haviam comido. Um deles disse já ter feito uma refeição no banheiro (de certo a comida entrava e já saia).

O empreendimento está tendo muito sucesso, e filas se formam na porta. Conforme o co-proprietário Feng Lu, o grupo pensa agora em formar uma cadeia de restaurantes.

Nem me importo com o prato. O que interessa é que a comida não seja uma m3rd@.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • Chicão diz: 10 de janeiro de 2012

    O negócio é inovar, trazer o diferente.
    Claro, nem sempre isto significa bom gosto ou originalidade, mas se alcança um dos propósitos: a notoriedade!
    Eu não iria frequentar este restaurante. Não pela forma de seus pratos, grotesca, mas se a comida é servida em artefatos que lembram latrinas, quem pode atestar que o maneira de ter sido cozinhado o alimento também não foi a mesma?!
    Em muitos aspectos eu sou ortodoxo.
    Aceito e admiro certas liturgias, tradições, heranças do passado. Tenho uma certa dificuldade em aceitar o moderno, o que se denomina de “avançado”.
    Alguns rituais precisam ser obedecidos, sob pena de perdermos a nossa própria identidade.
    Comer à mesa, ela bem posta, com pratos, talheres, guardanapos, copos, uma toalha limpa, tem o seu valor, além de se mostrar respeito e educação em um momento tão importante, de se alimentar.
    Ora, refazer esta prática com algo tão absurdo e até repugnante, eu sou contra.
    Mais um pouco e vamos almoçar já sentados no “trono”; vamos conversar com outras pessoas cheirando seus dejetos; rir da quantidade de excrementos que nossos interlocutores estarão despejando!
    Por favor, tudo tem limite!

  • Ronaldo Costa diz: 10 de janeiro de 2012

    Esse tipo de inovação de péssimo gosto, bem como aqueles sanitários nos quais a moças eram obrigadas a urinar em pé deixam-me apavorado com o “admiravel mundo novo” que se prenuncia com o crescimento econômico dos caras e a futura influência que irão exercer como maior economia do planeta. Já li artigo de economista gaucho defendendo o modelo econômico deles apesar de tudo que se comenta sobre o regime de semi-escravidão dos trabalhadores e não duvido que comer insetos e cachorros venha a se tornar “chique” pois os bajuladores continuarão a existir.

  • Marco Dantas diz: 10 de janeiro de 2012

    AI ANDRE ESSA E PARA VC

    POXA VC TA DEIXANDO ESSE BLOG DE LADO MANO

    FAZ TEMPO QUE NAUM VEJO COISA NOVA AQUI

    ABANDONA A GENTE NAUM FIO

    Resposta: Tem toda razão, mereço o puxão de orelha. É que estou trabalhando paralelamente em outro local, temporariamente. Mas em breve tudo deve normalizar.

  • Mi Au diz: 10 de janeiro de 2012

    Eba,eba!O André voltou!
    Seja muito bem vindo de volta ao TEU blog,seu André.Eu não comeria aí,não!Modernidades…Aff.Sou muito mais dos pratos convencionais…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta: Obrigado pela recepção, Mi Au. Na verdade nunca estive fora, só estou tendo um pouco de dificuldade de postar nesses dias porque estou paralelamente cuidando de outro setor. Mas em breve tudo se normaliza ; )

  • João José diz: 11 de janeiro de 2012

    A que ponto chega o mau gosto dos novos ricos .
    Está faltando um pouco mais de criatividade e também de cultura.

  • Vinny diz: 12 de janeiro de 2012

    Olha… eu admito… tenho gostos estranhos… eu até achei interessante o que eles fizeram, apenas para ressaltar, o interessante que eu coloquei foi de interessante… algo não muito comum e que não vemos todo dia, não é que eu tenha gostado da idéia… pois não gostei… como já explanaram muito bem antes de mim… essa idéia é de muito mal gosto e chega até mesmo a ser desrespeitosa e auto-depreciativa, pois quando colocam a própria comida que fazem em um “prato” com formato de privada, estão falando que sua comida é uma tremenda MER#@…
    Claro, como comentei em uma outra postagem mais antiga, são questões culturais, os gostos de cada pais, as idéias e a aceitação delas por parte do público… não cabe à nós julgarmos… mas que foi desagradável ver isso, e a impressão que nos passou, isso podemos comentar sim… Isso me lembra também de que, penso eu que é na Índia, não me recordo, ou um país da África, realmente não lembro, o país em questão, em algumas regiões, possuí o hábito de degustar cérebros de macaco, servidos no crânio, como uma iguária pós-refeições, uma sobremesa… Novamente, Questões Culturais, mas mesmo assim não deixa de ser extremamente estranho de ver a imagem da comida nos “pratos” em forma de privada.
    Ressaltando… até mesmo o nome do lugar me causou desconforto… MUITO desconforto, não sei como que foi bem aceito isso… talvez seja uma paródia, uma sátira, uma gozação… mas… nossa… o desconforto é tanto que nem ao menos consigo raciocínar direito para escrever…

    Mas a cada dia que passa… só tenho uma frase para esse momento:

    “Ásia, o pouco sentido que você fazia… acabou de acabar…”

  • francisco diz: 13 de janeiro de 2012

    pô tinha que ser chinês de novo… bom pelo menos a ideia é inteligente, não que eu tenha gostado, pois nao gosto desse tipo de propaganda, mas por traz disso tem um arriscado plano de marketing que pode agradar ou desagradar de vez, agora, que as pessoas gostam de novidade gostam, isso ninguem discute, principalmente os jovens, daí um cara com arrôjo e visão e sem nenhum paladar tentar alavancar as vendas, bom fiquei curioso tomara que o cheiro seja bom

  • Casos do leitor: visita a um restaurante com temática de banheiro | Mundoidão diz: 24 de janeiro de 2012

    [...] no Mundoidão o post sobre um restaurante na China que oferece comida em miniaturas de privadas (leia aqui). Pois bem, ele também tem sua experiência nesse tipo de [...]

Envie seu Comentário