Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casos do leitor: conte sua história no Mundoidão

23 de janeiro de 2012 2

Histórias malucas não faltam nesse nosso planetinha. E muitos leitores do Mundoidão passam pelos seus próprios casos fantásticos, inacreditáveis, extraordinários - ou apenas curiosos.

Tem alguma barbaridade para contar? Então envie para o blog! Abaixo, as regras para participar:

1 – O Mundoidão publica casos reais. Então, evite inventar histórias. A veracidade é responsabilidade do contador do causo.

2 – Envie nome completo e idade. O e-mail deve ser encaminhado para o endereço do blog Não clique aqui (naocliqueaqui@clicrbs.com.br) com o título “CASOS DO LEITOR” e o que mais você quiser escrever.

3 – Não envie textos longos. Dê uma olhada no blog para ver o tamanho médio. Escritas muito compridas serão cortadas, editadas, mutiladas, esquartejadas, além de terem menos chance de serem usadas.

4 – Todo caso deve ter uma imagem, ou vídeo. Se não tiver nada, mande uma foto em que você mesmo apareça, para ser publicada com o texto. Histórias sem nenhuma foto não serão usadas.

E então, viu um fantasma, disco-voador, mula-sem-cabeça? Visitou um lugar muito louco? Tem um bicho que faz alguma coisa realmente estranha? Solte o verbo e participe!


Comentários

comentários

Comentários (2)

  • CASOS DO LEITOR: conheça Be, o pinscher obeso | Mundoidão diz: 12 de março de 2012

    [...] alguma barbaridade para contar? Então envie para o blog! Clique aqui e veja como [...]

  • Ezelino Ramos diz: 12 de março de 2012

    lendo sobre o pintcher BE, achei ele muito bonitinho, mas tenho uma cachorrinha pintcher com 11 anos, o nome dela é Dana, pegou cria por 2 vezes, mas por ser muito pequena, sempre tinha que ser feita cesárea, e na segunda gestação, mandamos castrar ela, dai ja viu né engordou mais que uma porquinha, a 6 meses deu um infarto nela de tão gorda mas raças a Deus conseguimos chegar a tempo na veterinária e ela foi salva, hoje ela esta com quase 12 kilos e cada dia mais comilona, a própria veterinária disse que era pra fazer e dar tudo o que ela queira, por que nessa fase temos que dar a maior qualidade de vida pra ela, ou seja o que ela quiser.

Envie seu Comentário