Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem se muda para a selva e vira Tarzan da vida real

30 de janeiro de 2012 16

Ooooooooo! Tarzan existe! Ou pelo menos um aspirante a homem-macaco. DeWet Du Toit, 24 anos, largou o emprego como segurança em Manchester, na Inglaterra, e se mudou para a selva africana, onde vive como o personagem clássico.

Usando apenas uma tanga, o sujeito se balança pelas árvores e come insetos. Seu melhor amigo é um elefante, chamado Shaka (esse não era do “Elo Perdido”), e ele afirma passar mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com pessoas (diga-me com quem andas…).

A Obsessão por Tarzan, segundo o “Orange“, começou quando DeWet ainda era criança e vivia com o pai na Namíbia. O paizão era colecionador de livros e quadrinhos do escalador de cipós, e passou a paixão para o filho.

DeWet, no entanto, não vive o tempo todo como selvagem. Ele passa “apenas” três noites por semana sozinho no meio do mato, onde grava em vídeo todas suas ações. O objetivo é transformar tudo em filme de Hollywood.

O Tarzan genérico garante que adoraria encontrar uma Jane para dividir a experiência. Por enquanto, vai ter que se contentar com a Chita.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (16)

  • Juliano – Fred. West. diz: 30 de janeiro de 2012

    Um baita tonto, isso sim.

  • Dessa diz: 30 de janeiro de 2012

    Cada figura que aparece….é o fim do mundo mesmo!!! :p

  • Gilvany diz: 30 de janeiro de 2012

    Só uma coisa; Chita era um macacO e não uma macacA, como a maioria imagina (o animal-ator, faleceu este ano).

  • darosa de cx diz: 30 de janeiro de 2012

    so quero ver a hora ele der de frente com um leão faminto? que correriaccmy

  • Diego diz: 30 de janeiro de 2012

    Há limites para a estupidez humana?

  • Flavio Santos diz: 30 de janeiro de 2012

    Esse, literalmente, está com a macaca…

  • Rodrigo diz: 30 de janeiro de 2012

    O desemprego é desesperador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jim da Selva diz: 30 de janeiro de 2012

    Esse cara ta certo, porque viver no mundo real, ta dificil, prefiro confiar nos animais, ao menos são mais sinceros e fiéis a você. Enquanto essa sociedade hipócrita e inconsequente só vive de falsidades e consumismo….viva o Tarzan…..

  • lelio diz: 30 de janeiro de 2012

    Deixem o cara, pô ! Ninguem paga as contas dele ! Deixa ele despencar num daqueles cipós gritando ÔLAAAAAAAAAA(Se for argentino)!!!, ou AEEEEEEEEEEE BAHEEEEA(Se o cara for baiano)!!! Daqui um pouco ele enjoa dessa palhaçada, volta a trabalhar, e fica tudo normal de novo.Falei.

  • Tiago diz: 30 de janeiro de 2012

    O cara não é estúpid0, quem fala essa besteira, com certeza é.

    Se vocês fossem espertos, entenderiam o objetivo do cara, mas no caso ele vai se divertir à beça, fazer um dinheirão e vocês vão continuar contando os centavos daqui alguns anos.

  • Shrekbom diz: 30 de janeiro de 2012

    Putz, o que tem de mais o cara fazer isso, deixa ele, que mania que os animais racionais tem de querer que os demais sejam todos iguais…bando de alienados assistindo o faustão, gugu e por ai mais…

  • O Grande Vida Selvagem diz: 30 de janeiro de 2012

    Eu cresci com lobos na região da índia. Depois passei a viver com chimpanzés. Após assei um tempo com golfinhos nos mares. Resolvi então subir o a asia e atravessar a nado o estreito de bering. Chegando no Alaska eu vivi com ursos polares – comia salmão quase todo dia, o ruim era o inverno, galera queria hibernar e eu tava afim de jogar um futebol. Por fim, me mudei para os sambaquis de Joinville onde vivi como um sambaquiano.

  • João Carlos diz: 30 de janeiro de 2012

    Lá pelo menos não passa BBB… Felizardo ele.. Sem Globo e Pedro Bial…

  • naza diz: 30 de janeiro de 2012

    se cada um de nós, seres humanos, aprendermos a conviver com a natureza, tornaremos o nosso mundo muito mais interessante de se viver.

  • jimmy polski diz: 31 de janeiro de 2012

    viver em sociedade só não enlouquece quem não para pra pensar.
    e muita gente vivem sem pensar em nada…
    sou mais Nietzche. sou mais nihilismo. sou mais misantropo.
    bando de chimpanzés que precisam viver em grupos para sentir-se confortáveis…

  • Gyka diz: 31 de janeiro de 2012

    Admiro pessoas que fazem o que tem vontade; quem me dera eu ter a coragem de chutar o pau da barraca e viver do jeito que me desse na telha. As pessoas tem que perder a mania de se meter na vida dos outros principalmente quando for pra criticar e esses perdem uma excelente oportunidade de ficarem quietos.

Envie seu Comentário