Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cadela tem ninhada recorde de 22 filhotes da raça mais cara do mundo

24 de fevereiro de 2012 47

A cachorra Black Pearl, de Xinjiang, na China, é uma máquina de bebês. A cadela teve uma ninhada recorde com nada menos do que 22 filhotes (o normal é quatro ou cinco). O número quase alcançou a maior marca já registrada – 24 cãezinhos paridos por uma “cã” chamada Tia.

Para alegria do proprietário da cadela, Guo Qingcai, um dono de pet shop de 53 anos, o bicho é da raça Mastiff Tibetano. Acontece que essa “marca” de cachorro é a mais valiosa do mercado, cada filhote pode custar mais de R$ 250 mil. Cinco dos recém-nascidos morreram, mas os outros 17 ainda representam uma boa poupança canina.

Segundo o “Orange“, os responsáveis pela cachorrada se revezam para ajudar nos cuidados, alimentando-os com mamadeiras de leite durante o dia. Ainda bem, senão, pobre mãe, haja teta para tanta boca faminta.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (47)

  • Ana Paula Rech diz: 24 de fevereiro de 2012

    Nossa, tadinha da cadela…rsrsrs…mas o que impressiona mesmo é o valor que pode chegar um cachorro desses, e pensar que alguém irá pagar para tê-lo…com tanto bicho abandonado pelas ruas, seria melhor adotar um bichinho e doar esse valor para uma entidade…

  • Milla TRICOLOR diz: 24 de fevereiro de 2012

    Nossa, mas isso foi resultado de reprodução assistida? Não é possível. Coitadinha dessa cã!

  • tatiane graziela diz: 24 de fevereiro de 2012

    Concordo plenamente com a Ana.
    vamos adotar mais os bichinhos abandonados e doar mais as entidades, como temos muitos casos assim no nosso Brasil tantas pessoas e animais necessitados.
    gente pensem com carinho….

  • Adriani diz: 24 de fevereiro de 2012

    Nossa!!!o que faz essa raça ser tão cara????

  • Marcio Salbego diz: 24 de fevereiro de 2012

    To querendo um…..aceito doação..

  • Anelise Arsego diz: 24 de fevereiro de 2012

    Concordo com a Ana Paula. Com tanto animalzinho na rua precisando de ajuda, lar, alimento, cuidados. Cada 250 mil ajudaria muitos destes a ter condições de vida mais dignas. Se as pessoas pensassem melhor na forma de usar seu dinheiro esse problema seria resolvido. Mas não. Falta conciencia no mundo inteiro. E nosso grito de socorro por eles não para!

  • Rodrigo diz: 24 de fevereiro de 2012

    Como acontecem casos estranhos na China, esses malucos estão fazendo muitas mutações genéticas…

  • Jean diz: 24 de fevereiro de 2012

    Essa e o governo Brasileiro estão iguais então. Haja teta pra tanta boca hehehe

  • Mariana Ottoni diz: 24 de fevereiro de 2012

    Gaúcho ñ pensa – repete o q ouviu alhures e que acha politicamente correto. Sempre critica quem tem dinheiro para comprar algo valioso, por pura mágoa, pela mais mesquinha inveja…Não faz nada em prol de ninguém ou de algo, mas adora vomitar preceitos…E querido e laborioso blogueiro, mesmo entre aspas, fica parecendo uma ignorância atroz usar-se o termo marca de cachorro…Os imbecis da vida SEMPRE dizem assim – marca, nunca raça! Pense nisto!…

    Resposta: É que provavelmente em lugar de usar aspas para fazer uma brincadeira, eu não sabia que o correto era raça : /

  • Hilda Messa diz: 24 de fevereiro de 2012

    Concordo contigo Ana Paula, é descabido que pessoas mal-intencionadas elevem o preço de animais a este valor. Aliás,animais não deveriam ser comercializados, não são objetos.Eu aposto que no número de filhotes, também teve a “mão” do Deus Homem. Duvido!!! Imagine, se o natural é no máximo 5, os outros 19 devem ter sido por obra do acaso. Acaso?? Nãoo! Ele é dono de Pet.

  • Dionatan diz: 24 de fevereiro de 2012

    Alguem sabe o numero do celular do dono desses filhotes
    se tiver em promoçao assim da pra comprar uns 4 ou 5.
    hashauhsuahushaushuashu

  • Gabriela diz: 24 de fevereiro de 2012

    Nossa Mariana, vai ter mau humor assim bem longe do Rio Grande do Sul… Com este humor nem devias entrar em um blog tão bom como este…
    Quanto aos “imbecis da vida” a quem te referes, geralmente são pessoas simples, até mesmo com pouca instrução que se referem a raça como “marca”…, mas certamente muitos são bem mais educados que alguns que se sentem superiores por usarem o termo “raça”…

    Agora falando nos cachorrinhos, certamente são lindos!!! Tão lindos quanto qualquer vira-latinha que tem por ai!!

  • Ana Paula diz: 24 de fevereiro de 2012

    Sinceramente Mariana, teu comentário em nada tem a ver com o contexto do post. Está criticando gaúchos (parece, especialmente, as pessoas que aqui comentaram e inclusive o blogueiro), insinuando uma aparente inveja para com os outros. Isso tudo sem conhecer os belos trabalhos que são feitos pelos canis e gatis aqui no estado, e a dificuldade que é lidar com pessoas que abandonam os animais. E não são poucas, pois como deve ter acompanhado no noticiário, além do abandono, aumentam também os casos de maus-tratos. Se comentei aqui é porque ajudo os animais, e jamais em circunstância alguma pagaria qualquer valor por um animal, independente de eu ter ou não o poder para adiquiri-lo. Assim, antes de fazer a crítica ao nosso povo, que é hospitaleiro e ajuda sim, animais, pessoas, entidades…pense se você vem fazendo algo de bom para melhorar a sociedade. Espero eu, que sua reposta seja positiva.

  • Mi Au diz: 24 de fevereiro de 2012

    Nós,GAÚCHOS,temos o dom de provocar oque tem de pior nos nossos compatriotas de outros estados!E ainda são capazes de usar o termo “pura mágoa” ou “mesquinha inveja”!Mas nós não nos mixamos por pouca coisa…Voltando ao post,uma fofura!A cadela não devia conseguir andar de tão pesada quando gestante!

  • Mário diz: 24 de fevereiro de 2012

    MARIANA ,
    CONHECE A PALAVRA RIDÍCULA???????
    ESTA SE ENCAIXA CERTINHO PARA VC!!!
    AH , a e qual o correto, é despeitada ou dispeitada Mariana.
    Enfim tb servirá para vc

  • ANTHONY diz: 24 de fevereiro de 2012

    QUE NADA… NA POLITICA BRASILEIRA FALTA MUITO MAIS TETA…

  • Anthony diz: 24 de fevereiro de 2012

    Mariana, para ser educado, não necessidade de ter “marca” nem raça, nem mesmo muita instrução, pois as pessoas mais simples e com menos instrução SEMPRE são as mais educadas, o que não é o seu caso. Quanto a nós Gaúchos, vamos bem, obrigado.

  • Tiago diz: 24 de fevereiro de 2012

    Pelo amor de deus, o que te fizeram de mal os Gaúchos MARIANA OTTONI ? Acho que aqui esta’ um caso de racismo explicito ! Querendo mostrar conhecimento acabou ofendendo um povo que sempre recebe e trata bem a’ todos que os visita . Lamentavel vermos atitudes assim numa matéria que não tinha nada a’ ver com a sua repudia contra Gaúchos ! Cresça como pessoa, irá viver muito melhor e mais feliz !!!

  • Linguista, Gaúcha e Brasileira. diz: 24 de fevereiro de 2012

    Cara Mariana Ottoni,

    espero que você não seja uma linguista, pois se fores a tua faculdade fora jogada no lixo.
    Não “vomites” preconceitos linguísticos ao blogueiro e às pessoas que utilizam certas expressões, e muito menos aos gaúchos.
    Essa tua atitude nada mais é do que uma manifestação de ignorância e do mesmo preconceito asqueroso que os negros, os homoafetivos, os agricultores, as mulheres e os analfabetos, entre outros, sofrem neste país!!

    Envergonho-me por ti, minhas condolências!

  • Cesar diz: 24 de fevereiro de 2012

    NAO SOU GAUCHO, SOU PORTO-ALEGRENSE, PORTO ALEGRE E DEMAIS, MEU PAIS.

  • Nelson K.Bezerra diz: 24 de fevereiro de 2012

    Mariana: Você precisa arrumar um namorado urgente!

    Nelson

  • Francisco diz: 24 de fevereiro de 2012

    R$250mil??? Não é muito por um cachorro não? Pelo visto um só cachorro destes vale mais que 25 chineses.

  • César diz: 24 de fevereiro de 2012

    se isso fosse no Brasil, das duas uma: ou o governo iria tributar essa ninhada ou já teriam roubado esses cãezinhos.

  • Betina diz: 24 de fevereiro de 2012

    o Mariana, você só pode ser uma das mais mal – amadas que já existiu!!!! deixa de ser ridícula e vê se cresce antes de querer comentar neste blog que muuuuiiiito legal e muito querido por todos nós!!!!!

  • Rodrigo diz: 24 de fevereiro de 2012

    eu tmb nao sou gaucho, sou porto alegrense com muito orgulho e amor.

  • Fabiano diz: 24 de fevereiro de 2012

    eu tmb nao sou gaucho, sou porto alegrense com muito orgulho e amor.

  • bina diz: 24 de fevereiro de 2012

    Essa MARIANA…. só pode ter sido “trocada” por uma GAÚCHA ….. recalcada!!! Vai te curar!!!

  • eliseu diz: 24 de fevereiro de 2012

    Será que esse parto não foi induzido em laboratório, isto é, de profeta.

  • roberto diz: 24 de fevereiro de 2012

    Cã ? coitada da língua portuguesa. Já podem entrar para o BBB !!!!!!

    Resposta: É, coitada. Está claro que algumas pessoas não sabem mais o que significa o uso de aspas…

  • SOL diz: 24 de fevereiro de 2012

    GENTE!! ESTÁ EXPLÍCITO QUE O TEXTO POSTADO FAZ UMA ALUSÃO EM TOM DE BRINCADEIRA(BASTANTE INTELIGENTE) COMPARAR RAÇA COM “MARCA” É DEIXAR ESCRACHADO UMA IRONIA DEVIDO AO VALOR MONETÁRIO DOS CÃES, NÃO VALORIZAMOS UM CARRO, UM ITEM,ETC.. PELA SUA “MARCA” (DE GRIFE),AO SE REFERIR A RAÇA A ALGO EXAGERADAMENTE VALORIZADO,O BLOGUEIRO BRINCOU!! OBS: A “MARCA” OU RAÇA DE UM CÃOZINHO TÃO ESPECIAL É IMPAGÁVEL NO QUESITO SENTIMENTO,MAS VALORES SÃO ESTIPULADOS PELO ALTO CUSTO PRA MANTER ESSAS RAÇAS OU “MARCAS”,SÃO EXTREMAMENTE SENSÍVEIS E DIFERENCIADOS,UM COMPORTAMENTO TIBETANO, ZEN,MUITO ZEN!! AH!! EXISTEM PAÍSES QUE USAM A PALAVRA MARCA EM VEZ DE RAÇA,ITÁLIA É UM DELES,ACREDITO QUE ATÉ NA ARGENTINA SE NÃO ME ENGANO,USAM MARCA EM VEZ DE RAÇA!!

  • Jairo diz: 24 de fevereiro de 2012

    Bonitinhos enquanto são novinhos, pelo menos aqui no Brasil é assim, enquanto pequenos todo mundo quer depois que crescem são abandonados na rua como todos os outros! Quem gosta de cachorro cuida porque gosta deles e não por causa da raça!!

  • Sincero diz: 24 de fevereiro de 2012

    Verdadeiro cafetão de cã esse chinês aí. Quando ela parar de parir, ele come ela na janta de natal.

  • cris rocha diz: 24 de fevereiro de 2012

    mas isso não é uma ninhada… isso é uma megasena!!!!

    hahhh mariana, vai dormir!!! vem falar em mágoa dos gaúchos…
    para de te fresquear guria.

  • MARIA EMILIA LIMA diz: 24 de fevereiro de 2012

    Sou gaúcha e com muito orgulho!!! Essa tal de Mariana Ottoni é uma ridícula mesmo, acho que quem não pensa é ela, preconceituosa. Qual livro ou revista ela tirou essas palavras tão sem noção…

  • Paulo Pennaforte diz: 24 de fevereiro de 2012

    Animais domésticos não são brinquedinhos, são vidas.
    Abaixo o comércio de animais de estimação!
    Coitada da cadelinha, COM CERTEZA fizeram alguma pajelança [leia-se, atrocidade] para ela reproduzir desse jeito. Quando ficar mais velhinha, o dono joga fora [pior, na China arrancam as peles deles com eles vivos!].
    Com R$ 250 mil dá para montar um belo projeto integrando crianças carentes e animaizinhos abandonados.

    Quanto à Mariana, deve ter sido abandonada por sua namorada gaúcha e agora nos odeia a todos. Ah, o que faz o amor… rsrsrs

  • alex diz: 25 de fevereiro de 2012

    Mariana tomou muita cana.tentou postar um negócio bacana,mas,sentou na banana…sai carraspana!…sai carraspana!

  • carlitos diz: 25 de fevereiro de 2012

    bobagem……..

  • Manolo diz: 25 de fevereiro de 2012

    Mas não do R$500,00. Se alguém quiser to pagando R$30,00 pra cada filhotinho de vira-lata que levarem aqui de casa. Abraço!

  • luis diz: 25 de fevereiro de 2012

    Mariana vc ta sozinha encontrou sua metade EU prometo a todos k a farei a mais bem humorada e feliz do rgs do brasil e do mundo aguardem e so ela querer to ai.beijo a todos e que jesus cristo se faça com vc.

  • rodrigocolorado diz: 25 de fevereiro de 2012

    A mariana ottoni me deixou em dúvida: sendo ela tão sábia e “esclarecida” ( sim eu tb gosto de aspas ), não saberia ela, que este é um blog de humor? que amargura meu deus… acho que ta faltando um namorado nesse corpo hein???

    Cada coisinha que me aparece em seu andré crespani??? hehehe grande abraço e parabéns pelos blogs!!!

    Ps. Mariane a maioria das coisas que escrevi são brincadeiras ok? é melhor explicar pelo jeito kkk

    Resposta: Valeu, Rodrigo!

  • João ( Ctba ) diz: 25 de fevereiro de 2012

    Essa Mariana deve ser uma marca, nao uma raça.
    Como tem gente ignorante nesse mundo, essas Marianas da vida!

  • edu-orgulhosamente GAÚCHO. diz: 25 de fevereiro de 2012

    Não ia me manifestar com relação ao comentário lamentável da Mariana,já que muitos aqui deram as merecidas respostas,mas só gostaria de dizer uma coisa:
    A todos os que falam que nós gaúchos somos arrogantes e bairristas,corrijo-vos esclarecendo que a diferença de nós gaúchos para outros Estados é que não somos arrogantes,apenas não aceitamos quietinhos qualquer besteira que tentam nos impor.
    E não somos bairristas,apenas demonstramos orgulho em vestir nossa bombacha e defender nossos costumes e tradições,e mesmo aqueles que não são adeptos à tradição demonstram esse mesmo orgulho.
    Agora,em certos Estados em que não existe cultura ou costume algum,alguns ignorantes se acham superiores aos outros porque ingressaram em alguma faculdade.
    Isso sim é ignorância!

    Abração André,e a todos os que assim como eu,amam esse Estado lindo!!

  • Anthony diz: 26 de fevereiro de 2012

    Mariana, concluindo, o seu problema todo são as “aspas”. Te cuida guria… he he he

  • Sarita diz: 27 de fevereiro de 2012

    Gente querendo dar lição de língua portuguesa e não sabe para que servem as aspas. O analfabetismo funcional realmente se apadrinha de muitos por aí.
    E sem aspas!
    Tadinha da “”””””””””cã””””””””””””” (várias aspas, porque né!), isso aí é coisa do dono que coloca para cruzar um monte de vezes.

  • Gisele Bassani diz: 27 de fevereiro de 2012

    Essa moça não sabia mais o que tentar para fazer sucesso, hahahahaha. Decerto agora com tantos posts mencionando seu nome, ela pode dizer “Olha, mãe, eu apareço no Google!”.
    Mas bah, ninguém fala comigo, nem de mim… e meu nome aparece também, veja só. Na página 23963856578678648754, mas aparece. Alex, ri demais com a tua rima, não é difícil fazer uma pessoa bem humorada sorrir. Ah, claro, sou feliz porque nasci em Porto Alegre e cresci no Rio Grande.

  • pavliotchequito diz: 11 de março de 2012

    eeeeeeee gauchada chata, deixa a gostosa da mariana em paz seus tomadores de chimasssssssssss

  • Vinny diz: 13 de março de 2012

    Pois é… realmente não entendo porque essa “MARCA” de cães é tão cara assim… e sim, explicando aos “analfas” que entrarem posteriormente… foi proposital… se falam que existe “raça” dentro da RAÇA humana, cães, gatos e outros tipos de animais podem ser comparados com marcas.

    Quanto ao comentário infeliz em todos os aspectos tanto da mariana quanto do Tchequito…
    Impressionante como TODOS falam de gaúchos… a Mariana mal sabe escrever e vem se prostar enquanto “sábia de internet” (Grandes merda, cocô pra ti Mariana ;) ) que nunca veio aqui e ela sim fala apenas o que escuta, sem conhecimento algum de causa, quanto ao tarado carióca, sim, porque tem que ser carióca pra chiar o “s” e pensar que mulher é um pedaço de carne no açougue pra chamar de gostosa sem nem ao menos conhecer a pessoa (Pessoas carentes me divertem com suas esquizofrênias agudas) e garanto que ela adorou o comentário, pois deve ser da mesma origem do tchequito, por isso esta acostumada a ouvir esse tipo de “elogio” e deve se considerar uma tremenda ramp…. que faz jús às suas denominações.

    Pois é… no momento é isso que tenho para opinar.

    Quanto aos que se sentirem ofendidos… se o chapéu servir, façam bom proveito, o sol esta forte e causa câncer de pele.

    PS: Sugiro também que retomem as aulas na escola infantil para aprender a realmente escrever e principalmente, interpretação de texto.

    Abraços caros colegas “NãoCliques”, que tenham uma ÓTIMA semana e um final de semana EXCELENTE (Eu sei que EU terei HEHE, parafraseando Homer Simpson: “UHUUUL” \o/) e que esse mês e ano possam lhes trazer tudo o que ambicionam para a vida de vocês (Homens, Mulheres, Dinheiro, Conforto, Segurança, Educação, Saúde (Se bem que com o Governo desse jeito, acho que vai ser dificil esses três últimos, e não me refiro a Dilma, e sim à toda escória lá dentro), amizades verdadeiras, bebidas (Com moderação o cambada de Boêmios hehe) e principalmente, boas companhias… como um amigo meu, meu irmão de alma, mente e coração diz: “Na vida o que importa, são, bebidas e boas companhias, as bebidas por nos relaxarem e nos desestressarem para que possamos aguentar novamente uma semana cheia, e as boas companhias… para as bebidas serem melhores e podermos estarmos com quem gostamos”. Era isso gurizadinha medonha do “mauz”. Fui, aperto de mão para os homens e um beijo nas costas da mão para as mulheres.

    E pra ti um aperto de mão Crespani e uma ceva BEEEM gelada Crespani, mas só no findi, senão teus chefes te arrancam a pele e a tua mulher te dá uma surra com rolo de massa :P

    Resposta: Hahahah. Posso tomar depois do “expediente” ; )

Envie seu Comentário