Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem de 300 quilos vai recorrer à hipnose para perder peso

22 de março de 2012 8

Jordan Tirekidis é um homem gordo. Obeso. Com 300 quilos, ele é o gordo mais gordo da Austrália. Para reverter o quadro e emagrecer, o sujeito agora vai recorrer à hipnose.

Aos 44 anos, Jordan já tentou diversas dietas, sempre sem sucesso. Seus problemas com a balança iniciaram aos nove anos, quando precisou remover as amígdalas. Agora, segundo o “Orange“, espera que o programa “Think Slim” (Pense Magro), do hipnotizador Mark Stephens, ajude-o a reduzir o peso em 200kg.

A técnica é simples. A hipnose faz com que o paciente associe suas comidas favoritas a maus cheiros e imagens desagradáveis, como lixeiras ou excrementos de cachorro. Assim, cheio de nojinho, ele fecha a boca e encolhe a pança.

O problema é se, em contrapartida, ele começar a achar que lixo e caca de cão são uma fina iguaria.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • Chicão diz: 22 de março de 2012

    Pois é, e se o tal tratamento hipnótico causar um desarranjo na sua orientação e o gordinho começar a sentir prazer em comer outro tipo de alimento nada recomendável, como fica?
    Brincadeiras à parte, a verdade é que se deve tentar de tudo para tirá-lo dessa situação de invalidez que se encontra, sem poder caminhar, tomar um banho direito, correr, se exercitar e, principalmente, sem “namorar”.
    Solidarizo-me sempre com os “fofos”, pois sei de suas atribulações e o preconceito que sofrem dos tais “elegantes” e da própria sociedade.
    lamento que esse pessoal esqueça de que se trata de uma doença, que deve ser acompanhada de médicos, psicológos, reeducação alimentar (o mais difícil), enfim, trazer este ser humano de volta à alegria, ao convívio com os demais, à felicidade!
    Tomara que a hipnose neste caso tenha sucesso, é o meu desejo ao australiano.
    Um abraço, meu caro André.

    Resposta: Abraço, Chicão. Andava sumido, ou é impressão minha?

  • GLADIMIR LOPES diz: 22 de março de 2012

    vergonha na cara e força de vontade tambem emagrece, nao vem com essa que é por problema de saude, pois só é gordo quem come demais e compulsivamente.

  • Oscar Alho diz: 22 de março de 2012

    Muita gente olha esse comentário do Gladimir e diz “QUE ABSURDO”, pois realmente existem problemas de saúde que dificultam o emagrecimento.
    Mas vamos concordar que uma boa dose de força de vontade é capaz de reverter quadros dramáticos.

  • Chicão diz: 22 de março de 2012

    Caro André, eu não sabia que avô teria tantas funções!
    O que eu tenho viajado para vê-los, ficar com eles, acompanhá-los em seus crescimentos, têm me feito muito bem.
    As minhas duas netas que são mais velhas que os guris, ambas de quatro anos, elevam o meu espírito e me deixam abismado comigo mesmo pela energia que eu ainda possuo para participar de seus mundos!
    Que alegria e felicidade que venho recebendo de Deus ao estar com elas!
    Assim, o tempo que eu dedicava aos blogs foi diminuindo, em contrapartida, foi aumentando a vontade e saudade de voltar a comentar nesse espaço sempre agradável e essencialmente democrático, mesmo que para ler o texto agressivo e sem propósito do Gladimir Lopes contra os obesos.
    Mas eu escrevera antes a respeito do preconceito que o gordo padece, eu só não esperava que a comprovação do que eu registrara viesse tão rápida e inconsequente!
    Tomara que o Gladimir nunca engorde porque das duas uma: ou enlouquece ou se mostrará sem personalidade.
    Bom, aí ele vai querer se justificar dizendo tratar-se de doença.
    O ser humano é assim mesmo, uma permanente busca do bom senso e sempre faltando com o respeito às demais pessoas.
    Fazer o quê?!

  • SERGIO DIAS diz: 22 de março de 2012

    COMO HÁ PESSOAS IGNORANTES EM PLENO SÉCULO 20! SER GORDO NÃO É UMA OPÇÃO, É UMA CONTIGÊNCIA DE MUITAS PESSOAS. SER GORDO É UMA DOENÇA. NÃO SE É GORDO PORQUE SE COME MUITO, OU PORQUE SE QUER. NÃO SE É GORDO PORQUE SE COME DEMAIS E COMPULSIVAMENTE. O SENHOR GLADIMIR LOPES DEVERIA SE INFORMAR MELHOR E NÃO DAR PITACOS NAQUILO QUE ELE NÃO CONHECE. SER GORDO É UM PROBLEMA AGRAVADO PELO PRECONCEITO.

  • Leandro diz: 22 de março de 2012

    Para Sérgio Dias

    “NÃO SE É GORDO PORQUE SE COME MUITO” ??????? Concordo que muitas pessoas podem ser gordas em decorrência de um problema de saúde, mas no mais o que tu escreveu foi uma grande besteira. Quem é gordo por doença é uma coisa, outra totalmente diferente é essa infinidade de gente que se comporta como verdadeiros PORCOS PREGUIÇOSOS.
    Se você é gordo e não tem um doença pra usar como “desculpa” LARGA O HAMBURGUER e vai caminhar/correr no parque (ou academia)!!TOME VERGONHA NA CARA!

  • Al Bundy diz: 23 de março de 2012

    Parece que o Gladimir conseguiu emagrecer….mas como dizem, dieta aumenta o mal humor….Relaxa Gladimir.

  • Fresno diz: 8 de janeiro de 2013

    Meu, se teu metabolismo eh de merda tu tem que fazer que nem o ramister

Envie seu Comentário