Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Defunto envia e-mails do além para amigos e familiares

24 de março de 2012 0

Jack Froese morreu em junho do ano passado, aos 32 anos, de uma arritmia cardíaca. Desde novembro, no entanto, amigos e familiares vêm recebendo e-mails do endereço eletrônico do falecido.

As mensagens, segundo os receptores, têm informações sobre as quais somente o morto poderia saber. Por exemplo, um amigo de infância, chamado Tim Hart, disse que direto do além Jack lhe disse para limpar o sótão. O curioso é que pouco antes da tragédia eles haviam conversado sobre o sótão de Tim. Já um primo, Jimmy McGraw, disse ter recebido e-mail sobre o tornozelo que havia lesionado logo após a morte de Jack.

As explicações passam, claro, por algum engraçadinho que tenha crackeado a conta de Jack Froese e esteja enviando as mensagens. Serve, portanto, como um alerta sobre o que pode ocorrer se você for descuidado e deixar sua senha dando sopa online.

Mesmo que seja uma farsa, a mãe do morto, Patty, no entanto, não está incomodada. Conforme o “OddityCentral“, ela acha bom que as pessoas sigam falando sobre seu filho.

Outra hipótese é que, ainda em vida, Jack tenha assinado algum dos muitos serviços que permitem agendar mensagens de e-mail para serem enviadas após a morte. Isso, todavia, não explicaria o e-mail sobre o tornozelo do primo, machucado após o falecimento.

via blog Infosfera

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Envie seu Comentário