Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um em cada três bebês nascidos na Grã-Bretanha em 2012 viverá até 100 anos

26 de março de 2012 3

Não sei se a vida está fácil, mas certamente está duradoura na Grã-Bretanha. Um levantamento oficial do escritório nacional de estatísticas indica que um terço dos bebês nascidos em 2012 na região viverá até 100 anos.

Parece que aquela expressão “vida longa ao rei” lá também se aplica à plebe. Conforme o “Telegraph“, a projeção de mortalidade aponta ainda mais chances para mulheres do que para homens de alcançarem o 100º aniversário.

Vai faltar combustível para tanta velhinha na hora do chá.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Lenir Maria Bordin diz: 27 de março de 2012

    Que Bom. Que eles sejam felizes ,enquanto durarem.Pois será que eles vão conhecer muitas coisas novas? Será que o mundo vai mudar? Ou tbém eles vão mudar. O que será que vai existir até os 100 anos de cada um deles? Muita invenções e inovações,tecnologias de1º mundo, isto eu tenho certeza.Mas eu por exemplo não estarei mais aqui, para ver tudo isso. E, Isto, eu posso confirmar com certeza. Abraços.

  • Rene Keller diz: 6 de abril de 2012

    Como assim até 100 anos?? Todos morrerão antes?? hahaha É meio óbvio que a maioria viverá até 100 anos, já que morrerão antes, possivelmente. Vocês traduziram só a manchete principal, sendo que o correto seria “até os 100 anos” e não até 100 anos. Tradução literal é brabo hehehe

  • branco diz: 5 de junho de 2012

    o q o(a) rene keller fumou?alguem comsegue entender o comentario dessa pessoa?kkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário