Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher encontra frango congelado de quatro patas na hora de preparar o jantar

28 de março de 2012 24

Uma mulher na China levou um tremendo susto na hora de preparar o jantar. Tian Xiaoying descobriu que o bicho tinha quatro patas logo após desembrulhar a ave congelada que pretendia cozinhar. Imediatamente a chinesa perdeu o apetite, e achou mais seguro não consumir o frango quadrúpede.

No entanto, conforme o “Huffington Post“, o professor Li Anping, de uma universidade do país, assegurou que o animal era inofensivo e perfeitamente comestível. Segundo ele, o caso pode ser fruto de vários fatores, inclusive efeito da radiação.

Não sei qual a reclamação com esse frango. Afinal, a compradora ganhou mais duas coxinhas no prato.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (24)

  • Paulo diz: 28 de março de 2012

    Será um problema genético natural ou causado por ração a base de produtos transgênicos os quais começam a demonstrar efeitos em quem consome? Será que essa incidência tão grande de casos de câncer que estão aparecendo não são o resultado do consumo de produtos geneticamente alterados? Isto é uma pagina de humor, mas da pra falar serio também. Começo a me preocupar com minha saúde e de meus filhos.

  • luiz diz: 28 de março de 2012

    @Paulo vc está assistindo muito X-Men hehehe

  • Fernando Guilherme Roos diz: 28 de março de 2012

    Uns pedaço a mais prá SOPA ….ainda mais com este friozinho ….

  • HENRIQUE diz: 28 de março de 2012

    DE QUE RAÇA É ESTE FRANGO, QUE EU QUERO CRIAR, POIS O LUCRO É GARANTIDO! EHEHEHEHE

  • André diz: 28 de março de 2012

    @Paulo..cheio das teorias da conspiração e mutação..credo..tbm acho que isso é sorte..duas coxinhas a mais no prato..

  • Marcelo diz: 28 de março de 2012

    Frango aranha, Frango aranha, mais frango que aranha.

  • Paulo Comp. diz: 28 de março de 2012

    Acho que vc não sabe o que está escrevendo, produtos transgênicos só garantem um alimento de qualidade. Agora, ração com hormônios para crescimento rápido, aí sim pode ser o caso. Mas se deixarmos de consumir tudo que possui algum tipo de hormônio vamos ter que voltar para a era medieval….

  • Julio diz: 28 de março de 2012

    E tem gente que acredita que carne de frango(pinto de 30 ou 40 dias) é mais saudável. Credo!!! Medo!!!!

  • Rui R diz: 28 de março de 2012

    É um sinal, os alienígenas chegaram, estão transando com as galinhas, se comermos estas aberrações vamos virar todos zumbis!!!

  • Joao diz: 28 de março de 2012

    Concordo realmente c/ Paulo, os produtos geneticos ja começam aparecer resultados negativos. Pra essa nova geração q vem vão começar a ter problemas.

  • Clarice Kerwald diz: 28 de março de 2012

    Esse frando é do além,hehehehe.

  • Diogo diz: 28 de março de 2012

    Deve ser o mesmo criador que manda pro MAC. só errou o fornecedor!!!!
    ele vem com 2 peitos 4 asas e 4 patas, sem bico, com 3 corações e 6 moela e etc…
    e a unica coisa q não se aproveita é o COCORICO! ainda…

  • Guilherme diz: 28 de março de 2012

    Concordo com o Paulo, isto é preocupante. Uma mutação genética que é enviada para o consumidor sem nenhum tipo de cuidado. O que mais devemos comer e nem sabemos vindo de produtos industrializados.
    Cuidado!!!!

  • anselmo rocha diz: 28 de março de 2012

    Quero um pra mim também…já imaginou um criação destes bichinhos de 4 coxas, quatro sobre-coxas e ainda tens os pezinhos…

  • Carol diz: 28 de março de 2012

    Que nojo! hahaha

  • FAXINEIRA diz: 28 de março de 2012

    IMAGINA O QUE CISCA UM BIXO DESSES, TO FORA!!

  • MATEMÁTICO diz: 28 de março de 2012

    PELA LÓGICA DEVERIA TER 4 ASAS TB…ESTÃO ROUBANDO O CONSUMIDOR, FORA FMI! O PETRÓLEO É NOSSO!

  • Leandro diz: 28 de março de 2012

    Concordo com Paulo, acho que estou comendo muito estes alimentos porque depende da “situação” parece que tenho três pernas.

  • leandro diz: 28 de março de 2012

    Concordo com Paulo. Acho que estou comentou muito estes alimentos pois dependendo da situação parace que tenho três pernas.

  • leandro diz: 28 de março de 2012

    Muito bom

  • Vinicius diz: 28 de março de 2012

    Tu deve ter um QI muito bom ai na RBS hein Andre. Teu blog nao tem absolutamente nenhuma graca. Nao entendo como alguem pode ser pago para escrever essas bobagens que tu escreve. Queria saber se tu nao tem vergonha de por uma foto tua no site? Nao tem medo de ser reconhecido no futuro por esse pseudo-trabalho que tu realiza hoje? Lamentavel.

    Resposta: Resposta em partes pra ti, Vinicius. Primeiro, não tenho QI nenhum. Entrei ainda estudante aqui e fui subindo degraus com meu trabalho, sem QI – e sem comer ninguém da chefia também, hehe. Segundo, não tenho nenhuma vergonha, muito pelo contrário. É uma alegria para mim poder ter uma relação amistosa com a absoluta maioria dos leitores, trocar mensagens com alguns por MSN, Facebook, e-mail. Eventualmente até ser reconhecido na rua e trocar uma ou duas palavras de apreço. Gosto muito do que faço e sou muito feliz em poder viver de escrever sem precisar cobrir pautas de assuntos chatos, sem precisar esconder meu time do coração e sem precisar fazer contagens de mortos em acidentes e tragédias. Grande abraço!

  • Francisco Armando F.Rodrigues diz: 25 de abril de 2012

    Vinicius, você deve ter uma profissão e uma vida maravilhosa, para criticar assim uma pesoa que trabalha e não obriga ninguém a entrar no blog. Conta um puco da tua vida maravilhosa para nós , se tiver coragem.

  • Luiz H. S. Valente diz: 28 de abril de 2012

    Vinícius, o fato de não achares graça revela muito da tua personalidade! Tenho pena de ti, que vida mais triste! Faz o seguinte: não entra mais aqui e aí não vais te estressar com o blog! Deixa ele para quem curte! Procura algum blog que te agrade e envia elogios! Vais ver que vais te sentir bem melhor!

  • Vinícius diz: 23 de maio de 2012

    Cuidadoooo…é o frango aranha!!!

Envie seu Comentário