Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Família com bebê mora em banheiro público há seis anos

29 de março de 2012 17

Não há lugar como o nosso lar, dizia Dorothy do Mágico de OZ. E não há mesmo lugar como o lar de Zeng Lijun, de 33 anos, que mora há seis anos com sua família – esposa e filho de 14 meses - em um banheiro público na cidade de Shenyang, na China.

O local tem 20 metros quadrados. As funções “escatológicas” estão, claro, desativadas, mas mictórios e latrinas dividem espaço na decoração.

Conforme o “La Tercera“, Zeng paga cerca de R$ 2 mil anuais para morar no banheiro. Para manter a família, trabalho como chaveiro, sapateiro e engraxate. Embora possa imaginar-se o contrário, o homem se diz satisfeito com sua casa, afirmando estar melhor agora do que quando vivia no campo.

O bom é que não precisa levantar da cama de madrugada para ir ao banheiro. Afinal, já está lá.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (17)

  • Roberto Moraes diz: 29 de março de 2012

    Só esqueceram de avisar ele que o lugar de colocar a m**** é no vaso sanitário, não no monitor do computador, hahahahahaha ..

  • geneci rubim aguete diz: 29 de março de 2012

    E as bactérias que estão próximas a eles, estão fazendo festa. Coitadinha da criança.

  • Milla TRICOLOR diz: 29 de março de 2012

    Como que faço para dar um “curtir” no comentário do Roberto Moraes?

    Hehehe

  • Alexandre diz: 29 de março de 2012

    Roberto, não sei a maior perda de tempo é eu estar escrevendo isso ou ler a M que tu agregou com esse teu comentário….

  • Diego diz: 29 de março de 2012

    O bebê tem cara de monge budista.

  • Karla Alves diz: 29 de março de 2012

    Grande coisa…..!
    Tem gente que mora em cemitério!

  • Kíldare Lemos diz: 29 de março de 2012

    Concordo com o Roberto.
    Sobre as bactérias, certamente que foi tudo esterilizado antes. Ainda assim, algum vaso sanitário eles devem usar e nesse caso deveriam ter algum tipo de isolamento.

  • Joao Schwartz diz: 29 de março de 2012

    ISSO È COMUNISMO. A VIDA NOS PAÍSES COMO CHINA, CUBA E OUTROS COM GOVERNO COMUNISTA SÃO UMA MARAVILHA, PARA OS OLHOS DOS IDIOTAS QUE DEFENDEM O REGIME.

  • Gustavo diz: 29 de março de 2012

    A vida é melhor no banheiro de uma cidade, do que no campo…assim dizia o chinês

  • Augusto diz: 29 de março de 2012

    Pois é, e ainda tem gente que reclama da vida !

  • Tati diz: 29 de março de 2012

    País horroroso!! trata as pessoas como se fossem escravos. Sem bem q em algumas regiões do Brasil não é nada diferente…

  • Paulo Froeder diz: 29 de março de 2012

    Não consigo entender isso! Está além da minha compreensão portanto… Não gosto nem de apartamento… tem que ser casa, e com lugar pra fazer uma festinha, um churrasco e tal… rsrssrsr imagina receber os amigos para uma festa dentro da “patente” que vive! kkkkkkkk

  • Cristiane diz: 29 de março de 2012

    Incrível ler comentários de pseudos conhecedores da realidade de uma boa parte da sociedade. Não precisamos sair do Brasil, nem mesmo de cidade. Uma moradora de rua, 38 anos, deu a luz em um carrinho de coletar lixo, ela não sabia que estava grávida, não tem condições de falar o português coloquial. Quem vai fazer a pergunta se estava esterilizado a moradia móvel dela?

  • arizoli diz: 29 de março de 2012

    aqui no Brasil tem gente em situação pior e são felizes,embaixo de pontes ,e prédios públicos,assim se livram do mais caro aluguél.

  • Jorge Miguel Junges diz: 29 de março de 2012

    Comentando os comentários. É evidente que um brete com o vaso existe, portanto no monitor, não, está bem limpo..os dois. Você tem dois em casa…eles tem. Recebem visitas e fila para o banheiro, inexiste. No campo encontramos ”vários” montinhos de vacas, cavalos, etc. Eles não reclamam, tiveram aulas com budistas, alguem falou q o garoto é parecido com um, certo? Bactérias??? Essa criança…maior cara de saudável, impossível. Finalizando, ninguém reparou no tapete Calvin Klein né?…morar no banheiro, na China…”é chique no úrtimo”.

  • daniel h kreutz diz: 29 de março de 2012

    Pelo menos tá na “netchê”…

  • Báh diz: 29 de março de 2012

    O ser humano é incrível, se adapta em qualquer lugar e não importa a situção…e com o tempo tudo se torna normal, veja bem, tu tens uma casa e encontra um vazamento em um cano, tu poe um borracha e tá solucionado o problema…se passar mais de duas semanas e tu não arrumou o cano furado, a borracha vai ficar ali até romper-se novamente!

Envie seu Comentário