Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fazendeira diz que galo teve filhote com pata. Veja o resultado da mistura

07 de maio de 2012 3

Uma fazendeira do Arizona, nos Estados Unidos, afirma que seu galo teve filhote com uma pata. O resultado é um bichinho desengonçado, com dificuldade de equilíbrio e com algo que parece um pé de galinha saindo de sua cabeça (veja no vídeo abaixo).

O pato é tão pato que o galo traçou a pata. A dona dos animais, chamada Patricia Rydeen, disse que viu quando o galináceo estava em cima da fêmea. Como achou que eles não poderiam se reproduzir, liberou a sem-vergonhice na fazenda, que conta ainda com outras aves, como emas e pavões.

Patricia, inicialmente, chamava o filhote de “Chuck” (mistura das palavras chicken com duck - galinha e pato em inglês, respectivamente). Mas, como o bicudo parece mais um pato-galinha do que uma galinha-pato, ela sugere outra mescla das mesmas palavras: duncken.

Seja qual for o nome, o bicho – ainda sem sexo definido – tem pouco mais de uma semana de vida. A mulher, conforme o Explorer, não sabe se ele irá sobreviver muito ou morrer logo, mas deixa tudo nas mãos do destino.

Os cientistas dizem que o filho do galo com a pata é improvável. De toda forma, é bom ficar de olho nessa pata que gosta de variar o parceiro, para evitar que algum pavão bonitão também queira bancar o engraçadinho.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Roni diz: 7 de maio de 2012

    Galo pula cerca e tem filhote com uma Pata.Nasce uma Patalinha,ou seria Pintinho Feio?

  • silvio diz: 7 de maio de 2012

    Nunca vi um pato ser filho de galo,,,,,kkkkkkk,que mundo doidão

  • Josi diz: 7 de maio de 2012

    Pobre do bixinho, evidente que não é filho do galo e que nasceu com uma anomalia, lamentável tirar sarro da situação.

Envie seu Comentário