Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cientista cria spray que deixa pessoa bêbada instantaneamente sem efeitos colaterais do álcool

10 de maio de 2012 15
The following two tabs change content below.

O cientista David Edwards, em parceria com o designer Philippe Starck, criou um spray que deixa as pessoas bêbadas instantaneamente. E, o mais importante, sem nenhum dos efeitos colaterais da ingestão comum de álcool.

A invenção, chamada WA|HH, age produzindo um choque imediato, como se fosse um alarme sensorial. O “barato” dura apenas poucos segundos e vai embora, sem dores de cabeça ou enjoos. Ela é tão inofensiva que, de acordo com o criadores, o consumidor pode passar com sucesso por um teste de bafômetro assim que o líquido secar na boca.

Segundo o OddityCentral, cada sopro é igual a 0.075 mililitros de álcool, e um frasco vem com 2 miligramas do líquido. Conforme os criadores, é quantidade suficiente para experimentar várias vezes a sensação de estar tonto.

A aplicação do invento, no entanto, não se resume ao prazer da tonturinha. Imagina-se que ele possa ser usado por alcoólatras para se afastar do vício sem consumir litros de álcool.

O maior inconveniente está no preço, cerca de R$ 50 cada frasquinho. Ainda é bem mais barato encher a cara do modo tradicional.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (15)

  • Eduardo Ducati diz: 10 de maio de 2012

    Eu quero um!!!!!!

  • Alex diz: 10 de maio de 2012

    Aonde encontro isso?

  • Diego diz: 10 de maio de 2012

    André, tu é gato

  • Peko diz: 10 de maio de 2012

    Putz, pensei ter lido “Cientista cria spray que acaba instantaneamente com os efeitos do álcool” hehe Esse sim ia vender.
    Para essa “tonturinha” ainda prefiro o método tradicional. haha

  • Luis diz: 10 de maio de 2012

    ahahah.. Lança Perfume com outro nome!

  • Gaudério diz: 10 de maio de 2012

    Tchê! Dá pra usar até no serviço! hehehehhe

  • João diz: 10 de maio de 2012

    Mentira. Qual o nexo para que esta besteira seja verdade? Só se fica bêbado consumindo uma quantidade considerável de álcool. Esse bafinho com uma insignificância de álcool não causa p… nenhuma. Vai ter tonturinha como?? Esse blog é como papel higiênico.

    Resposta: Macio e fofinho?

  • Leonardo diz: 10 de maio de 2012

    Isso é bom pra dar uma banda e quando estiver chegando em casa dizer que estava bebendo com os amigos!!jks9

  • mula sem cabaço diz: 10 de maio de 2012

    isso é dorga, manolo

  • Jonas diz: 10 de maio de 2012

    Cada coisa!

  • Ronaldo Costa diz: 10 de maio de 2012

    Certamente mais uma droga sintética para viciar pessoas e a preço extorsivo. Espero que proibam e prendam esses dois espertalhões. O mundo já tem muita porcaria para criar dependência e ferrar a saúde das pessoas. Porque será que os dois palhaços não usaram sua genialidade para criar uma droga que curasse alguma das várias doenças ainda sem cura? Eu respondo: Porque é mais fácil e lucrativo criar drogas alucinógenas para idiotizar a sociedade pois idiotas são dominados com mais facilidade.

  • Josue diz: 10 de maio de 2012

    hahaha… os comentários do André são o que há de melhor ! A história pode nem sem ser tão boa, mas os comentário são sempre hilários ? Já pensaste em fazer standup ? Sei lá… um estilo tipo este da foto com este mesmo olhar de hiena desiludida e estas largadas poderia colar… falo sério ! Marca um dia de teste em alguma bar em POA poderia ser massa !

    Btw, quem aqui né amigo (‘quem aqui’ no estilo Bruno do Flamengo), quem aqui né, que nunca gastou bem mais de 50 pila em trago alguma vez !? :p

    Resposta: Hahaha. Fui ofendido mas tô no lucro, como diz o Didi. Eu penso sim no meu standup, já escrevi alguns trechos. Mas sei que nunca vou ter coragem de apresentar para alguém que não seja minha esposa, heheh.

  • Josue diz: 11 de maio de 2012

    HAHAHA… se estás no lucro acho que não preciso me desculpar pela ‘ofensa’ hehehe. Quanto a coragem, seja por timidez ou sei lá o quê, tem várias soluções, uma delas é ligar o f#$@-se… é certo que depois das primeiras apresentações a retroalimentação do aplausos (não confundir com retoalimentação hehehe) poderá dar estimulo para seguir adiante… o mais complicado que é o talento de piadista tu já tens, o resto é esforço. ;-)

    Resposta: Poh, valeu. Se eu lançar um standup, vou te citar como incentivador, eheheh.

  • Vinny diz: 14 de maio de 2012

    “Resposta: Hahaha. Fui ofendido mas tô no lucro, como diz o Didi. Eu penso sim no meu standup, já escrevi alguns trechos. Mas sei que nunca vou ter coragem de apresentar para alguém que não seja minha esposa, heheh.”

    Mas ai é só beber algumas cevas pra ficar mais solto André… hehehe

    E falando sério… penso o mesmo que o Josue… tu tem talento pra Stand Up meu velho… hehe grande abraço o/

    PS: Por falar em beber, temos de combinar a saída aquela pra encher a cara… ai tu aproveiota e já faz um ensaio pro teu Stand Up… hehehe grande abraço.

    Resposta: Poutz, é verdade. Já tá virando lenda, ehehe.

  • Frede diz: 16 de maio de 2012

    é eu acho que uns dois ou três tubos deste negócio e tu dá um show!!!

Envie seu Comentário