Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empresa cria sutiã refrigerado para combater desperdício de energia

14 de maio de 2012 3

A empresa japonesa Triumph criou um sutiã com sistema de resfriamento. Chamado Super Cool Bra, ele vem com almofadas de gel que mantém as mulheres sempre fresquinhas.

A peça deve ser colocada na geladeira duas horas antes do uso. Além do gel, o cliente ainda leva um mini-leque e uma conchinha para borrifar água no corpo – tudo para evitar superaquecimento.

Embora a invenção possa ser usada por garotas que não queiram avançar o sinal com o namorado e prefiram esfriar as coisas na hora “H”, o verdadeiro motivo de sua criação é alertar para os problemas com a falta de energia no país. Conforme o Orange, o Japão vive uma escassez após o desastre nuclear de Fukushima em março de 2011. O sutiã refrigerado tem por objetivo promover a redução do uso no ar condicionado e chamar atenção da população ao problema energético.

No entanto, ao que me parece, a lingerie vai economizar luz de um lado, mas desperdiçar de outro. Com um sutiã geladinho, sempre vai haver gasto de luz com as meninas de farol aceso.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Everton santos diz: 15 de maio de 2012

    Pra ficar bem no ponto emmmm…
    Geladinho emmmm….

  • ana diz: 15 de maio de 2012

    parei de ler no ‘avançar o sinal com o namorado’

  • karla diz: 8 de agosto de 2012

    aeee acheia demais a ideia é por isso q eu amo o japao kkkkkk

Envie seu Comentário