Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais de 2,5 mil virgens participam de seleção para esposas de empresários ricos

21 de maio de 2012 17

Um clube de empresários ricos da China está procurando esposas para 11 de seus membros. Dentre outras atribuições, as candidatas precisam ser obrigatoriamente garotas virgens. E se você pensa que isso é artigo raro, saiba que 2,8 mil estão na disputa.

As moças passam por uma seleção como se fosse de emprego, com direito a entrevista com setor de recursos humanos e tudo. Aliás, na primeira etapa os aspirantes a marido nem se deram o trabalho de conhecer as pretendentes, deixaram que o RH eliminasse as menos virgens cotadas.

Na segunda fase, conforme o Orange, as concorrentes terão de disputar um concurso de beleza, passar em teste psicológico e comprovar outros dotes. Outros requisitos básicos são ser atraente e solteira. Também só vale para chinesas ou descendentes, com idade entre 18 e 28 anos e altura entre 1,6 e 1,75 metro.

E os futuros maridos, nessa história toda, só comprovaram uma qualidade: dinheiro no bolso. Casamento por amor, sem dúvida.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (17)

  • tico diz: 21 de maio de 2012

    No brasil com toda certeza sobrariam vagas

  • raul seixas diz: 21 de maio de 2012

    mas bah tche tem uma moça ali que deve é tá cheia de teia no kbaço!!!

  • Bradu diz: 21 de maio de 2012

    Que beleza…
    Bradu.
    http://www.bradu.com.br

  • Andrade diz: 21 de maio de 2012

    Na minha terra isso se chama prostituição.. Cadê as ONG’s de direito das mulheres? Direitos Humanos? …Cadê os conceitos de amor? família? Nossa, assustador.. 2012, será que é o fim Maia?

  • Ronaldo Costa diz: 21 de maio de 2012

    Apesar de saber da obrigatoriedade de respeitar os preceitos de outras culturas, não sou obrigado a gostar deles e a cultura oriental em geral e a chinesa em particular me parece bem pouco atraente. A culinária não me atrai, o biotipo idem, valores também e os costumes, to fora!. Esse lance das voluntárias para casar só merece um qualificativo: É deprimente e me torna ainda mais refratário aos ventos que sopram do oriente.

  • mauri diz: 21 de maio de 2012

    Estas mulheres estão simplesmente pensando na boa vida que vão ter casando com estes maridos ricos. Mas vão ter que fechar os seus olhos porque homen que precisa disso para conseguir mulher bonita e virgem tem que ser muito feio, concordam

  • DANIEL BERNARDES diz: 21 de maio de 2012

    Igualzinho a alta sociedade tapuia. Com uma diferenca: aqui, as macinhas nao sao mais virgens e, com certeza, possuem um grau bem ruim de cultura e instrucao.

  • Marcelo Salmones diz: 22 de maio de 2012

    Elas odeiam pobreza e eles odeiam solidão…

  • Paulo Cesar diz: 22 de maio de 2012

    Deixa que o teste de virgindade eu faço. Sou PHD no assunto.Para que os riquinhos não sofram com esse problema.

  • silveira diz: 22 de maio de 2012

    só la mesmo pra te 2,8 mil virgens pq aqui se tive 1000 ja é um milagre!!

  • Márcia diz: 22 de maio de 2012

    Mundo doidão mesmo esse!

  • Vince diz: 22 de maio de 2012

    Hmmm agora me digam… qual a diferença com o Brasil aonde mulheres se jogam em cima de homens que estão com um carrão do ano, tem corpo sarado mas nada na cabeça e que possuem uma conta quase milionária? A diferença é que lá elas casam, aqui elas dão pra qualquer um que tiver grana… deram pra um, saem na rua, avistam outro e lá se vão novamente…

  • Ricardo Chicuta diz: 22 de maio de 2012

    Mais que ótima ideia, Hoje mesmo vou começar a selecionar minhas candidatas. Meninas,entrem em contato.

  • Olívia diz: 25 de maio de 2012

    Não conheço a cultura chinesa pra criticar, e sei que lá tem infinitamente mais homens do que mulheres (dada a burrice machista do próprio país de matar filhas meninas durante muito tempo). Mas o que eu vejo nesse post é assustador. Eu acho que nem cachorros merecem ser submetidos a isso.

  • Jaquinhaa diz: 25 de maio de 2012

    Sempre tem quem goste !!

  • Jaquinhaa diz: 25 de maio de 2012

    Sempre tem quem goste !! Mas que barbaridade !!! :(

  • CARLOS diz: 1 de agosto de 2012

    COMO SE ESCOLHE AS MENOS VIRGENS?
    deixaram que o RH eliminasse as menos virgens cotadas.

Envie seu Comentário