Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garotas de topless são expulsas de convenção de quadrinhos por usar pintura corporal como uniforme

01 de junho de 2012 11

Quem lê quadrinhos já deve ter pensado que algumas super-heroínas têm o uniforme tão “colado” no corpo que até parece uma pintura. Essa deve ter sido uma inspiração para o trabalho feito no corpo dessas cinco moças de topless. O resultado, no entanto, em lugar de aplausos valeu a expulsão de uma convenção sobre HQs.

As garotas tinham a metade superior do corpo pintado para imitar o uniforme de um herói. Havia uma Lara Croft (Tomb Raider), uma Mulher-Maravilha, alguém dos X-Men e uma dupla de Batgirl e Mulher-Gato totalmente infiéis ao uniforme verdadeiro – e quem se importa?

O super time estava no Motor City Comic Con, em Michigan, nos Estados Unidos, e o estande bombava quando, de repente, as moças foram convidadas a se retirar. As autoridades alegaram terem recebido reclamações em função da exposição das peladonas - quem, meu Deus, quem pode ter reclamado de uma coisa dessas (chamem o Hulk para esmagar o culpado).

Mas, voltando à história, as modelos estavam no evento para divulgar um estúdio de maquiagem – e haviam passado por seis horas de trabalho, coitadas das gurias. Conforme o “The Sun“, embora parecesse um topless, os mamilos estavam, na verdade, cobertos com almofadas de silicone.

Fazendo um trabalho de detetive para descobrir o culpado da expulsão das gostosas, concluo que deve ter sido algum dono de outro estande, que estava insatisfeito com a atenção recebida pelas meninas. Claro que também se pode levantar a hipótese de que o autor fosse a namorada de algum dos frequentadores do evento. Mas, como sabemos, o público de convenções de quadrinhos são nerds, e nerds não têm namorada.

(mentira, sou nerd e sou até casado)

Post sugerido pela colega Jessica Mello

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (11)

  • Vinny diz: 1 de junho de 2012

    Não entendi essa dai… tanto em convenções de Quadrinhos como de Animes eu já vi muitas mulheres com bem menos partes da pele cobertas e nunca foram expulsas… e as gurias estavam utilizando as almofadinhas de silicone ainda… nem “Faról Acesso” tinha… vai entender… mas adorei as pinturas e aplaúdo as garotas pela encheção do saco metafórico delas por ter que ficar 6 horas paradas para ter a pintura completada.

    PS: A Lara Croft ficou bem similar mesmo, tanto o corpo quanto o rosto. Acho que ela ganha um lugar no próximo filme da moça hein?

  • Carlos Junior diz: 1 de junho de 2012

    Só pode ter sido coisa do Lanterna Verde que, agora, virou gay! Hehehehehehehe!

  • Guilherme diz: 1 de junho de 2012

    Fala sério…. esses nerds estão comendo quem pra expulsar essas mulheres maravilhas ???

  • Diogo diz: 1 de junho de 2012

    A que ta de Lara Croft é uma delícia.

  • Frnndo diz: 1 de junho de 2012

    Fala serio isso deve ser o maior sonho dos Nerds pegar essas gatas, duvido que eles queriam que essas heroinas fossem expulsas da convenção. A Lara Croft eu já mais expussaria (as outras tambem não) é a mais gostosa é parecida com a original.

    Sé encontralas não expussem mandem para minha casa.

  • Frnndo diz: 1 de junho de 2012

    Que DOIDEIRA

  • Alexandre Almeida diz: 1 de junho de 2012

    Ei, por favor mande tds elas la pra casa, tenho lugar para cada uma dessas heroinas, aonde ja se viu, colocar elas no olho da rua, e por essas e outras que o lanterna verde virou bixa…….

  • roberto diz: 14 de junho de 2012

    poderia ter deixado somente a Lara e a Mulher maravilha

  • Saldnei diz: 14 de junho de 2012

    Eu cumia as seis junta, porra todas ali são senssassionals!

  • Ed diz: 3 de outubro de 2012

    A culpa é do Sheldon Cooper, vai ver foi ele que denunciou, hehehehe! Bazinga!

  • Cacá,o quadrinista! diz: 16 de outubro de 2012

    Expulsaram essas gostosas,isso só pode ser coisa de nerd punhe….que fica o dia inteiro na frente do computador com àqueles joguinhos cheios de homens fortes.Bandos de pederastas viciados em internet,mas em mulher nunca,jamais.

Envie seu Comentário