Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Candidata faz pintura usando seios nus em show de calouros e cria polêmica

22 de junho de 2012 5

Uma candidata chocou os jurados e o público no programa Got Talent (espécie de show de calouros) da Tailândia ao fazer uma pintura usando os seios nus. A performance da moça gerou protestos da ministra da Cultura no país.

A garota, de 23 anos, entrou no palco comportada e cumprimentando educadamente os três juízes do show. Em seguida, na batida da música, virou de costas para a câmera, pincelou tinta em uma tela, tirou a camisa, o sutiã, e começou a esfregar os peitos na pintura.

A plateia e os jurados ficaram incrédulos. A única mulher que compunha o júri negativou a apresentação e saiu do set. Também do sexo feminino (bando de invejosas), a ministra da Cultura tailandesa, Sukumol Khunploem, disse, segundo o “Orange” que a nudez pública é inaceitável, e prometeu cobrar explicações da produção do programa.

Já os outros dois jurados – homens, claro – decidiram que a pintura peitoral, digo, corporal, era uma forma de expressão artística. Eles passaram a candidata de fase no programa.

Estou com eles. Só o que estraga é esse monte de tinta nos seios cobrindo a verdadeira obra de arte desse caso.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Daniel diz: 22 de junho de 2012

    Lá na Tailândia tem muita pintora mesmo…

  • sebastian diz: 22 de junho de 2012

    os cara do júri todos com cara de que não gostaram hummmmmmm??? num programa tosco tem que ter gente tosca! e lá causa polemica, aqui é o dia inteiro programa tosco na tv aberta e não causa polêmica?

  • Eduardo diz: 22 de junho de 2012

    Tanto a jurada quanto a ministra estão morrendo de inveja, isso sim. Bando de despeitadas (com trocadilho, por favor).

  • Bely diz: 22 de junho de 2012

    Barbaridade! Inveja, inveja, inveja, as pessoas tem isso na ponta da língua, pronta pra disparar, que mania, acham que a inveja é a única justificativa pra alguém não gostar de alguma coisa!! Por favor, mudem o discurso! A propósito: queria ver se fosse um macho, se vocês também não iam ficar com “inveja”!

  • alvaro arenhart diz: 22 de junho de 2012

    so um questionamento…porque a tarjeta nos pequenos seios da garota? este foi um recurso usado pelo site da RBS ou o video jah veio formatado desta forma ? Se a tarjeta foi criada pelos site penso que foi de mau gosto e contracesno, jah que durante nosso famoso carnaval, a unica coisa que as meninas, mulheres e senhoras nao mostram eh a perereca…gostaria de uma resposta. Grato

    Resposta: Já veio no vídeo, Alvaro.

Envie seu Comentário