Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cadela adota e amamenta filhotes de amiga gata morta em atropelamento

26 de junho de 2012 16

A cadela Molly, de Columbia, nos Estados Unidos, é uma baita amiga. Tão amiga que adotou os filhotes de sua companheira atropelada em um acidente de carro. Detalhe é que a falecida era uma gata, e a cachorra agora amamenta os pequenos felinos.

Molly, de dois anos, teve filhotes um dia antes da gatinha Kitty Kitty. As duas cuidavam de suas crias até que, acidentalmente, o proprietário dos bichos, Elbert Bristow, de 84 anos, atropelou a felina. Sem mãe, os quatro gatinhos, de seis semanas, foram adotados pela cachorra.

Conforme o “Dothan Eagle“, Elbert mantém as crias – cães e gatos – separadas. Mas todos compartilham de uma mesma mãe. O homem conta que cria cães há tempos, e nunca havia visto nada do tipo.

A afinidade pode se explicar porque Molly e Kitty Kitty cresceram juntas. Logo, a cachorra era tipo uma madrinha dos bichanos.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (16)

  • Antonio diz: 26 de junho de 2012

    esta talvez seja a reportagem mais importante do dia, a luta pela vida, a forma como a natureza ajusta seres diferentes em ambientes iguais, e, sem dúvida, é um exemplo para nós humanos

  • Paulinha diz: 26 de junho de 2012

    Os bichinhos são incríveis mesmo! Exemplo de amor, lindoo demais!!
    E a cachorrinha esta bem faceira com os gatinhoss…. :)

  • Francine Almeida diz: 26 de junho de 2012

    Que mimosos, tanto os gatos como essa supermãe canina…
    Humanos, tomem como exemplo!!!!!!

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 26 de junho de 2012

    Está ai, uma grande matéria, para quem sabe fazer a humanidade refletir, quem sabe faça o ser humano mais solidário e humano com seu semelhante.

  • ALINE ANDRADES MARTINS diz: 26 de junho de 2012

    POR FAVOR, TIREM ESSES BICHINHOS DE PERTO DO CARRO, SENÃO O DONO PASSARÁ POR CIMA TBM!!!!!! KKKKKK!!!
    LINDOS!!

  • Ana Cristina diz: 26 de junho de 2012

    esta repostagem mostra que não diferença, de raça, cor ou qualquer outra coisa, sem dúvida um exemplo de solidariedade, generosidade e amor ao próximo. Coisas que deveríamos aprender com os irracionais ou seriam eles os racionais?????

  • Elisete diz: 26 de junho de 2012

    Lindo!!!!!!!!!!

  • julio cezar sost diz: 26 de junho de 2012

    Simplesmente maravilhoso, lição de vida dos bichos, aliás ,estes só nos trazem exemplos lindos, de arrepiar.

  • PAULO ALEXANDRE diz: 26 de junho de 2012

    Pôxa,,esta matéria é sensacional..e não tem nada de MUNDODOIDÃO, mas sim de MUNDOBOM! Excelente matéria, o que mostra que nós humanos poderíamos nos dar muito bem independente de raças, cores, religiões, times de futebol, opção sexual, partidária,etc.

  • beatriz diz: 26 de junho de 2012

    SE O SER HUMANO SEGUISSE UM EXEMPLO QUALQUER DESTES ANIMAIS,O MUNDO SERIA UM POUCO MELHOR COM CERTEZA…..A DIFERENÇA É QUE O ANIMAL,TENTE AJUDAR SEM OLHAR A QUEM,NÃO INPORTA A RAÇA ,A COR,ENFIM ELE NÃO JULGA,ELE SIMPLISMENTE AJUDA…O HUMANO PRIMEIRO ELE JULGA,ANALIZA A COR,SE É FEIO ,BONITO….DAI ELE VAI VER SE VALE A PENA AJUDAR,ANTES DE TUDO,,ELE PENSA EM SAIR COMO HEROI,E TODOS SABEM QUE ALGO MUITO PLANEJADO NÃO DA CERTO….AJUDEM COM O CORAÇÃO SEM OLHAR A QUEM….E SE NÃO QUIZER AJUDAR,NO MINIMO NÃO ATRAPALHE POR FAVOR…DEUS ABENÇOÊ OS ANIMAIS…..

  • Ana Paula Rech diz: 26 de junho de 2012

    Bah André, que show esse post!
    Tu sabe que sou fascinada pelos animais…especialmente pelos felinos…uma pena a mãezinha dos gatos ter morrido…mas parece que isso aconteceu para mostrar para os seres humanos que ainda temos muito o que aprender com esses bichos…

  • rose diz: 26 de junho de 2012

    Por isso gosto cada vez mais dos animais, enquanto maes abandonam seu filhos os
    animais adotam filhotes dos outros. Eu espero que eles tenham um lar muito carinhoso.

  • Vince diz: 26 de junho de 2012

    O Paulo Alexandre falou tudo.

    Essa Cadelinha esta nos mostrando o que muitos “Humanos Racionais” (BLAARGH!!! Até mesmo meu p… é mais racional que um ser Humano em algumas situações…) quase nunca nos mostram… ou demonstram…

    Chê Crespani… concordo com todo mundo aqui, principalmente com o colega PAULO ALEXANDRE… Essa imagem serve de EXEMPLO de que um “Animal” é MUITO mais Racional e Compassível do que um ser Humano.

  • Carol diz: 26 de junho de 2012

    Também já tive uma cadela que amentava gatos… Criou vários gatinhos, sendo que a mãe sempre estava com a cadela pra cima e pra baixo…

  • Christiano diz: 26 de junho de 2012

    Como sempre os bichos nos dando lições!!

  • Luiz Martini diz: 26 de junho de 2012

    Pois é, a cadelinha dando um exemplo de que é melhor, muito melhor, do que um monte de “humanos”…
    Concordo com que falou antes, não tem nada de Mundoidão, é o Mundobão ou o Mundo-como-deveria-ser.

Envie seu Comentário