Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Walking dead? Empresa oferece oportunidades de emprego para zumbis

28 de junho de 2012 3

Se você morreu, mas continua vivo (ou seja, é um morto-vivo) pode conseguir trabalho na empresa Wish, do Reino Unido. No site, a companhia oferece oportunidades de emprego para zumbis – na verdade fãs que queiram interpretar zumbis.

Os escolhidos vão trabalhar na Zombie Manor House, um jogo tipo um paintball, mas no qual o objetivo é sobreviver em uma mansão abandonada cheia de mortos-vivos (veja o teaser abaixo). Um dos cofundadores da brincadeira, Richard Kershaw, afirma que centenas de pessoas de todo o mundo se ofereceram para participar da seleção, que ocorre nessa quinta-feira.

Conforme o “Orange“, serão avaliadas as capacidades de olhar, andar e gemer como um zumbi (o máximo da arte cênica). Não é necessário ter experiência anterior no papel de descerebrado. Nem estar morto de verdade. A empresa garante próteses e maquiagem de qualidade para os contratados ficarem bem feiosos, e um salário competitivo.

Uma coisa é certa, se os candidatos estiverem caracterizados como zumbi, ninguém vai ter coragem de fazer o teste do sofá.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Guilherme diz: 28 de junho de 2012

    Só achei que a matéria está incompleta, faltou mencionar aonde é esta empresa! Abraço.

    Resposta: Tem razão, Guilherme, já inclui. É no Reino Unido ; )

  • Jairo diz: 28 de junho de 2012

    Você poderia falar de um MOD para Arma 2 (jogo de guerra) que vem se tornando mais e mais popular. O nome do MOD é DayZ e explora bem a temática zumbi.

  • Mauricio diz: 28 de junho de 2012

    Porra…queria o emprego de protagonista. Ser zumbi aparece em uma cena, leva um “headshot”, ganha um pastel e uma coca e “foda-se”. Daí tem que voltar a ser mindingo.

Envie seu Comentário