Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anunciado como maior desfile de biquínis do mundo, evento falha feio em obter recorde

02 de agosto de 2012 3

Um evento em Madison Lake, nos Estados Unidos, tinha pretensão de ser o maior desfile de biquínis do mundo. Foi, inclusive, anunciado dessa forma. Mas falhou feio em obter o recorde.

O registro no livro Guinness dos recordes é de 451 participantes. Já na parada desafiante, apareceram menos de 50 cabeças. Fracasso total.

Conforme o “SCTimes“, as autoridades locais chegaram a tentar impedir o desfile, considerado incompatível com a natureza familiar do festival promovido na cidade. Mas nem precisou dar-se ao trabalho, já que quase ninguém abraçou a ideia, que tinha ainda por objetivo alertar e arrecadar dinheiro para a luta contra o câncer de mama.

Para piorar, dentre as garotas com pouca roupa ainda apareceram uns marmanjos de biquíni.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Juliano diz: 3 de agosto de 2012

    Aqui no RS com esse frio acho que não teria nem 50 participantes! E a loirinha da direita já vale pelos outros 400 que não foram. rsrs

  • Gisele Bassani diz: 3 de agosto de 2012

    Por que para piorar? Os caras foram lá apoiar as mulheres deles… tem que aplaudir o cara que é companheiro para valer.

  • Após tentativa frustrada, recorde de desfile de biquíni enfim é quebrado | Mundoidão diz: 22 de agosto de 2012

    [...] de noticiar uma tentativa frustrada de quebrar o recorde de maior desfile de biquínis do mundo (releia aqui), o Mundoidão orgulhosamente informa que enfim a marca foi batida! Uma parada em Liaoning, na [...]

Envie seu Comentário