Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Idosa usa boneca inflável de lingerie para reduzir acidentes de trânsito

06 de agosto de 2012 9

Tem palavras que a gente pensa que nunca vai ver juntas em uma frase, até que um dia vê. Por exemplo, as do título deste post: idosa, boneca inflável e acidentes de trânsito. Pois na China uma velhinha apelou para a sensualidade de borracha de uma boneca para acalmar os motoristas apressadinhos.

O caso ocorreu em Ningbo. A senhora Lin Chen, de 67 anos, cansou dos veículos que passavam em alta velocidade em frente à sua casa. Como a polícia não tomou providências, ela resolveu agir.

A idosa vestiu a boneca com uma lingerie vermelha sexy e amarrou em uma árvore, próxima ao asfalto. Quando os carros passam, reduzem a velocidade para dar uma olhada.

- Eu pensei que os motoristas poderiam desacelerar se eu pudesse dar-lhes algo que valesse a pena olhar - explicou Lin, conforme o “Orange“.

Um porta-voz da polícia disse que o método não é algo que a corporação usaria, mas também não pode negar que está dando certo. Segundo os índices oficiais, a taxa de acidentes reduziu desde que o manequim foi colocado na rua.

Não quero brigar com os números, mas acho muito arriscado. Primeiro, a boneca gostosona pode tirar a atenção do trânsito e provocar colisões. Ou os motoristas podem reduzir tanto para olhar que acabam parando o carro – e daí vira engarrafamento.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • Diógens diz: 6 de agosto de 2012

    Ainda bem que o mundo soube desta notícia. Com certeza, vai mudar o Planeta.

  • Rod diz: 6 de agosto de 2012

    Se a ideia pega, já pensou: modelos de biquini no lugar de policiais e radares…(ok, comentário machista, mas real…)

  • FABIANO diz: 6 de agosto de 2012

    bah!!!!!!!!!mas que grande noticia e grande incentivo pra reuduzir os acidentes e não desviar a atenção dos motoristas!!!!!!!!se a moda pega vai reduzir mesmo.

  • Emanuel Cordeiro de Jesus diz: 6 de agosto de 2012

    pode piorar, dando mais acidente de transito, o motorista reduz para olhar, o de tras nao percebe que o da frente esta reduzindo porque tambem esta olhando e pronto 1 segundo de distração um bateu na traseira do outro, se tiver moto perto aumenta mais ainda o risco.

  • Guilherme diz: 6 de agosto de 2012

    Diógens,
    É por isso que a notícia está em “curiosidades” não “principais notícias”. =)
    Que povo que só sabe reclamar…

  • Sarita diz: 7 de agosto de 2012

    Quando o pessoal do exército está correndo aqui na beiramar, eu diminuo a velocidade também hahahahahaha
    Queria entender pq as pessoas se dão ao trabalho de ler algo que não lhes interessa. Eu ignorei a reportagem de capa da Veja dessa semana… É um Mundoidão mesmo!!!!!!

  • TONY diz: 27 de novembro de 2012

    KKKKKKKKK SE RESOLVER VALE A TENTATIVA

  • Lola Fagundes diz: 25 de abril de 2013

    Se fosse em Pelotas, teriam que amarrar um boneco inflável de sunga e com um volume considerável entre as pernas…Se fosse na zona sul de PAlegre, teriam que amarrar um bonequinho inflável, com aspecto de um jovem menino de 10 anos, vestido de terno e com uma gravata borboleta! Cada lugar e seus costumes, né?

  • Luiz H. S. Valente diz: 18 de setembro de 2013

    Lola Fagundes, e se fosse no lugar onde tu vives, teria que ser o quê? Uma boneca inflável de microssaia, blusinha tomara-que-caia e uma bolsinha? Cada lugar e seus costumes, né?

Envie seu Comentário