Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motocicleta com assento em forma de privada é movida por dejetos

27 de agosto de 2012 3

A Neo Toilet Bike é uma motocicleta apresentada no Japão que é movida por dejetos. Criado pela empresa TOTO (troque os “Ts” por “Cs” e veja no que dá), líder na fabricação de toaletes no país nipônico, o veículo está em desenvolvimento desde 2009, e foi apresentado em uma exposição em Fujisawa.

A proposta por trás do invento é promover a ecologia, já que a Neo não utiliza gasolina ou qualquer outro combustível tradicional. Conforme o “Metro“, para rodar a Neo Toilet Bike usa biogás produzido por esterco de gado e esgoto domésticoo combustível é uma m#rda.

No entanto, apesar do formato de privada do assento, os criadores ressaltam que ela não serve como banheiro e também não é alimentada pelas fezes do piloto. Então, não há desculpa para fazer cag#das no trânsito.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • O Pirata diz: 27 de agosto de 2012

    Legítimo, cagando e andando.

  • jenni diz: 27 de agosto de 2012

    imagina passar num buraco…

  • Priscila diz: 11 de setembro de 2012

    Vi esse post com muuuuito atraso, mas não pude deixar de comentar a respeito. Já conversei com algumas pessoas do ‘meio científico’ que têm convicção de que qualquer matéria orgânica pode ser transformada em combustível de veículos e máquinas, até mesmo o lixo que polui o Dilúvio, vai parar no Guaíba e sobe até as nossas canelas em dia de temporal. Só que para esse tipo de pesquisa não se encontra patrocínio e a mídia em geral não dá destaque, pois a repercussão contraria os interesses da hegemonia ($$) do petróleo… Essa matéria não é tão ‘doidona’, mostra uma solução inteligentíssima para um problema generalizado, que é o destino do lixo, doidões são os que vêem isso como maluquice de japonês.
    As piadas da matéria, aliás, estão espetaculares. Deve ter muito motorista dirigindo sentado em privada por aí…

Envie seu Comentário