Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empresa simula queda de piso de elevador em comercial e assusta passageiros

24 de outubro de 2012 9

Você é daqueles que têm medo de elevador? Pois, se for, certamente nunca mais aceitaria entrar em um caso fosse vítima desta “pegadinha” elaborada pela LG. Para promover a qualidade das telas de seus aparelhos, a empresa simula a queda no piso de um elevador em movimento.

No vídeo abaixo é descrito todo o processo da brincadeira. Primeiro, o chão do elevador é substituído por monitores do modelo LG IPS. Em seguida, o meio de transporte é aberto para uso pelo público em geral. E quando começa a subir… as luzes falham e o piso despenca!

Não é para menos que o slogan do produto é “so real it’s scary“, algo como “tão real que assusta”. Claro, tudo não passa de ilusão de óptica, o que aparece são filmagens muito bem sincronizadas exibidas nas telas abaixo dos pés dos passageiros.

Mas, até se dar conta do que está acontecendo, já deu tempo de borrar a calça.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • marcelo diz: 24 de outubro de 2012

    bem que podia ser no elevador da camara dos deputados em brasilia mas o fundo tinha que quebar de verdade.

  • fabricio diz: 24 de outubro de 2012

    Sabe porque não temos este tipo de ação publicitária no Brasil? Porque seria bem provável que certos “inteligentes” entrariam na justiça por danos morais.
    CRESCE BRASIL!

  • Rodrigo Kossmann diz: 24 de outubro de 2012

    Sabe uma das coisas que mais me irrita? São esses pseudos intelectuais que vem em uma coisa de comedia fazer comentários sobre o Brasil!!
    fabricio, meu caro, saiba que EUA e Inglaterra são os paises que tem mais processos por danos morais, meu caro. E só para quebrar de vez essa tua frase, lembre das pegadinhas do Silvio Santos, onde os caras faziam coisas bem piores que essa!

  • fabricio diz: 24 de outubro de 2012

    Escute meu caro Rodrigo, apenas manifestei minha indignação por NÃO existir este tipo de marketing no Brasil. Mas caso tenha te ofendido, peço desculpas.

  • Luiz Henrique Roehe diz: 25 de outubro de 2012

    Parabéns a equipe. Mas, fala sério, os cara tem que ter coragem, vejam bem, vai que eles pegam um “safenado” ou algum passageiro que bem naquele momento foi descobrir, que TINHA sérios problemas coronários? hehehe, Desculpem o comentário mórbido. Mas muito criativo o comercial.

  • carla diz: 26 de outubro de 2012

    Meu Deus…eu desmaiava kkk

  • Rodrigo Kossmann diz: 26 de outubro de 2012

    fabricio, não disse que fiquei ofendido, disse que fiquei irritado, são duas coisas bem diferentes. E eu não fiquei irritado com seu comentário especifico, mas sim com o conjunto de comentários desse tipo que vejo por ai em videos de comedia, onde claramente não é o lugar para criticas.
    Quanto a esse tipo de publicidade: é dificil ver em qualquer pais! E isto não ligado ao pais, mas sim a empresa e pessoas envolvidas. Tenho certeza que temos sim a capacidade de fazer algo parecido, assim como qualquer pais do mundo.

  • JENNY L♥VE diz: 29 de novembro de 2012

    EU IA TER UM ATAQUE CARDÍACO, MORRO DE MEDO DE ALTURA KKKKKKKK

  • Mozart diz: 24 de outubro de 2013

    Fala André. Tem uma outra e muito melhor, da LG também. É uma entrevista de emprego que atrás do entrevistador, simulam um meteoro… É genial.. Se puder postar pra nós, agradeço.

    Abraços.

    Resposta: Eu postei essa no Infosfera já (http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2013/09/06/pegadinha-para-promover-tv-de-alta-definicao-coloca-candidatos-a-emprego-encarando-meteoro/?topo=52,1,1,,224,e224). Valeu!

Envie seu Comentário