Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher tatua gatos nas costas para homenagear felinos mortos

08 de janeiro de 2013 1

Fran Bailey, de 23 anos, é uma amante dos gatos. E para homenagear seus bichanos falecidos, tatuou nas costas os seus cinco animais mortos. A garota, que trabalha como tatuadora, tem os rostos dos felinos Tinky, Woody, Mr Brush, Mr Spock e Bella, em imagens que expressam a “personalidade” que cada um tinha.

Conforme o “Mirror“, Fran – que já tem novos cinco gatos – afirmou que agora fará uma homenagem simbólica quando esses morrerem, sem aumentar o número de tattoos. Ela admite que se continuasse com a mania de tatuar seus gatos mortos, ficaria com o corpo coberto de felinos.

Ainda mais no caso dela, que adota animais doentes com o objetivo de dar-lhes conforto em seus últimos dias – ou seja, os bichos morrem em seguida, e ela teria que ter muitos desenhos na pele. Pelo menos os gatos têm sete vidas.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • aline diz: 11 de janeiro de 2013

    ai k lindo se eu fosse uma pessoa corajosa faria a mesma coisa pois amo muito felinos , mas se eu fizesse de todos os meus felinos , tatuaria mais de 20 gatos mas ai acho um exagero mais tudo bem pra você vai a minha admiração.

Envie seu Comentário