Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veterinário salva filhote de cachorro usando vodca como medicamento

16 de janeiro de 2013 7

Uma garrafa de vodca foi o santo remédio que salvou a vida de um filhote de cachorro na Austrália. O canino, chamado Cleo, havia ingerido líquido anti-congelante para peças de automóvel.

Com menos de três quilos, o cãozinho, da raça American Staffordshire, precisou dar apenas umas lambidas no anti-congelante para ficar envenenado. Em pouco tempo estava próximo de uma insuficiência renal, e a dona, Stacey Zammit, de 27, correu para o veterinário.

No consultório, o especialista, Scott Hall, teve ideia de usar o álcool para parar a reação que estava provocando a falência (sendo filhote, será que ele tinha idade para beber?). A vodca que um enfermeiro tinha no carro foi o medicamento. Conforme o “Orange“, o cão ingeriu mais de um terço da bebida durante o tratamento (cuidado para agora não precisar de ajuda do AA!).

Eu não gosto muito de vodca, mas sei que muito marmanjo adoraria tomar o “remédio” do cachorro.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (7)

  • Mateus diz: 16 de janeiro de 2013

    Bem pelo menos salvou a vida do filhote tem casos que o veterinário não serve para nada.

  • Ana diz: 16 de janeiro de 2013

    Sim, e o meu Labrador que tomou 1 litro de sabão liquido e tive quer dar carvão. Saia espuma até pelo nariz!!!

  • LUIZ diz: 16 de janeiro de 2013

    QUE LEGAL , QUE O CÃOZINHO FOI SALVO, MAS TOMAR BEBIDA ALCOLICA NAO ME ADMIRA, POIS TENHO UM ROTTWAILLER, E O MESMO, SE EU DEIXAR COPO AO ALCANCE DELE, ELE TOMA CACHAÇA, VINHO, CERVEJA, REFRIGERANTE, ALÉM DISSO COME QUALQUER FRUTA, O BIXO É BOM DE BOCA MESMO, PESA AO REDOR DE 52,5KGS, TEN AS PONTAS DAS UNHAS NO PELO ALEM DO AMARELO FOGO, A COR PRETA PINTADA POR CIMA E É UM ÓTIMO CÃO DE GUARDA PARA TODA A FAMILIA, POIS NOS ADORA MUITO, TANTO A MIM, COMO AS MINHAS FILHAS E MINHA MULHER, TEM PAIXAO PELA MINHA NETINHA DE 4 ANOS, ELA ANDA A CAVALO NELE E NEM SE IMPORTA, SOMENTE FICA UMA FERA SE ALGUEM DESCONHECIDO DA FAMILIA SE APROXIMA DE NÓS, NÃO ACEITA, MAS PARA OS DE CASA É UM CÃO TOTALMENTE DOCIL

  • Sander Lucas Acosa diz: 16 de janeiro de 2013

    Se a pessoa levar seu cachorro quase morrendo quando nao tem mais chance,ai nem o veterinario vai salvar mesmo,afinal e uma pessoa nao e Deus!!!

  • Mariana diz: 16 de janeiro de 2013

    Quanto ao comentário que veterinário não serve para nada, digo que está enganado. Veterinário é médico, não milagreiro. Muitas vezes as pessoas levam os animais ao médico quando já não há mais solução. E mentem dizendo que “o animal ficou assim de ontem para hoje”. Antes de criticar os profissionais, é melhor estar informado do que acontece fora do nosso mundinho tão pequeno.

    Resposta: Tem toda razão, Mariana. Algumas pessoas deixam pro final, porque não querem gastar com o bichinho.

  • Bryan diz: 16 de janeiro de 2013

    “caozinho da raça American Staffordshire”, ou seja, um pitbulzinho hehehe
    o bixo é foda mesmo, só quem tem sabe

  • Sra. M diz: 31 de janeiro de 2013

    Ô Luiz, um ex-namorado meu tinha um Rottweiller. Era exatamente igual a tua descrição. Realmente são muito dóceis, umas crianças. Mas se chega gente estranha perto…

Envie seu Comentário