Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Músico profissional toca bateria usando nádegas femininas de biquíni. Veja!

14 de fevereiro de 2013 33

À procura da batida perfeita, parece que está na moda fazer percussão usando coisas que não sejam equipamentos musicais. Já tivemos por aqui o garoto que tocava em uma máquina de lavar roupa e o grupo que tirava som no corpo de um gordão. Mas o instrumento de nenhum deles era tão interessante quanto o de Jorge Perez: nádegas femininas de biquíni.

Músico profissional, Perez é percussionista de uma banda espanhola chamada Patax. A filosofia do conjunto é “a música está em toda parte” (e parece que aí está uma prova).

Sem dúvida, uma bela garota de biquíni pode ser uma perfeita melodia.

FÉRIAS DO BLOG: A quem interessar, estou saindo de férias, e o blog vai comigo. Voltamos em 15 dias, até lá!

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (33)

  • joão sorrisão diz: 14 de fevereiro de 2013

    EU TOCO ESTE INSTRUMENTO NO SOPRO.

  • denilson diz: 14 de fevereiro de 2013

    O cara fazer musicas usando as nadegas de mulheres não me surpreende, mas elas se prestarem a este papel ridiculo é que me deixa abobado.

    O coizinha vulgar! Antes que alguem me chame de viado, aviso que gosto muito de mulher e por isso não vejo graça nesse tipo de coisa.

  • Fernando diz: 14 de fevereiro de 2013

    O video é tão sem graça, que têm que colocar uma musica por cima da batucada, pq na verdade ele não tá fazendo musica não. E a explicação é fácil, não adianta ter 4 mulheres com a buda pra cima pra ele bater, o som vai ser sempre o mesmo, então ele não faz musica, ele só marca ritmo.

  • Ronald diz: 14 de fevereiro de 2013

    será que ele usa o dedo tb?????????????

  • Master diz: 14 de fevereiro de 2013

    O PROBLEMA É QUANDO SAI AQUELE “GÁS”, CARACTERÍSTICO, DO BUMBUM! KKKKKKKKK!!!!!

  • Dionatan diz: 14 de fevereiro de 2013

    Só faltou tocar a cuíca para o nosso deleite.

  • Sborgenhausen diz: 14 de fevereiro de 2013

    Quero ver ele tocando a cuíca ali.

  • marcos diz: 14 de fevereiro de 2013

    o solinho no meio da música é a cereja no bolo! vou treinar em casa, mas acho que a buzanfa da véia não vai ter essa afinação toda!

  • caio noremberg diz: 14 de fevereiro de 2013

    nao,era so oque me faltava,eu digo se pega moda! eu ja ia usa a minha baqueta…kkkk

  • J. K. diz: 14 de fevereiro de 2013

    E’ o primeiro masoquismo artistico que eu vi na vida. Vou morrer e nao…bom, ja’ sabem o resto. Eu nao sei se conseguiria desempenhar a parte artistica vendo aquela fartura na minha frente. O fundo escuro e’ pra que nao nenhum sinal de erecao possa ser visto da plateia. Dizem que tinha um som de cuica no meio da apresentacao. Depois concluiram que a segunda gostosa da esquerda pra direita..ou e’ da esquerda pra direita? Sei la’, foi a que “apanhou” mais, teve multiplos orgasmos. No final ele ainda da’ uma massageada em duas delas. Vou ver se minha mulher topa fazer isso. So’ nao sei como dizer a ela onde peguei a inspiracao!

  • Gabriela diz: 14 de fevereiro de 2013

    que coisa escrota! muito sem noção esse som,

  • Julio Cesar diz: 14 de fevereiro de 2013

    Acho que a baqueta dele não tá funcionando!!!!

  • Adam diz: 14 de fevereiro de 2013

    O negocio nessa bateria era toca com a baqueta kkkkkkkkkkkk
    E isso ai não ta parecendo bateria, ta mais parecido com aquele atabaque que o Jô Soares toca no programa dele.

  • LGMac diz: 14 de fevereiro de 2013

    Este ganho dos brasukas..taí a verdadeira “BUMTUCADA”.

  • Zukka diz: 14 de fevereiro de 2013

    Literalmente…se a banda falir ele pode comer a bateria…huahauhauahuauauh

  • Adriano diz: 14 de fevereiro de 2013

    to com vontade tocar bateria….hahahahahahahahaha

  • Luli.RS diz: 14 de fevereiro de 2013

    degradante!
    e como disse o denilson: “O cara fazer músicas usando as nádegas de mulheres não me surpreende, mas elas se prestarem a este papel ridículo é que me deixa abobado (a).”

  • ITACIR FEDERLE – UBERLANDIA MG diz: 14 de fevereiro de 2013

    SE NÃO DER CERTO COM A MUSICA ELE PODE COMER OS INSTRUMENTOS.

  • Luiz H. S. Valente diz: 15 de fevereiro de 2013

    Denilson, macho que é macho não precisa ficar dizendo que gosta de mulher! Quem fica se justificando é pq não tem muita confiança na sua masculinidade!

  • Paulo diz: 15 de fevereiro de 2013

    Onde esta a manifestacao das mulheres contra este absurdo !

  • João Luiz G. Amaral diz: 15 de fevereiro de 2013

    Ele deve usar o dedo para afinar os intrumentos!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos Alberto diz: 15 de fevereiro de 2013

    Manda esse cara carpi um pátio ou corta uma grama.
    Por favor, o que é isso?
    E as mulhers ainda se prestam pra isso.

  • Marcos diz: 15 de fevereiro de 2013

    Neil Peart, o maior baterista do mundo do rock, foi desbancado…

  • Dionatan diz: 15 de fevereiro de 2013

    Que falso moralismo!! As bundas são delas (e que bundas!!!) !!!! O problema é delas!!

  • denilson diz: 15 de fevereiro de 2013

    Luiz para mim macho é quem gosta de outro macho, como era dito no quadro do Tom Cavalcate intitulado pit bichas no zorra total, eu sou homem, mas isso não está em pauta. O que está em voga é este video demprimente que émostrado. Este video é uma dos coisa mais deprimente e de pessimo gosto que tive a opurtunidade de ver. Mulher não foi feita para servir de pandero, sou homem a moda antiga que acha que em mulheres não se bate.

  • denilson diz: 15 de fevereiro de 2013

    Luiz para mim macho é quem gosta de outro macho, como era dito no quadro do Tom Cavalcate intitulado pit bichas no zorra total, eu sou homem, mas isso não está em pauta. O que está em voga é este video demprimente que émostrado. Este video é uma dos coisa mais deprimente e de pessimo gosto que tive a opurtunidade de ver. Mulher não foi feita para servir de pandero, sou homem a moda antiga que acha que em mulheres não se bate.

  • D>R diz: 15 de fevereiro de 2013

    Levo ou dexo os Pato?????

  • MRSerguey diz: 16 de fevereiro de 2013

    elas pira num tapinha na bunda.

  • Torkien diz: 16 de fevereiro de 2013

    não tem abuso p#rR@ nem uma, blá blá baaaaaaahhh tudo é ofença as mulheres blá bláq bláááá to de sak0 cheio de ler esse tipo de comentário os instrumentos estavam blz mas fui só eu quem não gostou da sonoridade ou tem mais alguem.
    p0rrr@@@@@@ não gostou não fiquem procurando cabelo em ovo povinho caxias parem de encher o sak0.
    “Manifestação das mulheres contra este abuso” cara pôôôõ caraaa vai fazer cricri no calçamento de paralepipedo no sol do verão.

  • Eletrikus Brasiliensis diz: 17 de fevereiro de 2013

    Belo instrumento, será que já tem no Ebay ou no Mercado Livre pra vender? :D

  • Jenny diz: 2 de março de 2013

    coisa idiota de mentes doentes.. gente que não tem mais oque fazer e tem que inventar moda demais pra conseguir vvier. bom, não teria problema se as pessoas n fossem tão burras e influenciaveis. o problema d euma coisa dessas que começa como brincadeira e se tranforma em cultura. não digo essa da bateria em bundas em si, porem o machismo encutido nela. mulheres cada vez mais jogadas nao exigindo coisas que eh de direito como respeito por exemplo. muita gente pode dizer que tem o ladinho engraçado. pode ate ser que se voce olhar de determinado angulo seja mesmo, porem tem o lado sério que nçao pode ser esquecido e é muito comprometedor.

  • MARCIO diz: 2 de março de 2013

    DE MODO ALGUM AS POSIÇÕES CONTRARIA PODEM SER CHAMADAS DE FALSO MORALISMO. AS “BUNDAS” SÃO DELAS MAS A CULTURA É DE TODOS. ACREDITO QUE QUEM NÃO TENHA ACHADO ESSE VIDEO TÃO INTERESSANTE QUANTO OS DEMAIS, SÃO JUSTAMENTE AQUELES QUE ANALIZAM PELO OUTRO ANGULO(PELO MAIS SÉRIO). SERIA COMO OLHAR O CARNAVAL E AS BEBIDAS E ALCOOL X TRANSITO DE DUAS MANEIRAS.. O NORMAL E OBVIO QUE TODOS ENXERRGAM, E AQUELA OUTRA FORMA QUE QUASE NINGUEM PERCEBE ATÉ COMEÇAR A SURGIR PROBLEMA. ACHO QUE DIFICILMENTE OS HOMENS EM SUA MAIORIA MAIORIA CONSEGUIRÃO ENTENDER DESSA MANEIRA, POR MOTIVOS OBVIOS, ATÉ PORQUE O FATO EM QUESTÃO NÃO OS ATINGE DE MANEIRA DIRECTA. CONCLUINDO: NENHUM FATO ISOLADO TRAZ GRANDES PROBLEMAS POREM A MENTE HUMANA ACUMULA DADOS, ESTERIOTIPOS SE FORMAM, MENTES “SE ABREM”. SERIA BOM QUE AS MENTES SO SE ABRISSEM PARA COISAS BOAS, MAS INFELIZMENTE É SUCETIVEL A COISAS RUINS. ESSA ULTIMA FRASE FICA DE AVISO AS MULHERES PARA QUE TENHAM MAIS INTELIGENCIA, NÃO DIGO INTELIGENCIA MATEMATICA OU COGNITIVA AGORA, MAS SIM INTELIGENCIA EMOCIONAL, POIS É A FALTA DELA QUE AS FAZEM TOMAR DECISÕES COMO ESSAS.
    E UMA ULTIMA OBSERVAÇÃO: NÃO VAMOS MISTURAR AS COISAS. SEXO É SEXO. ORGASMO VEM DE PRAZERES SEXUAIS. COM TODO O MEU CONHECIMENTO DE PARAFILIAS E OUTRAS FORMAS DE PRAZERES QUE NÃO SÃO DESTRUTIVOS(CHAMADOS POPULARMENTE DE FETICHES) QUE EU COMO PSIQUIATRA SOU CONHECEDOR, SINCERAMENTE NÃO CREIO QUE UMA GAROTA DESSAS SE SUJEITOU A TAL SITUAÇÃO POR DESEJO. TALVEZ POR VISIBILIDADE, OQUE MAIS UMA VEZ É UMA PROVA DA FALTA DE INTELIGENCIA EMOCIONAL. BOM, QUEM TEM ESTUDO PODE ME ENTENDER, QUEM NÃO TEM ESTUDE E SE PUDER REFUTE. PARA AS GAROTAS SUGIRO QUE LEIAM ESSE TEXTO COM MUITA ATENÇÃO.

  • Al Bundy diz: 4 de março de 2013

    Sou percursionista e não sabia….A diferença é que além das mãos uso também a baqueta….

Envie seu Comentário