Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Garota perde aposta, corre de biquíni no meio do trânsito e leva multa

13 de março de 2013 3

Que tal uma garota correndo só de biquíni no meio dos carros para aliviar o estresse do engarrafamento (ou para congestionar ainda mais)? Isso foi o que ocorreu em Tomsk, na Rússia. Uma jovem de 23 anos correu apenas em roupas de banho no meio do trânsito após perder uma aposta. E foi multada.

A polícia descobriu o caso quando monitorava vídeos na internet e se deparou com a filmagem (veja abaixo) da garota de biquíni entre carros buzinando. Identificou-se que a ocorrência foi em 28 de fevereiro, e a peladona – chamada Alina Borodina – teve de pagar multa e ficou impedida de trabalhar em certos órgãos públicos.

Os motivos exatos da aventura sem roupa, segundo o “Red Hot Russia“, não foram esclarecidos. Sabe-se, apenas, que Alina estava pagando algum tipo de aposta.

Também não ficou claro se a multa foi porque ela estava de biquíni ou se porque correu muito rápido e ultrapassou o limite de velocidade.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Rafael diz: 13 de março de 2013

    Droga agora virou , “aposta”

  • Zé Tigrão diz: 14 de março de 2013

    Eu ja me entendi com a Alina e vou custear a despesa. Afinal de contas, ela corria em minha direção.

  • rovaldo diz: 15 de março de 2013

    putz…corre muito mal, parece a maratonista que desmaiou na chegada das olimpiadas e virou viral…

Envie seu Comentário