Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa fabrica perfumes com odor de morto-vivo para enfrentar o apocalipse zumbi

15 de março de 2013 2

Quem curte a série de televisão e quadrinhos “The Walking Dead“, sobre um apocalipse zumbi, teve ter acompanhado o episódio no qual os sobreviventes usam pedaços de corpos de mortos-vivos para passar sem ser percebidos no meio dos monstros. Toda aquela nojeira seria desnecessária se eles tivessem os perfumesZombie“, da empresa Demeter.

A promessa é que o fedor odor permita se deslocar entre os zumbis tranquilamente sem ser notado. Há fragrância tanto para “ele” quanto para “ela“. No primeiro caso, a mistura de cheiros tem folhas secas, cogumelos, mofo, musgo e terra. O perfume feminino é uma versão mais “leve”, com um toque de borra de fundo do barril de vinho.

Quem quiser comprar – e quem sabe fazer um estoque – precisa correr. Os perfumes estarão disponíveis apenas até 30 de abril. Os preços variam entre cerca de R$ 40 e R$ 80, dependendo do tamanho do frasco.

Isso cheira mesmo é a um baita desperdício de dinheiro.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Miah diz: 18 de março de 2013

    Bahh como eu creio q isso um dia vai acontecer msm, qria mto comprar esses perfumes logo!! Mas meio de mês sacoméneh a grana ta poka meu deus to com medo bubu

  • Maria Francisca diz: 5 de junho de 2013

    nossa que nojo, este fedor no corpo

Envie seu Comentário