Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem faz tatuagem em pit bull e provoca protestos de defensores dos animais

03 de abril de 2013 52

O artista Ernesto Rodriguez, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, provocou protestos de defensores dos animais ao tatuar sua cadela pit bull. A cachorra Duchess, de cinco meses, teve um desenho marcado em sua barriga.

A polêmica começou quando Ernesto publicou uma foto da tatuagem no Facebook. O sujeito defendeu sua atitude afirmando que o objetivo era a identificação, como ocorre com vacas e cavalos.

Conforme o “The Latin Times“, não foi encontrada nenhuma irregularidade na tatuagem canina. Duchess estava sedada e com a região em torno da tatuagem anestesiada durante o procedimento. Além disso, tatuar um animal de estimação não é considerado crime.

Falta saber se a cachorra aprovou o desenho.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (52)

  • rico guides diz: 3 de abril de 2013

    O cara consegue ser 2 vezes imbecil. Uma, por ter cachorro desta raça, outra por torturar o bicho com uma idiotice destas.

  • Cigano diz: 3 de abril de 2013

    rico guides vc tb é um baita imbecil e ainda preconceituoso, cachorro desta raça?! Ainda estão com esta mentalidade de cachorro assassino??? pqp!!!

  • rodrigo diz: 3 de abril de 2013

    O Rico guides consegui ser mais imbecil que o dono do cachorro, com seu comentário ignorante.

  • nathalie diz: 3 de abril de 2013

    rico guides, você é mais imbecil que ele! qual o problema da raça?? um pitbull é um cão maravilhoso, mas com você provavelmente não seria uma relação interessante!! agora, quanto a tatuagem, isso eu sou contra!!

  • Sah diz: 3 de abril de 2013

    Claro que não foi a melhor ideia que alguém já teve, amo animais, defendo-os, mas pelas informações que constam na matéria (espero que sejam verdade) sobre ela estar sedada, acho que não foi maltrato… E, caro rico guides, o único imbecil aqui é você, por ser contra a raça dos pit bulls, é um cachorro como qualquer outro, apenas torna-se violento quando um imbecil como você o educa para ser violento.

  • Zezão Trator diz: 3 de abril de 2013

    O cara consegue ser 2 vezes imbecil. Uma, por ter cachorro desta raça, outra por torturar o bicho com uma idiotice destas.
    ————————

    Qual o problema da raça do cão? Sabe ler? os animais estavam sedados…

  • Jeferson diz: 3 de abril de 2013

    Meu querido concordo com você na parte de tatuar mais chamar uma pessoa de imbecil por ter um animal, indiferente da raça só mostra que você é um ignorante. Seja qual for a raça o que vai mostrar as atitudes do animal é a forma com que ele foi criado e educado.

  • Rudi diz: 3 de abril de 2013

    Hoje nossos amigos caninos podem ter microchips para identificação com custo bem baixo, sem necessidade desse tipo de identificação.

  • Patricia diz: 3 de abril de 2013

    E tu é mais imbecil por ser contra um cachorro desta raça!Retardado!

  • Milla TRICOLOR diz: 3 de abril de 2013

    RIDICULO!!!

  • Juliana diz: 3 de abril de 2013

    Rico,somente uma observação ao seu comentário: a raça pit Bull so tem fama de agressiva.Quem faz o animal é o dono. Um labrador pode matar uma pessoa se for agressivo.O mesmo ocorre com um lindo Golden tbm.A criação leva ao fator!!Tenha mais contato com a raça que tenha um dono decente.Veras que julgas injustamente!!

  • Juliana diz: 3 de abril de 2013

    Ei… não existe raça problema e sim dono problema… Quanto à tatuagem, sou contra também.

  • augusto diz: 3 de abril de 2013

    gostei da ideia… so nao curti que ele cortou as orelhas prefiro o pit bull com orelha inteira… otima raça (principalmente o de foucinho preto), quem estraga ela são as pessoas e a midia… para a midia se um sem raça morde ele vira um pit bull…

  • vera diz: 3 de abril de 2013

    porque os defensores dos animais se preocupam com tatuagem nos cahorros e não defendem outros animais que sofrem verdadeiros maus tratos como os bois ,mortos a pauladas,galos de rinha que se matam entre si,entre outros animais!
    E os cães ,com tratamento melhor so que muitas pessoas,não podem ser tatuados?
    Nem sei como denominar estes comportamentos

  • Marcos Lopes diz: 3 de abril de 2013

    1º Este cachorro não está parecendo com um Pit Bul e sim com American Staffordshire Terrier, é só ver o vídeo no youtube. As pessoas confundem muito as raças.
    2º Está aí uma coisa que eu não sabia: Que eu sou um “imbecil”. Obrigado pelo elogio Sr “Rico Guides”. Num país tão inseguro em que moramos somente um cão desse porte para tentar colocar um pouco de “respeito” no meu pátio, pois se eu depender somente do 190 estarei ferrado.
    3º Sobre a tatuagem daqui a pouco vira moda.

  • Tais Luciana Cervo diz: 3 de abril de 2013

    Pelo amor Deus este homem é um imbecil, fazer isto com pobre do bichinho, devia ser preso por esta crueldade.

  • RSM diz: 3 de abril de 2013

    A raça Pitbull é a melhor de todas e tenho muita pena de quem tem tanto preconceito contra ela, primeiro porque demonstra nada conhecer dela, a não ser o que mídia sensacionalista publica para vender mais, e com isso desconhecem a história da raça, as caracterísiticas, o temperamento, e todos os casos não publicados de salvamentos de pessoas efetuados por esta raça. E segundo porque por causa desse tpo de ignorância e dessa gente preconceituosa, esse tipo que esta comandando agora a comissão de direitos humanos é eleito. E terceiro é uma barbaridade o que fizeram sim com a cadela. Alimentar sua vaidade através do bicho. Tem gente que nunca deveria ter filhos, nem bichos.

  • Forapitbull diz: 3 de abril de 2013

    Ah, claro, o problema nunca é da raça… livros e mais livros destacamento os cães por temperamento e os defensores dessa racinha achando que é tudo normal.

    É por isso que tem tanto caso de Beagle e Cocker matando gente por aí né?

    Vou explicar aos semianalfabetos funcionais: TODO cachorro pode morder. Aí que está o problema. A mordida de um pinscher vai machucar, a mordida de um pit bull vai acabar em ocorrência policial.

    Típica raça de cachorro de quem quer bancar o bad boy o a bad girl… só mudam de ideia quando o lindo cachorrinho deles mata alguém.

  • Gilmar diz: 3 de abril de 2013

    Concordo com o cara do primeiro comentário!! O cara do pitbull é um duplo imbecil sim. Primeiro por tatuar um cão. Não se deve submeter qualquer animal ao sofrimento por um motivo tão besta como este. Quer fazer tatuagem faça, eu também tenho, mas não fica fazendo em quem não tem como discoradar. Quanto a raça pitbull é perigosa sim. O dia que estes defensores perderem um filho morto por um animal do pontencial de um pitbull, como muitos já perderam, daí eu aceito ele vir aqui pra defender esta máquina criada pelo homem pra agredir.

  • Rosi diz: 3 de abril de 2013

    Imbecil…tatua a barriga da mãe dele,isso é maus tratos,deveria ser preso…perfeito idiota…ai vem uma idiota ainda maior e diz merda sobre pit bull, rico guides vc é tão imbecil qto esse verme q tatuou o pobre cão….Pity bull é uma raça maravilhosa,só existem uns marginais q exploram …qlq animal até um poodle será agressivo se tiver um dono retardado no comando…vai vender banana na feira.afe santa ignorância.

  • José Antônio diz: 3 de abril de 2013

    Tem que dar chumbinho para todos os Pit Bulls e Pit Buas.

  • mAx diz: 3 de abril de 2013

    que dúvida hein… quem será o animal rico guides, o dono do cachorro ou o cachorro??
    ¬¬

  • RCPML diz: 3 de abril de 2013

    Quanta ignorância… primeiro em tatuar a pobre cadela, coloca microship se quer identificar adequadamente o animal.
    Outra, qualquer raça é perigosa se o dono não souber tratar e cuidar.
    Já criei Pit Bulls e NUNCA tive problemas de agressividade, na minha opinião é uma excelente raça !
    Dono ruim, cão ruim !!

  • Beto diz: 3 de abril de 2013

    Fazer uma tatuagem é coisa de imbecil, seja em cachorro ou em gente, se não tem cérebro tatua pra mostrar personalidade, valeuuu

  • Rodrigo diz: 3 de abril de 2013

    É rico, até parece que já aconteceu algum acidente com esta raça de cachorro, ele é super dócil, e nunca age de maneira irracional, violenta e inesperada, é um cachorro excelente para se ter em familia… na de vcs, na minha jamais.

  • augusto diz: 3 de abril de 2013

    eu tenho um American Staffordshire Terrier, este do cara ai não sei pois parece ter mais de 80% do corpo em branco, já seria desclassificado… meio idiota isso… mas enfim dai ele pode ser registrado como pit bull, o pit bull só não é a melhor raça pois existe a raça American Staffordshire Terrier que teve mais cuidados para manter um padrão.. tem diferença nas raças, não muitas… os dois são muitos doceis com as pessoas… tanto que não sao raças indicadas para guarda

    não devemos mais deixar esta raça existir, devemos castrar todos ou algo assim, sim pois quando um bandido mata uma pessoa todas outras pessoas também são culpadas, vamos terminar com a raça humana ?

  • Gabriel diz: 3 de abril de 2013

    O ser humano não tem jeito mesmo, todos os dias surgem notícias a respeito da crueldade contra os animais, isso é simplesmente revoltante.
    Mas o que me deixa indignado mesmo é ver esse bando de hipócrita falando mal de pittbul ou dos protetores dos animais, alegando quase sempre que os orfanatos estão cheios de crianças para adotar e ainda existe gente se preocupando com cachorro….blá…blá…blá.
    Daí você vai conhecer a vida do cara, o fdp bate na mulher, ou educa os filhos na porrada, nunca deu R$ 1,00 pra qualquer entidade beneficiente, tem 30 anos e não terminou o ensino fundamental, fala mal da vida de todo mundo e pra piorar na época de eleição vende o seu voto por um prato de risoto ou um palmo de asfalto na frente de casa….MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO MUDA COM A GENTE

  • Pitusko diz: 3 de abril de 2013

    Eu acho imbecil quem cria pitbull, acho imbecil quem tatua cachorro e acho imbecil quem fica comentando em sites deste tipo.

  • Maria diz: 3 de abril de 2013

    em muitos lugares as pessoas tatuam os bichos como forma de identificar caso os percam. Mas creio que deva ser algo menor que isso. De qualquer forma, o bicho não foi maltratado e nem vai se importar, não foi algo no corpo todo que atrapalhe a identidade dele ou essas coisas. Tem tosas que são pior que essa tatuagem.

  • Eli diz: 3 de abril de 2013

    a raça humana é a pior de todas e ninguem sugere um programa de castração para acabar com ela. Concordo com a Vera quanto aos pseudo defensores, que só defendem cusquinho manso perdido na rua, tem muita coisa mais forte e pior na natureza…

  • REGINA diz: 3 de abril de 2013

    ignorância as pessoas chamarem um animal de assassino,sendo que quem educa esse assassino é um ser humano.quantas pessoas são mortas por pit bull e quantas são mortas por seres humanos? Deveríamos então todos nós sermos exterminados?

  • Kadu diz: 3 de abril de 2013

    Já vi alguns labradores e goldens que são cão guia de cego com marcação na barriga. Como é que elas são feitas ? E a marcação feita em vacas e cavalos alguem sabe como é que se faz ? Jamais faria uma tatuagem no meu cachorro, mas se o cara fez no dele, é um direito que ele tem, extamente igual a quem faz cirurgias esteticas que mutilam caudas e orelhas dos bichos.

  • Alex diz: 3 de abril de 2013

    essa raça de cachorro deveria ser extinta, não só ela como tb pulddle, qd vejo um não sei pq mas vejo aquele pelo enrolado apareçendo a pele, pareçendo carne viva me dá vontade de vomitar, fora o cheiro que essas criaturas tem, cachorro mais fedorento que eu já vi no mundo! Só faz barulho, late até pra formiga, chora feito louco, báhhhh tenha dó, compra um beagle, ou melhor, adote um vira lata!!!

  • Cristian diz: 3 de abril de 2013

    Tatuar um cachorro é atitude de um otário.
    Rico Guides, o IMBECIL aki é vc, bem como os outros ignorantes, retardados que não entendem nada sobre cães e nunca estiveram sequer perto de um Pit Bull e ficam julgando a raça pelo que a mídia mostra, mídia esta que já “queimou ” Dobermans, Filas, Rottweillers, etc. Pit Bulls são cães maravilhosos e extremamente dóceis quando criados da forma correta, com amor,carinho e disciplina como qualquer outra raça.
    José Antonio, envenenar animais é CRIME! Já se vê por aí o TIPO de pessoas que julgam os Pit Bulls.
    ForaPitbull, a única “racinha” aki é a tua, “racinha” de IGNORANTES, sem conhecimento nenhum sobre cães.

  • Ricesp diz: 4 de abril de 2013

    Chumbinho tinha era que colocar em você (em forma de supositório) imbecil!!! tem bem jeitinho de covarde mesmo, pena que só é corajoso atrás do teclado né José Antônio!!!

  • ODEIO VOCES diz: 4 de abril de 2013

    DEIXEM O CARA TATOOAR O BICHANO, AFINAL PITBULL É UMA RAÇA RESISTENTE NÃO? AINDA MAIS SEDADO, O BICHO DEVE TER VIAJADO LEGAL E AINDA ACORDOU COM UM DESENHO NOVO NO CORPO, OS DOG VÃO CAIR DE QUATRO AGORA POR ESTA CADELINHA TATOOADA!!!!!

  • angela diz: 4 de abril de 2013

    Minha cachorrinha esta sempre com lacinhos, cada loco com sua mania, já que o procedimento foi feito com anestesia o cao não sofreu, sofrimento e quando querem deixar as orelhas em pe e submetem os animais a serem enfaixados ate que as mesmas fiquem em pe, existem muitas coisas piores que fazem com animais, alguém já parou para pensar se lacinhos e adornos em cães não fica puxando o pelo, pois e eu pensei nisso agora, o animal não sentiu dor pois estava anestesiado, cada loco com sua mania.

  • Alan Rodrigues diz: 4 de abril de 2013

    Esse rico só foi trollado, todo mundo te hostiliza, idiota. Se é contra os pit bulls, você é mais animal que eles. Pensa burro.
    hahahahahahaha

  • Aguinaldo diz: 4 de abril de 2013

    Quanto a polêmica da raça, digo o seguinte: Adoro cães, mas não tenho perfil para ter um pittbull. Essa é a questão. As pessoas não podem ter cães pelo modismo, lembram quando nossos pesadelos eram os dobermans? Pois foi quando a raça mais se popularizou e todos achavam que dava status e respeito ter um, como cosequencia muitos criadores sem qualidade, resultado: Cães desequilibrados. Não há só desinformação sobre os pittbull, há também o fenomeno do modismo, donos violentos, donos que não tem comando sobre o cão, etc.Isso transforma a raça que já tem potencial num problema (Façam uma rápida pesquisa sobre ataque de cães). Um pincher pode ser tão agressivo quanto, mas quem tem medo de deles? É pontencial.
    Resumindo: É preciso sim ter legislação rigorosa em relação a criação e posse de cães, responsabilização com rigor é o caminho.

    PS: Estou no 3º cão da raça boxer (é raça que adapatou ao meu perfil, mas tive problemas com o 1º que era um pouco agressivo e não deixava solto na cia de estranhos, mesmo na minha presença)

  • Remo Jr diz: 4 de abril de 2013

    Caro sr. rico guides.
    Tratar alguém, como feito por você, por conta de suas escolhas, demonstra tua total falta de conhecimento e de capacidade de conviver em sociedade nos dias atuais.
    Outro ponto: Esse cachorro não é um Pitbull, e sim um American Staffordshire Terrier.
    E por favor… Vamos nos informar antes de sair destilando veneno. Nem a mais cruel e perigosa das cobras, gasta-o por nada !!!!

  • Paulo Conter diz: 4 de abril de 2013

    Cara tenho duas pitbbuls são o xodó da familia quem acha q essa raça como diz o amigo la de cima hahaha q acha q é uma raça assassina é uma pessoa muito mal informada o cão só fica bravo dependendo dos cuidados que ele tem dos seus donos des de filhotes cada caso é um caso e não apenas pitbulls isso acontece com qualquer raça de cães!!!

    Obs: O cara que fez a tattu no pobre cachorro da próxima vez tatua a própria cara se não tiver nada para fazer hahahaha!!!

  • Troll diz: 4 de abril de 2013

    Pitusko e o Rico Guedes só se lascaram, kkkkkkk o cara tem que ser muito burro para dizer “acho imbecil quem fica comentando em sites deste tipo” e deixar um comentário.
    KKKKKKKK BURRÃO

  • Carlos Eduardo diz: 5 de abril de 2013

    E a lei? não existe respeito? como ainda passeiam em locais públicos sem focinheira?
    Não é mais inteligente prevenir do que remediar? E a quem denunciar tais práticas?
    Em Florianópolis, a Câmara de Vereadores aprovou em dezembro a lei 094/2001, que regula as ações do poder público objetivando o controle das populações animais, a prevenção e o controle das zoonoses. O artigo 9º determina que “será apreendido todo e qualquer animal mordedor vicioso, condição esta constatada pela Autoridade Sanitária ou comprovada mediante dois ou mais boletins de ocorrência policial”.O artigo 7º da lei estabelece que os cães perigosos devem usar focinheira.

  • Pat diz: 5 de abril de 2013

    Carlos Eduardo, quem TEM QUE USAR FOCINHEIRA AQUI É VOCÊ!!!!HAHAHAHAHAH
    IDIOTA, VAI DORMIR!

  • Longinus diz: 5 de abril de 2013

    Gosto de ler os “argumentos” dos defensores dos pitbulls: “seu imbecil”, “seu cretino”, “tu tinha que ser exterminado”, “tinha que usar chumbinho como supositório”, “hipócrita”, “idiota”, “fdp”, “burro” etc. Muito esclarecedor e convincente!
    Sim, o tal rico guides botou fogo no rastilho chamando donos de pitbulls de “imbecis”, mas as respostas mostram que talvez eles tenham razão: são os donos que fazem os cães. E, pela raiva irracional demonstrada, bem se vê por que há tantas ocorrências envolvendo essa raça.
    O fato é simples, e um comentarista já apontou: sim, todos os dias, pinschers, poodles, llhasas, etc. atacam e mordem pessoas, mas põe um mertiolate e um bandeide e está pronto. Agora, quando um pitbull, um rottweiler ou um dobermann atacam e mordem, a coisa não é tão simples.
    E o que mais impressiona é ler, nos comentários, pessoas dizendo que “meu pitbull não é assim, ele é mansinho, ele brinca com meus filhos”. TODA notícia sobre um cão desses trucidando uma criança termina com essa mesma frase, só que no passado: “não entendo, ele era tão mansinho, ele brincava com meus filhos…”

  • Pat diz: 5 de abril de 2013

    Outro idiota!

  • Sarita diz: 5 de abril de 2013

    Longinus, assino embaixo!

  • Longinus diz: 8 de abril de 2013

    Ele era tão mansinho, adorava crianças etc., etc.
    Se fosse um poodle, talvez tivesse atacado também. Mas o resultado dificilmente seria o mesmo.
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1259062-mulher-e-morta-pelo-proprio-pitbull-no-interior-de-sao-paulo.shtml

  • sharon diz: 8 de abril de 2013

    Longinus, por favor não adianta insistir, JÁ foi comprovado por especialistas em comportamento animal que é o dono que “molda” o seu cão… se ele for maltratado desde filhote, algum dia ele “dará o troco” ao seu dono, mesmo que passe anos sendo dócil. Só não discordo totalmente da tatto, porque está explicado que o animal estava anestesiado, se ele não sentiu dor ou desconforto, dai até dá pra ingulir.

  • Longinus diz: 9 de abril de 2013

    sharon: que “especialistas”? Tens algum nome, algum estudo, ou é só “ouvi dizer”?
    Repito: todo cão pode atacar. Nem todo cão pode causar estragos na proporção de um pitbull.
    E o começo da tua mensagem diz tudo: não adianta insistir. Tua opinião está formada e absolutamente nada vai te fazer mudar de ideia.

  • Bruno diz: 9 de abril de 2013

    Lendo alguns comentários percebe-se como existem pessoas ignorantes , por favor, vocês privam-se de saber,e apenas falam o que veem na mídia, o que as tv mostra, cada um tem seu pensamento, cada um procura saber o que quer, mas agora ficar discutindo que o pitbull é uma raça destruidora, assassina, por favor , vão assistir o big brother por que pelo nível de cultura aqui e comentários , só da pra tirar essa conclusão, BURROS, procurem pesquisar antes de falarem besteira,quem faz o animal é o dono, ou vocês acham que um serial killer nasceu em berço de ouro , com uma família perfeita e uma vida feliz? ,leiam

  • Abraão Souza diz: 21 de junho de 2013

    É gente assim como essa mentalidade de Rico, burro e ignorante que não serve pra criar nenhum tipo de animal… Podia ter ficado calado.

Envie seu Comentário