Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher faz encenação do próprio funeral para poder aproveitar o momento

08 de abril de 2013 11

A estudante Zeng Jia, de 22 anos, está viva. Mas ela já teve um funeral, promovido por ela mesma para poder aproveitar o momento. A ideia surgiu após a jovem assistir recentemente ao enterro de seu avô.

Conforme o “Metro“, a garota, da província de Hubei, na China, explicou que a pessoas gastam tempo e esforço em preparar para o morto um momento que não pode ser apreciado. Sendo assim, ela resolveu aproveitar o seu.

Jia encenou seu velório com direito a fotógrafo, carpideiras para chorar, flores e caixão. A mulher contratou ainda um time de maquiadores para deixarem-na com um aspecto mais de morta.

Imaginem o gasto com esse teatro todo, morrer está pela hora da morte. Quando chegar a conta do funeral para pagar ela vai querer voltar para o túmulo.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (11)

  • Liliana Araujo diz: 8 de abril de 2013

    Essa é uma noticia muito idiota. Voces não tem mais o que publicar e só colocam palhaçada. Pior de tudo que eu li. Se voces queriam que os leitores ficassem com cara de palhaço, parabéns conseguiram!!! Só eu mesmo, mas juro que aprendo. Pelo menos li isso na internet de graça e não gastei os meus suados reais para comprar o jornal.

    Resposta: Não entendi tua indignação, Liliana. Chegaste a conferir o perfil do blog? Abraço!

  • Sra. M diz: 8 de abril de 2013

    Isto é falta de ter onde gastar? Cada patético…

  • alan diz: 8 de abril de 2013

    ae dono do blog nao esquenta com esse povo que se manifesta so pra criticar…..a noticia foi muito doida sim hehe!!!eu jamais queria me ver la deitadao no caixao…..hehehehe!!abraco!

  • Rafaela diz: 8 de abril de 2013

    Mundo doidão mesmo!!!! Até comentário de quem não entendeu o que tava fazendo aqui tem hahahaha

  • Jaqueline Schneider diz: 8 de abril de 2013

    Nossa, é nestas horas que se da para perceber quanta gente que não sabe o que fazer com o dinheiro, literalmente morrer esta o triplo mais caro do que vir ao Mundo.. Hoje para chamar a atenção da mídia vale Tudoo ..

  • Fernanda diz: 8 de abril de 2013

    Cada um que aparece, imagina se vira moda hahahhaha…e quanto a Liliana.. acho que tu deve ter bebido quando entrou no site…hehehehe

  • José diz: 8 de abril de 2013

    Do ponto de vista espirtual é uma experiência muito útil. Faz a pessoa abrir a mente, rever conceitos que não são mais úteis …

  • Gabriel diz: 8 de abril de 2013

    A gente morre e não vê tudo…

  • Gabi diz: 9 de abril de 2013

    De tempos em tempos passo para dar uma olhada no blog. Acho o máximo!!! Cada coisa que não dá para acreditar que aconteceu.

  • Sídnei diz: 14 de abril de 2013

    Ótimo blog,ja adicionei aos favoritos

  • Giovani diz: 13 de maio de 2013

    Mto Otimo rsrsrs

Envie seu Comentário