Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garotas sensuais prestam serviço de engraxate sexy

17 de abril de 2013 8

As imagens do menino com uma caixa embaixo do braço, ou do senhor com anos de experiência, não se aplicam para a Star Shine NYC. O estabelecimento, localizado no distrito financeiro de Nova York, nos Estados Unidos, oferece um serviço de engraxate sexy.

São meninas jovens, de vinte e poucos anos, usando shortinhos e tops apertados, que dão brilho nos sapatos dos clientes (e deixam com um sorriso brilhoso no rosto também :-D ). Segundo o “NYDailyNews“, a maioria das moças são estudantes ou aspirantes a atrizes.

Embora a maior atração certamente sejam os atributos físicos das garotas, segundo os proprietários o objetivo não é apenas fornecer colírio para os olhos. O serviço precisa ter qualidade, para que os frequentadores não precisem procurar outro local após admirar as beldades. Por isso, todas as engraxates sensuais receberam treinamento.

O preço cobrado é de cerca de R$ 14, mais que o dobro de um brilho normal. Não sei se vale, quase nem uso sapatos. Mas o certo é que as gurias são uma graxinha.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • João da Silva Sauro diz: 17 de abril de 2013

    Hummm… que delícia…

  • João da Silva Sauro diz: 17 de abril de 2013

    Hummm… que delícia…

  • MarkosRS diz: 17 de abril de 2013

    A que ponto chegamos!

  • Nei Colorado diz: 17 de abril de 2013

    País desenvolvido é outra coisa, é a evolução na prestação de serviços (kk). Sonho mesmo uma coisinha dessas engraxando meu sapato por aqui. Pagaria com gosto!

  • Maurício diz: 17 de abril de 2013

    “Graxinha”

  • Italiano diz: 17 de abril de 2013

    seria uma boa aki em POA, tanto para os clientes terem uma visão do paraíso por alguns minutos (kkkkkkkkkkkkkkk !!) como para as gurias q teriam um emprego e ganhariam de repente uma oportunidade na carreira como modelo, se por ventura, engraxarem os sapatos dum empresário do ramo da moda ou desfiles…=)

  • Thiago diz: 17 de abril de 2013

    Tenho 3 cadeiras dessas na Av. Paulista. Brasil / quando vi essa matéria nao podi deixar de comentar que já tive essa idéia de fazer isso lá. Hoje tenho 2 meninos que trabalham pra mim e já tenho um movimento bem legal, acredito que se colocasse duas modelos como essas, no minimo dobraria meu movimento. Bem legal a matéria. Parabéns!

  • Barbearia com funcionárias de topless atrai clientes | Mundoidão diz: 19 de abril de 2013

    [...] a Babes Barber oferece  massagens no couro cabeludo e depilação (e depois você pode visitar as engraxates sensuais do outro post publicado essa [...]

Envie seu Comentário