Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Músico faz som de qualidade usando apenas uma corda do violão. Veja!

26 de abril de 2013 12

O músico Brushy One String – que em tradução seria Brushy Uma Corda – é um talento incrível no violão. O artista faz jus ao apelido e manda um som de qualidade usando apenas uma corda e batucadas na caixa do instrumento.

Abaixo dois vídeos fantásticos do cara (tem mais no canal dele no YouTube). Se usasse chapéu, tiraria agora, virei fã mesmo.

Se com uma corda ele toca tudo isso, com um único violão completo pode formar uma banda.

Chicken in The Corn

War and Crime

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (12)

  • Sarita diz: 26 de abril de 2013

    Eu tenho um violão e um piano. Quando estou estudando piano meus gatos ficam tão felizes com o som que sempre andam por cima das teclas. Isso sim que é talento. Talento pra irritar os shanos hahahahahahaha Quanto ao violão, bem, sem comentários.
    Como pretendente a musicista, sou uma ótima advogada.

    Resposta: É tipo eu com minhas pretensões musicais. Quem sabe junta a gataiada e forma uma banda ;)

  • cristiano rocha diz: 26 de abril de 2013

    DESCOBRI O QUE ME ATRAPALHA!!!!!!!! meu violão tem cordas demais!!!!!!!!!!!

  • Maico diz: 27 de abril de 2013

    Junta com gaita e faz uma bandinha ó: Gaita e Gataiada. Vai ser bem maneiro sô

  • Heleno diz: 27 de abril de 2013

    O ritmo ate e bom mas quase nao faz com a corda. Quem quizer ouvir um sim decente feito com uma corda recomendo SeaSick Steve.

  • paulo filipps diz: 27 de abril de 2013

    Assisti aos dois videos.Achei-os sensacionais ,porem não é o mesmo artista nos dois videos.

    Resposta: É sim, Paulo. No segundo ele só está mais “chique”.

  • Elboschi diz: 27 de abril de 2013

    Talvez pudéssemos curtir mais o violão se fosse amplificado. O que prepondera é a voz e a batida. Só isso, já vale a pena. Alto nível. Talento puro.

  • xandy braz diz: 27 de abril de 2013

    Só queria entender como um cara desse não tá fazendo sucesso e cheio da grana, já que tanto artista inútil, como justin bieber, luan santana, funks em geral e essa m… toda que ganha tanto espaço na mídia que não tem talento algum. As vezes sinto vergonha de ser brasileiro, mas tenho ceretza que logo logo alguém contrata esse cara.

  • marcelo diz: 27 de abril de 2013

    Quando se tem talento basta apenas um violão velho e uma corda afinada para produzir música de qualidade, enquanto alguns com todo aparato tecnológico fazem verdadeiras palhaçadas,barulho apologia a violência,a drogas e etc…e o pior faturam muito com isso.

  • Flavo diz: 27 de abril de 2013

    Cada vez mais me convenço que somos muito bobos, pois acreditar nessas reportagens que “afirmam” que o cara tira sons incríveis com violão de uma corda só.
    E olha que já tentei tocar violão, até participei de algumas aulas, e logo percebi que sem talento para música nunca iremos muito longe, espero que esse também nunca chegue a lugar algum.

  • junior diz: 28 de abril de 2013

    Ambos são bons, e não são a mesma pessoa não. Sou dentista e ao bater os olhos nos dentes reparei diferenças(falta o lateral direito no de baixo), fora os rostos (cicatriz acima do olho direito no de baixo e pintas) e timbre que é bem diferente. Mas valeu a pena assistir.

  • serj diz: 28 de abril de 2013

    Mt tri! E tem “musico” por aqui, que tem toda mordomia, estúdio, samplers, etc.. e só fazem m&rda

  • J.Guedes diz: 28 de agosto de 2013

    O cara canta bem e tem talento mas não é, definitivamente, ao violão, né? Tocar duas notas no ritmo, não é tocar violão! O que ele toca é percussão, tal como se fosse um berimbau. ;-)

Envie seu Comentário