Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorro "biônico" ganha quatro próteses nas patas e volta a andar. Veja!

29 de abril de 2013 7

Naki’o, do Nebraska, Estados Unidos, é quase um super-herói do mundo dos cachorros, tipo um “cão biônico” (ou Bionicão?). Isso porque o canino – que perdeu as patas e parte da cauda em um congelamento – recebeu quatro próteses para voltar a andar.

A coisa toda só foi possível porque o dono do animal, o veterinário assistente Christie Pace, juntou cerca de R$ 6 mil necessários para colocar duas próteses traseiras. Comovidos com o esforço do bicho em usar as patinhas de trás, a empresa fabricante, a Orthopets, resolveu doar as próteses dianteiras.

Conforme o “Metro“, Naki’o é o único cão a ter quatro membros protéticos. Ele consegue não apenas andar, mas também correr, nadar e saltar.

Quase um protótipo do Rush, amigo do Mega Man.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (7)

  • Amy diz: 29 de abril de 2013

    Ufa…emocionante ver esse cachorrinho! Me tocou demais…

  • Gabi diz: 29 de abril de 2013

    Que amor! E parabéns ao dono do cãozinho, que ao contrário de muitos, não optou pelo meio mais “fácil” (sacrificando o bichinho), mas se esforçou para dar uma qualidade de vida para o seu amigo canino!

  • Sharon diz: 29 de abril de 2013

    Nossa, parabéns para o dono dele…
    Bom seria se todos os animais pudessem contar com o amor dos donos..

  • Thiago Imortal diz: 29 de abril de 2013

    Sensacional! Ainda bem que existe gente que se preocupa com os bichos!!!

  • Franz diz: 29 de abril de 2013

    Se você é capaz de demonstrar amor assim por um cão é certo de que é boa pessoa!

  • rose diz: 30 de abril de 2013

    Que maravilha! Que todos tivessem este mesmo carinho e com certeza não teríamos tantos animais maltratados e abandonados.

  • Merche diz: 1 de maio de 2013

    O meu cachorro acabou de perder uma das patas traseiras, sería muito bom conseguir uma dessas para ele, porque as minhas crianças nao sentiriam falta das brincadeiras do cachorro…quanto custa e ate quando posso colocar nele?

    Resposta: Merche, infelizmente eu não tenho mais informações além das que publiquei no post. Mas tu pode pegar ali o nome da empresa e procurar se tem página online. Boa sorte para ti e para o cachorrinho ; )

Envie seu Comentário