Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empresa recebe fotos de clientes de sutiã para votação online decidir o que cai bem ou não

15 de maio de 2013 1

Para sua segurança, não trocamos lingerie. Essa regra das lojas de roupas íntimas femininas é um incomodo quando, após a compra, a mulher descobre que não lhe caiu bem. A empresa Brayola pretende ajudar a resolver esse problema com um serviço que recebe fotos das clientes de sutiã e coloca para votação online.

Chamado de “Fit or Not” (algo como “encaixa ou não”), o sistema recebe imagens das mulheres – sem mostrar o rosto, para manter a privacidade – e disponibiliza na internet. Outros visitantes podem votar, dizendo se a lingerie ficou bem ou não, e assim auxiliam a compradora a descobrir o que funciona em seu corpo.

O cadastro é gratuito e a proposta é ajudar a encontrar o sutiã perfeito. Conforme a Brayola, 80% das mulheres não usam peças adequadas aos seus seios.

Vai ter marmanjo entrando no site para dar uma votadinha.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Miah diz: 15 de maio de 2013

    Bah pior q eh assim msm, a gnt compra o sutiã mais lindo da loja >>e mais caro tbm :( << pra xegar em casa e nao ficar lgl grrrr

Envie seu Comentário