Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garota mais forte do mundo levanta quatro vezes o próprio peso

23 de maio de 2013 3

Quem diria que essa gatinha toda feminina da foto acima é a garota mais forte do mundo. A ucraniana Varya Akulova, de 21 anos, tem dois registros no livro Guinness dos recordes e pode levantar até quatro vezes o próprio peso.

A jovem nasceu em 1992 e já na infância demonstrava sua grande capacidade física. Treinada pelo pai, aos seis anos já podia suportá-lo sobre as costas. O treinamento levantou dúvidas sobre uma possível interferência em seu crescimento normal, mas os médicos diagnosticaram que a menina tinha condição perfeita e aumento da imunidade.

Sem tomar qualquer suplemento, no ano 2000 ela levantou 100 quilos e entrou para o Guinness. Em 2006, segundo o “OddityCentral“, conquistou nova marca, agora aguentando 300kg.

É o tipo de namorada que ainda ajuda a carregar as compras do mercado.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • João diz: 23 de maio de 2013

    Só não entendi porque na primeira foto ela está olhando pra miniatura do André…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 23 de maio de 2013

    Desculpe, mas simplesmente não consigo acreditar. Cadê os músculos dela? Alguem tão forte teria muito mais coprpo. Tem certeza que ela ucraniana e não kriptoniana?

  • Sarita diz: 24 de maio de 2013

    Carai! E ela é magrinha! O máximo que já fiz foi segurar no colo um amigo meu que pesava na época uns 90 kg, mas jamais conseguiria erguê-lo.

Envie seu Comentário