Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pegadinha mostra artista fazendo esculturas em pirulitos usando a boca

27 de maio de 2013 0

Um artista de Cingapura chamado apenas de “Uncle” (Tio) tem muito talento com a boca. O homem consegue criar esculturas em pirulitos no formato de cabeças humanas, com contornos de olhos, nariz e tudo mais. Ele coloca o doce na boca, chupa daqui, morde dali, e retira na forma humanóide, como mostra o vídeo abaixo:

Dizia o programa “isso é incrível!“. E seria mesmo, se fosse verdade. O escultor é na realidade um “hoax“, uma pegadinha da internet, promovida pela empresa Chupa Chups (pelo nome já dá para sacar que ela trabalha com pirulitos). Nesse outro vídeo a farsa é revelada. A coisa começa como se fosse uma entrevista séria, mas depois descamba para a palhaçada:

Tudo faz parte de uma campanha de marketing chamada “Life less serious“, que promove a ideia de levar uma vida menos séria, mais divertida. Dessa história toda fica uma lição: não acredite em tudo que sai da boca de um artista.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário