

Latest posts by André Crespani (see all)
- O cara pediu comida para estranhos na rua. Depois fez o mesmo pedido a um mendigo. O resultado dá vontade de chorar! - novembro 1, 2014
- Esse ator se transforma em mulheres famosas apenas usando uma habilidade extraordinária em maquiagem - outubro 30, 2014
- Os veterinários tentaram sacrificar esse cachorro com uma injeção letal, mas ele sobreviveu - outubro 24, 2014
Bichos que adotam e alimentam filhotes de outras espécies não são tão incomuns, embora sempre causem admiração. Mas o que dizer de uma gata que amamenta patinhos?
A felina da Irlanda assumiu a maternidade dos patos, que tomam leite juntamente com sua ninhada de gatinhos recém-nascidos – seria piadinha pronta dizer que a gata está engordando os patinhos para a janta.
Os donos dos animais, Ronan e Emma Lally, inicialmente achavam que as aves haviam sumido, e ficaram surpresos quando descobriram a inusitada família. Conforme o “Metro“, eles garantem que a gata é extremamente zelosa com todos os filhos, adotados ou não.
Leia também
>> Mulher amamenta no peito cachorro de estimação para se sentir mãe completa
>> Leoa adota filhote de antílope após matar sua mãe
>> Gata se torna mãe adotiva de pintinhos
>> Cadela adota e amamenta filhotes de amiga gata morta em atropelamento
>> Cliques curiosos: porquinhos folgados mamam em cadela
>> Mulher amamenta cachorra nos próprios seios para acalmar latidos
Vai saber se os bicudos não são filhos legítimos da bichana. De repente o pato trocou as letras e confundiu a pata com a gata.
Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!
Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani
patos mamiferos ?? kkkk
Só na Irlanda que pato mama!!!! Vão mentir assim lá na casa do cachorro!!!!
E como é possível um pato mamar? Me expliquem, por favor. heheheh
ANDRÉ, vendo essa “ternura, cresce a esperança de que nós, humanos, ainda nos tornaremos mais “BICHOS”
É mais um tipo de notícia sensacionalista. Do tipo: “acredite se quiser”
Muito lindinho esse vídeo, ainda mais no frio que está, dá a sensação de aconchego. Os patinhos só estão “aninhados” na gatinha que amamenta seus filhotes….dentro do ninho da pata…onde será que ela está?
Quando crescerem ao invés de qua qua vão sai miando. E quero ver convence-los que são patos!! :)
O instinto maternal das fêmeas de qualquer espécie é sempre forte !!
Este é um pato brasileiro, malandro, aprendeu a mamar só pra se pendurar na gata. Parece nos ilustres deputados e senadores só querem ficar mamando.
eu também entrei aqui só para criticar o fato de postarem aves mamando mas já o fizeram suficientemente. eu sempre entro aqui nesse blog e acho o legal dessas matérias do mundoidao é a gente ficar pensando: será que isso ou aquilo é verdade? mas nesse caso, acho que qualquer um que foi à escola, não pôde ter essa diversão. valeeeu! abraço
Bom…que ela “assumiu” os patinhos é fato! Mas é lógico que eles não mamam nela. Mesmo assim não deixa de ser engraçado porque eles, de fato, parecem mamar! Achei lindo o vídeo…mãe é quem cria.
tudo bem, claro que patos não mamam, mas o vídeo é lindo, transmite muito carinho e ternura. Se for para ser assim, espero que um dia, nós, os ditos cujos “racionais” nos tornemos mais irracionais!
Voltando e numerando pra não me perder.
1-Leiam o que diz a antropóloga Rachel Dvoskin.
2-Vejam outros patinhos mamando:
http://www.youtube.com/watch?v=Hy5451ou4uo
3-Só mesmo plagiando:“… sei que nada sei…”
4-Se eu não estivesse 3ª idade (q.de melhor ñ tem nada), diria: ainda vou ver elefante voando antes de ir p/o lado de LÁ.
Eles não estão mamando, eles estão ali encolhidinhos como eles ficariam embaixo da pata para se esquentar! Eu espero que os donos malucos não acreditem realmente no que estão falando, se não esses patinhos vão morrer de fome!
OS HOMENS PRECISAM PRESTAR MAIS ATENÇÃO, COMO OS ANIMAIS SE RELACIONAM!!!!
Como tem gente idiota neste mundo, claro que patos não mamam seus bestas, o que vale aí é o calor e o aconchego, o carinho de mãe!!!! basta acolher e eles ficam pertinho, enquanto os filhotes dela mamam os patinhos aproveitam o calor e o aconchego!!! cambada de imbecís!!!!