Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vampira da vida real bebe dois litros de sangue humano por mês

12 de junho de 2013 4

Se o que define um vampiro de verdade é o ato de beber sangue, então Julia Caples é um nosferatu da vida real. A mulher bebe dois litros de sangue humano por mês, doados por admiradores de sua condição vampiresca.

A paixão por sangue começou ainda aos 15 anos, quando tascou uma mordida nos lábios de seu primeiro namorado – que, claro, nunca mais a beijou. Desde então são mais de 30 anos sorvendo o líquido vermelho.

Apelidade de Dark Rose (Rosa Negra), a vampira admite que não há qualquer benefício comprovado em ingerir sangue. Todavia, segundo o “OddityCentral“, garante se sentir mais bonita e cheia de energia, além de acreditar que seu envelhecimento é retardado.

Julia faz questão de conhecer todos os doadores pessoalmente. Ela exige testes para certificar-se que o sangue não esteja contaminado com doenças.

Peraí, vampiro com medo de ficar doente? Parece que no caso dela não é só estaca no coração que acaba com a brincadeira.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Douglas diz: 12 de junho de 2013

    Isso ai é falta de louça pra lavar!

  • Gilmar diz: 12 de junho de 2013

    Sugiro que ela beba o próprio sangue. Tirado das veias naturalmente. Pode até dar uma enriquecida com vitamina nele.

  • Marla diz: 12 de junho de 2013

    Com tanta gente precisando de doação de sangue em nossos hospitais, vem uma retardada, que não tem o que fazer, dizer que é vampira e bebe sangue! A vá…. !!!!!!

  • Gisinha diz: 13 de junho de 2013

    Ai… dã.

Envie seu Comentário