Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher descobre que está grávida e bebê nasce no dia seguinte

30 de julho de 2013 8
The following two tabs change content below.

piangers

O Piangers é um falador de bobagem profissional. Ele é o único catarinense que trocou o paraíso de Florianópolis pela fumaça de Porto Alegre. Alguns dizem que ele é muito burro.

reprodução Daily Mail

Uma inglesa chamada Amanda Ross, de 41 anos, estava fazendo compras quando começou a sentir fortes dores na barriga. Achando que era uma úlcera ou algum problema estomacal, procurou um médico. Descobriu então que estava grávida – e de 9 meses completos! Apenas quinze horas depois da descoberta ela deu a luz a Chloe, uma menininha de pouco menos de 2kg.

Amanda nunca tinha tido um filho antes. E ficou assustada quando soube da notícia: “Eu pensei ‘Meu Deus!’. Tenho mais de 40 anos! Podia ter tido um filho dez anos atrás!”. Depois de ficar seis dias no hostpital, em observação, mãe e filha puderam ir pra casa, onde passam bem.

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • Miah diz: 30 de julho de 2013

    Mas a mulher não tinha barriga??????
    A criança é linda *-*
    Saudade do blog, fiquei um tempo sem visitar mas agr entro td dia!!
    Bjokass

  • Wania Damasceno diz: 30 de julho de 2013

    Cruzes! Este nascimento bem que poderia ñ ter acontecido! Infeliz criancinha, filha de dois monstros de feiura! Se a menina for parecida com o pai, será feia de doer. Se for parecida com a mãe, será pavorosa! Preferível a morte!!!!!

  • Linda diz: 30 de julho de 2013

    Espero que Deus abençoe essa familia uma criança e sempre uma benção!
    Quanto a Wania Damasceno tenho pena de pessoas como você que se preocupada com aparencia, deixa de ser tola e vai ser feliz isso e falta de amor!

  • Sonia diz: 30 de julho de 2013

    Que Deus abençoe esta familia.E Wania,vai te tratar .Isto é falta de amor.Coitada de ti.

  • Maria Luiza diz: 30 de julho de 2013

    Que benção,so acho estranho essa mulher nunca ter sentido a criança se mexer, o peso do bebê crescendo dentro do ventre, deve ser uma pessoa sem noção ou sei lá, muito estranho isso, mas da pra dizer que essa criança é uma benção e com certeza amor e carinho não faltará pra ela, e coitadas dessas pessoas que dizem que é preferivel a morte isso sim é de uma ignorancia sem tamanho, se alguem dissesse pra ela que ela é feia ou os pais são feios e que ela deveria ter morrido ao invés de nascer obviamente ela se sentiria muito mal e ofendida, essas pessoas que se preocupam com beleza é pq nunca tiveram nem amor e nem cultura e com certeza não sabem o valor de uma familia.

  • jaq diz: 30 de julho de 2013

    Maria e estranho não .. eu só descobri q estava grávida depois de 8 meses de gestação e mesmo assim foi pq senti dores abdominais. minha filha estava quietinha e eu com pouco liguído aminiotico. Hoje ela tem 1 ano e 8 meses e é linda. Graças a Deus ela nsceu bem pois criança assim pode nascer com problemas. Deus abençõe esta linda menina.

  • jaq diz: 30 de julho de 2013

    correção: e liquído

  • Javicjvc diz: 4 de agosto de 2013

    Que lástima, a pobrezinha nem teve um enxoval planejado! Uma das fases mais preenchedoras para uma mulher é justamente curtir a gravidez…
    Como essa ai nunca sentiu que tinha algo errado com seu próprio corpo? Tem que ser muito sequelada… Também é tão feia que nem deve ter o prazer de querer se olhar no espelho!

Envie seu Comentário