Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Osama Bin Laden quase foi preso por excesso de velocidade

31 de julho de 2013 2
The following two tabs change content below.

piangers

O Piangers é um falador de bobagem profissional. Ele é o único catarinense que trocou o paraíso de Florianópolis pela fumaça de Porto Alegre. Alguns dizem que ele é muito burro.

Osama Bin Laden foi parado por excesso de velocidade 8 anos antes de ser encontrado e morto pelo governo americano. O carro foi liberado depois de averiguação – e o terrorista mais procurado do mundo seguiu viagem.

O fato ocorreu em 2002, numa avenida do Swat Valley, no Paquistão, onde Bin Laden morou e se escondeu por anos. A notícia é do The Telegraph.


O acontecimento veio à tona com o recente depoimento de Maryam, a esposa de um dos seguranças pessoais de Bin Laden na época. Ela disse que o terrorista visitava o mercado local ocasionalmente. Em uma dessas viagens a polícia local parou o carro de Bin Laden por excesso de velocidade. Policiais e passageiros do carro chegaram a um acordo e ninguém foi preso.

Se o policial falhou em reconhecer Bin Laden ou recebeu suborno para permitir que o terrorista escapasse ainda não está claro.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Afonso diz: 31 de julho de 2013

    A recompensa que os americanos ofereciam pela captura ou morte do Bin Laden era de 20 milhões de dólares. Se o policial se corrompeu por menos que isto, além de criminoso é burro…

  • Fabio diz: 8 de agosto de 2013

    Como se os Eua fossem pagar recompensa a um talibã, por entregar um igualmente talibã! Haveria o velho migué, e vacila, matariam ele junto!

Envie seu Comentário